“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 15 – É dotoso

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 15 – É dotoso 

  Sorri por entre as lágrimas.
Eu: Pode contar comigo Kate… - Disse baixinho, guardando a carta no envelope. Ouvi dois toques na porta. – Entra… - Disse baixo.
Harry: Tá com fome? – Neguei. – Ah sim… - Ele deu os ombros. Mordi o canto do lábio o olhando. – Que foi? Que cara é essa? – Ele disse sorrindo.
Eu: É só tesão… - Os olhos de Harry brilharam.
Harry: Você quer…? – Assenti puxando-o pela gola da camisa. – Pensei que eu estivesse de castigo… - Ele disse enquanto eu desabotoava os primeiros botões da sua camisa.
Eu: Esquece isso… Você não tem noção de quanto tempo faz que eu to sem fazer isso… - O joguei na cama com a camisa já totalmente aberta.
Harry: A é? – Ele disse sorrindo. Assenti e me sentei sobre ele.
Eu: Minha última transa foi com você Harry… - Fiz um biquinho.
Harry: Hum… Então faz tempo ein? – Ele diz deslizando as alças de meu vestido por meus ombros.
Eu: Uhum… - Desabotoei sua calça. – Faz muito tempo… - Deslizei por suas coxas. – Você não acha que eu mereço? – Disse com vozinha de bebê.
Harry: Se você merece? – Ele disse olhando diretamente pra meus seios, cobertos apenas por um sutiã de renda Pink.
Eu: É… - Deslizei a mão por seu abdômen. – Ah Hazz! Eu tenho sido uma boa menina… - Disse dengosa. Deslizei a mão até o volume sobre sua cueca. Harry suspirou. – Cuidei do meu bebê direitinho… - Massageei-o com a palma da mão. – Ajudei minha mamãe… - Puxei o elástico da sua cueca e soltei em seguida. Ele suspirou de dor e prazer quando o elástico bateu em sua pele. – Fiz compras com a K… - Abaixei sua cueca devagar. – E cuidei do meu melhor amigo… - Olhei seus olhos quando toquei seu membro. Ele se encolheu. – E ai? Eu mereço? – Rebolei devagar em cima dele. Ele mordeu o canto do lábio.
Harry: Hum… Não sei ein…
Eu: Por favor Hazz! – Rebolei com mais velocidade em cima dele. – Por favor… - Implorei.
Harry: (SeuNome)… - Ele rolou os olhos. – Quando eu te pegar, eu sou capaz de te machucar…
Eu: Awn! Me pega! Me machuca Harry! – Me inclinei sobre ele. Ele rodou na cama, ficando por cima, abaixou uma parte de sua calça e a cueca ao mesmo tempo, e me penetrou sem fazer cerimônia. Gemi alto quando vi a força com que ele havia feito aquilo. Ele me forçou contra ele e se impulsionou contra mim de novo. Gritei de prazer e agarrei seus ombros, ele estocou contra mim de novo. – H-Haaaaaaaaaaaarry! – Ronronei e tive meu primeiro orgasmo. Ele gemeu e estocou mais uma vez. Senti o liquido quente e espesso me invadir:

Eu: Oh Harry! – Sussurrei sorrindo, sentindo o liquido quente escorrer por minhas pernas.
Harry: Fiz um estrago aqui… - Ele disse olhando minha intimidade. Mordi o lábio e o fiz olhar pra mim.
Eu: Eu quero mais! – Sussurrei. Ele mordeu o lábio e nós ficamos umas duas horas fazendo amor, nos perdemos nos lençóis enquanto delirávamos…
 Me deitei em seu peito, totalmente exausta. Minha respiração era alta e ofegante. Ficamos ali, em silêncio, tentando ritmar a respiração.
Eu: Ah Hazz… Foi maravilhoso! – Sorri pra ele.
Harry: Sim… Foi… - Ele sorriu e acariciou meus cabelos.
Xxx: (SeuNome) nós chega… OH! Harry?!
Eu: Mãe! – Disse rindo e me cobri com o lençol.
Maggie: Ah… D-Desculpa! – Ela corou. Eu e Harry rimos. – Ah… B-Bem… Tô saindo… E-Era só pra falar que a gente já chegou… - Sorri.
Eu: Tudo bem mãe… Já estou descendo… - Disse sorrindo, ela sorriu e saiu.
Harry: Sinistro… - Ele riu. Eu ri e me vesti. Dei um beijo rápido nele, antes de descer pra sala.
Gregory: Mamãe! – Ele esticou os bracinhos, todo alegre em minha direção.
Eu: Oooi bebê! – O peguei no colo sorrindo. – Como foi o passeio?
Gregory: Lecal…
Kristen: Nós fomos ao parque!
Eu: É? – Disse sorrindo.
Kristen: Uhum… Vovó até deixou Greg chupar um pouquinho de sorvete!
Maggie: KRISTEN! – Ela disse rindo.
Eu: A é dona Maggie? – Arqueei uma sobrancelha.
Maggie: Ah (SeuNome)… Foi só um pouquinho!
Gregory: É dotoso… - Eu ri.
Eu: Sapeca! – Toquei o nariz dele. Ele riu. Harry apontou na escada e ficou olhando a cena com um leve sorriso no canto dos lábios… Era o filho dele… É verdade… A gente vai ter que resolver isso também…
Maggie: (SeeeuNooome)!
Eu: Oooooi?
Maggie: Vem aqui comigo rapidinho? – Ela ergueu uma sobrancelha. Soube de cara o que ela queria.
Eu: Hum… Tá né… Des, segura ele pra mim?
Desmond: Vem cá campeão!
Gregory: Desmund, Desmaind, Des… - Ele tentou falar. Desmond riu e pegou-o no colo.
Eu: Mamãe já volta… - Beijei a bochecha de Gregory e segui Maggie até a cozinha. – Que é mãe?
Maggie: O que houve entre você e o Harry essa tarde? – Ela agitou as sobrancelhas maliciosamente. Rolei os olhos sorrindo.
Eu: A gente… - Suspirei. – Acho que voltamos… - Ela sorriu.
Maggie: Que ótimo! – Disse sorrindo.
Eu: Mãe, tenho que te contar uma coisa…
Maggie: Conte… - Ela ficou séria. Engoli seco.
Eu: O Harry é pai do Gregory…
Continua… 

15 comentários :

  1. *----* perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua! Omj!!!!! Como vc consegue escrever tao beem ein? Meu Deus!
    #Luúh

    ResponderExcluir
  3. AAAAA PQ EU TENHO A SENSAÇÃO DE QUE VOU MORRE SE VC Ñ POSTA LOGO O PROXIMO CAP??? CONTINUAAA PF!!!
    Nathy Gomez...

    ResponderExcluir
  4. oi esse e o primeiro comentário que eu deixo aqui não sei se vc vai ler mais eu gostaria. Venho acompanhando sua fic uma semana é sim e incrivel ja li tudo todas as temporadas, vc escreve mt bem nunca deixe de escrever lary um turbilhão de emoções passa por min cada capitulo. Não tenho mt tempo pra acessar a net mais quanto posso varo a noite vou ate a madrugada, estou aciosa para vc terminar esse fic e comecar varias e varias novas historias.Beijos nunca deixe de escrever!!!!!!!!!!!!
    juliana

    ResponderExcluir
  5. ainn eu quero maissss eh dotoso ler sua fic :P

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuua Pfv ta perfeito <3

    XxThata

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooo
    Luiza Riente

    ResponderExcluir
  8. PER-FECT , continuua >< '

    ResponderExcluir
  9. Uhhhulll...próximo próximo !!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  10. :O meu deus, tá perfeitooo!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaa By:Hanaira

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaa please!!!!! a minha amiga me indicou essa fic e cá estou eu as 06:19 da manhe enlouquecendo!!!!! auhsuahsauh s2 - Duda

    ResponderExcluir