“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 14 – Kate

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 14 – Kate

 Me sentei e começamos a comer, todos nós.
Kristen: Mamãe… Você e o papai conversaram? – Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.
Eu: Sim… Nós somos amigos Kristen…
Kristen: Você e ele estão namorando de novo? – Os olhinhos dela brilharam, todos pararam pra aguardar minha resposta.
Eu: Eu e seu pai somos melhores amigos Kris… - Olhei seus olhos.
Kristen: Mas vocês namoravam quando o Greg tava na sua barriga… - Ela parecia desapontada. – Vocês moravam juntos e eu podia ficar com vocês dois… - Ela disse emburrada.
Eu: Nós dois te amamos muito K… Mas é só que… Eu e seu pai somos feitos pra sermos amigos… Eu gosto muito, muito dele… Ele é um ótimo pai, você não acha? – Ela sorriu.
Kristen: Sim… Ele é… - E ela esqueceu o assunto… Graças ao bom Deus… Depois do café, minha mãe e Desmond levaram Gregory e Kristen pra passear, eles ficariam o dia todo fora, eu me deitei no sofá com Harry. Assistimos em silêncio por horas e horas seguidas. Suspirei.
Eu: Harry… - Ele me olhou, eu me movi hesitando. – Como é que tá sua carreira?
Harry: Bem… Ótima! – Ele sorriu. – Por quê? – Engoli seco.
Eu: Olha, eu vou te mandar a real: Eu ainda não te esqueci, pois é, eu ainda te tenho dentro do meu coração… Mas quero que você saiba que, tenho um filho agora, não iria dar certo se as directioners soubessem que você tem um filho com sua ex namorada, que é quase sua irmã…
Harry: (SeuNome)! Você não entendeu, não é mesmo? – Ele balançou a cabeça sorrindo. – Quando eu disse que eu estaria por um bom tempo de férias, eu quis dizer que… Acabou… - Ele concluiu suavemente. Cerrei os olhos.
Eu: Eu não te entendo… - Balancei a cabeça.
Harry: Bem, eu te mostro! – Harry colocou a Tv num canal sobre música. Eu não entendi direito o que a mulher tava falando, ai eu olhei o que tava escrito em baixo da tela, não soube se eu ficava feliz ou triste…
“A boyband mundialmente conhecida, One Direction, apresentou seu último show nesse fim de semana.”
Eu: NÃO! – Pulei do sofá e olhei Harry. – NÃO PODE SER!! – Dei uns passos pra trás. Ele sorriu.
Harry: Acabou (SeuNome)… - Ele disse suavemente.
Eu: M-Mas… C-Como… NÃO! – Eu não conseguia formar uma frase.
Harry: Sim (SeuNome)… Eu e os garotos decidimos que nossa fase já passou… Estamos ficando velhos e não agüentamos mais o pique… Sem contar que, já tá na hora de ir atrás do que realmente vale a pena… - Ele disse suavemente. Minha mente tentou processar todas essas informações.
Eu: E-Eu? – Ele assentiu com um sorriso.
Harry: Você e o nosso bebê… - Abri minha boca num perfeito O.
Eu: V-Você desistiu de tudo… P-Por nós? – Disse com lágrimas nos olhos.
Harry: Exatamente… - Ele se levantou e ficou na minha frente. – Eu te amo (SeuNome)… - Tocou minha bochecha. – Você e o nosso bebê…
Eu: A-Ama? – Repeti feito uma retardada. Ele assentiu sorrindo.
Harry: Amo muito… Só terminamos, porque eu achei que seria o melhor pra você… Mas percebo que fiz besteira… Perdi a gravidez da minha mulher e o nascimento do meu filho…
Eu: A gente pode tentar outras vezes… - Disse suavemente.
Harry: Sim… A gente pode… - Ele disse baixinho, suas palavras fizeram meus lábios vibrarem.
Eu: H-Harry… E-Eu… - Não sabia o que dizer, Harry olhava minha boca vidrado. Mordi o canto do lábio inferior quando percebi o que ele queria, relaxei em seus braços e deixei que ele me beijasse…
 De início, foi um beijo leve, molinho e apaixonado… Mas como ele é Styles, começou a acariciar minhas pernas e pressionar seu corpo contra o meu. Só dei um selinho nele, e sai de seus braços devagar, ele me olhou incrédulo.
Harry: Qual é?
Eu: Tá de “castigo” por um mês por conta de ontem… - Ele sorriu.
Harry: A parte ruim é que eu to de castigo… Mas… Daqui um mês a gente vai tá junto? – Seus olhos brilharam. Hesitei.
Eu: Isso é você quem vai decidir… Mas eu to disposta à tentar de novo… - Disse num dar de ombros.
Harry: EU TE AMO! – Ele me pegou no colo e rodou. Eu ri.
Eu: Então… Vamos tentar de novo? – Ele assentiu com um sorriso largo.
Harry: Vamos! – O beijei mais uma vez antes de subir pro quarto pra ver o que haveria dentro do envelope que Brad me deu hoje de manhã… Corri o dedo pelo lacre e o abri:
Dê play e continue lendo (:
 Cara melhor amiga:
  Como você já deve saber, meu nome é Katherinne, mais conhecida como Kate… Se você está achando estranho ler isso, imagine como foi pra que eu escrevesse!
 Me sinto muito triste ao saber que não vou estar ai pra ajudar Kristen à escolher seu vestido para o baile de formatura, ou o sapato para o seu casamento… Ou ainda, seu vestido de noiva…É revoltante saber que eu não vou presenciar nada disso... Mas, o que posso fazer? 
 Bem, como você sabe, Brad é um cara muito cabeça dura e teimoso, e sei que, ele não vai arrumar outra mulher pra ocupar o espaço que eu deixei em vazio em seu coração, o que me deixaria preocupada… Mas, agora eu sei que você ta ai, e eu tenho esperança… 
 Esperança que Kristen tenha à quem recorrer quando estiver apaixonada… Esperança que você ajude Brad à encontrar um novo amor… Esperança que cuide e ame os dois, como eu cuidei e amei…
 Quero que saiba que já te considero uma amiga… Sério, do fundo do coração… Saber que essa carta foi entregue à alguém, me dá um alívio e tira um fardo de minhas costas... Não pense que está tomando meu lugar, ou algo do tipo... Porque, não, nada disso está acontecendo...
 Eu só te peço algumas poucas coisas: Cuide deles, como eu cuidaria... Ria com eles, como eu riria... Brinque com eles, como eu brincaria... Os ame, como eu amaria...
 Eu só tenho que te agradecer, mesmo sem te conhecer... Estou feliz que Brad tenha encontrado alguém como você (-:
 Da sua amiga:
Kate Xx
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :D
 Tudo bem? Espero que sim...
Nem tinha tanto comentário né? Mas eu voltei rs'
Boa Noite :) 
Beijos e até amanhã :*


24 comentários :

  1. Que lindo *-* ficou perfeito, parabéns!!
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Choreeeei!!! Menina que coisa! como você consegue escrever tão bem desse jeito heein?? Dá até inveja!kkkkk'
    Continuuua Pleasee!!!
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  3. Awwwn ta perrefeitoo maiiis que perfeito! Continua logo liamda xx

    #Luúh

    ResponderExcluir
  4. awn! q lindo :') .... continua please

    ResponderExcluir
  5. OMJ! QUE PERFEITO! POR FAVOR CONTINUE!

    ResponderExcluir
  6. que perfeito, mt lindo *-* coontinua ><

    ResponderExcluir
  7. deu frio na barriga de pensar no one direction acabar, mas mesmo assim, esta perfeito, vc é muito diva!
    continua logo!

    ResponderExcluir
  8. awwwn, que lindo! CHOREI :').. Larry, você escreve muito bem! rs continua assim tá? sou sua fã! u.u

    E.. CONTINUA QUE TA PERFEITOOO! :) s2

    xx: Emily A.

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDOOOO...na parte da carta eu chorei.Ficou muito lindoo,a musica de fundo,as palavras,tudo ficou perfeito!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  10. Lary, continua escrevendo porque esta per-fect (:

    ResponderExcluir
  11. cara essa fic esta simplesmente perfeita....ja chorei, ja rir , me emocionei bastante...sinceramente esta maravilhosa...por favor continua...*...*
    Nanda..:)

    ResponderExcluir
  12. Euuu gostei muito CONTINUA......
    XX:LAÍZA

    ResponderExcluir
  13. Oh meu Deus! Você quer acabar comigo? Primeiro Gregory e agora Katherinne!!?! Não consigo.. Meu emocianal simplesmente não foi feito para suportar esse tipo de coisa! Esse lance de cartas você manja Lary ;3 Mina, tu é perfeeeita *-* Larynática On Haha'

    ResponderExcluir
  14. *0* Perfect amei de vdd Çary

    ResponderExcluir
  15. realmente tu manja dos paranaue Lary kkkkkkkkkk , tu escreve muito bem , esse capítulo ficou perfeito , mas me deu um nó na garganta e um aperto no peito quando eu li que a one direction acabou :( mas a fic ta ótima , continua quando puder ! beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito Omg eu sempre estou chorando nesses assim mais tristes eu comecei a ler segunda feira e aqui estou eu e estou amando eu passei esse cite para a minha BFF e ela disse que uma historia bobinha não ia fazer ela chorar e foi o que aconteceu ela chorou quando leu que o Greg ia dar o coração para (Seu nome) pfv escreva so mais uma temporada é tao perfeito :)

    *Letícia*

    ResponderExcluir
  17. OMG OMG OMG TA PERFEITOOOOOOOOOO VC E MUITOOOO DIVAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAA PLESEEEEEEEEE
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAH continuaa *----*

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAH UOU
    Continua please ><
    Tipo ta perfeito UwU
    -Halley

    ResponderExcluir