“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 13 – Me pego pensando nele…

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 13 – Me pego pensando nele…

Eu: A é? – Olhei pra Kristen. Ela assentiu.
Kristen: O papai tá triste…
Eu: Hum… - Sai de lá, dei a volta na casa correndo com esperança de encontrar Brad. – BRAD! – Ele me olhou de dentro do carro. Fui até ele, entrei no carro. – E-Eu sinto tanto por vocês… - Toquei seu rosto.
Brad: Vem cá (SeuNome)! – Ele disse com a voz embargada e me puxou mais pra si. Me aconcheguei em teu peito e ele esfregou seu rosto suavemente em meus cabelos. – Por quê? – Ele disse baixinho, como se pensasse alto.
Eu: Eu entendo como você se sente… - Disse suavemente. – Sabia que meu Gregory bebê nasceu no dia do aniversário do meu Greg herói? – Ele cerrou os olhos.
Brad: Não tinha percebido isso… - Ele disse baixo.
Eu: Pois é… Ninguém além de mim percebeu… - Rodei a aliança de Gregory Collins que ainda usava no dedo.
Brad: E-Eu sinto muito por vocês dois também…
Eu: Sabe… Muitas vezes eu me pego pensando nele… - Disse ainda olhando a aliança. – Na minha cabeça, ouço sua risada, me lembro de todas as vezes que fizemos amor, me lembro de seu toque, de como seus olhos brilhavam sempre que ele me via nua e corria as mãos pelo meu corpo, totalmente encantado com cada curva. Me lembro do seu cheiro, me lembro de como o corpo dele era quente e suado depois do amor. Lembro de como os cabelos molhados dele grudavam em sua testa no banho, do jeito fofo e desajeitado com que ele secava seus cabelos com a toalha depois do banho. Me lembro de como ele me fazia sorrir com apenas um olhar, de como ele me passava segurança com um sorriso, de como o carinho dele era bom… Me lembro de todas as vezes que ele me fez rir de coisas bobas, de como ele me tratava como princesa quando eu me sentia um lixo. De como acreditava em mim quando ninguém mais fazia algo do tipo, de como me protegeu de tudo e de todos desde pequeno… E eu fico com raiva por ele ter ido embora, entro em desespero ao perceber que o mundo não tem mais Gregory Collins… Ai uma voz sussurra baixinho que ele vai sempre estar comigo… - Dei uma pausa e peguei a mão de Brad. – Bem aqui… - Falei baixinho e coloquei a mão dele do lado esquerdo do meu peito, no coração. Ele me olhava totalmente encantado. – Então, eu não vou dizer pra você que essa dor vai passar… Porque ela não vai… Ela vai tá sempre ai… Você vai ter que arrumar um jeito de viver com ela… E pra começar, você tem que se perdoar… Você não pode se culpar por tudo e sentir pena de você mesmo… Porque é, por mais que a gente não aceite, o mundo continua girando e não vai parar pra dar espaço pra nossa tristeza… O mundo vai pisotear em você se você continuar no chão… E é… Por mais frio e insensível que isso pareça, pessoas vem e vão na nossa vida… Um cara que eu admiro muito, uma vez me disse que, eu havia sido a vida dele, mas ele apenas um capítulo da minha… E eu descobri que é nisso que a coisa consiste: Capítulos… O que sou eu, na vida da Kristen, se não mais um mero capítulo? Se ele vai ser curto ou longo, o tempo vai dizer… E é por isso que a morte precoce é revoltante… Há poucos capítulos, não o suficiente pra formar o livro que chamamos de vida… - Brad me olhou em silêncio por alguns instantes.
Brad: Acho que eu vou te beijar… - Ele disse baixo. Arregalei os olhos, ele riu. – Tô brincando… - Corei e coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. – Você é tão forte (SeuNome)… Eu queria ter metade da sua coragem…
Eu: Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa, é ser forte… - Brad sorriu frágil, suspirou e olhou o nada.
Brad: Ela me fez largar as drogas… - Ele disse baixo, sem virar seu olhar pra mim. – De início, eu larguei por ela… Mas agora eu percebo que, ela não ganhou nada com isso… E ela me fez fazer isso por mim mesmo… - Ele rodou a aliança de Katy que ainda usava. – Ela era tão pequena e frágil… Mas mesmo assim exercia poder sobre mim… O que é uma puta de uma ironia, porque olha o meu tamanho… - Sorri. – Ela foi meu anjo… Foi não, ela é meu anjo! – Ele sorriu abobalhado. – Ah! Tenho uma coisa pra você! – Ele abriu o porta luvas e me entregou um envelope. Nele estava escrito:
Para a melhor amiga de Brad…
Eu: Mas o que é isso? – Rodei o envelope em minhas mãos.
Brad: Assim que você abrir… Vai entender…
Eu: Ok… - Sorri pra ele, segurei seu rosto e beijei sua bochecha. – Se cuida… - Disse baixinho.
Brad: O mesmo pra você mocinha! – Beijou o topo da minha cabeça, sai do carro e acenei enquanto ele ia embora. Toquei o envelope com carinho, entrei em casa e segui pra cozinha, todos me olharam.
Gregory: Mamãe! – Ele sorriu e estendeu os bracinhos pra mim, todo alegre.
Eu: Ooooii amor! – Peguei-o do colo de Maggie sorrindo e beijei sua bochecha.
Continua... 
-----------------------------------------------------------
Oooi :D
 Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bem, hoje eu tenho que fazer umas coisas, e quando eu voltar, se tiver bastante comentários e der tempo... Eu posto mais um...
Então, é isso...
Beeiiijoooos :*
Até depois, quem sabe...
Comentem? ><'

26 comentários :

  1. Lary continua do jeito que vc está, pq está PER-FECT (momento Leeroy) kkkkkkkkkk continuaaaaa tá lindo diva
    Alexia. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Sua fic é perfeita!! Eu to chorando igual uma boba aqui por causa que no caso ''eu'' falei para o Brad sobre o Gregory...
    Enfim continuaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oh my god...isso esta PER-FECT!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  4. essa fic é perfeita
    CONTINUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Haan *.* Mt Bomm Quando a (sEUnOME) Vai sonhar com Gregory denovo?

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ta pft chorei , séria legal se ela e Brad ficassem juntos , Continua Lari.

    ResponderExcluir
  7. Perfect (lembrei do Leeroy kkkk ) continuaa :))

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa,muito bom,perfeito!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ñ tenho palavras vc escreve muito bem, Vamooooooooooooo comenta pra ela volta logooooooooooo(Ataque do liam kkk)bjs Lary
    Nathy Gomez...

    ResponderExcluir
  10. Voce escreve maravilhosamente bem !
    Continua sua fic e muito perfeita

    ResponderExcluir
  11. continuuuua, tam muito perfeita, vc é muito diva ^^ sou sua fã

    ResponderExcluir
  12. Omg Omg Omg *OOO*
    Cara eu to chorando T^^T
    E muita emoção pro meu coração -Masoq ?
    Cara ta perfeito . Continua XxxX
    -Halley

    ResponderExcluir
  13. Continua
    XxXx-Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  14. "você nunca sabe a força que tem até sua unica alternativa é ser forte." AAII QUE LINDO ADOREI O CAPITULO ESSA FIC TA FICANDO LINDA!!! TA TAO EMOCIONANTE!! CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  15. *---* ta perfeito d++ Lary continua pff e o Greg e mtt fofo *0*

    ResponderExcluir
  16. mto lindo!! posta hj por favorrr

    ResponderExcluir
  17. velho muito perfeito! nossa senhora da bicicletinha!!! d+!

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa historia me fez lembrar um filme que é:Awake, A vida por um fio
    Muito lindo essa historia :')
    e a fic ta perfeita tbm!!!

    ResponderExcluir