“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 12 – Oi pessoal! Tchau pessoal...

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 12 – Oi pessoal! Tchau pessoal... 
Greg *__* 
Eu: Harry… Esquece a gente tá bem? Eu e Gregory estamos muito bem… Obrigada por se importar, mas nós dois temos toda a ajuda necessária e até um pouco mais…
Harry: Você mentiu pra todo mundo dizendo que Brad era pai do MEU filho!
Eu: Não me arrependo… Ele me ajudou tanto, fez sacrifícios por mim! DIFERENTE DE VOCÊ!
Harry: O QUE DIABOS VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?! EU TENTEI EVITAR QUE VOCÊ SOFRESSE!!
Eu: Acho que você conseguiu… Tirando as contrações do parto, não sofri nada até agora! Continue assim e SUMA DA MINHA VIDA!
Harry: Eu sou seu irmãodrasto (não sei escrever (?)), não tem como SUMIR DA SUA VIDA!
Eu: Fala baixo! – Gregory se moveu na cama. Fiquei olhando ele se contorcer e começar a resmungar. – Shi bebê… - Sussurrei docemente e alisei suas costas. Gregory se acalmou, eu suspirei. Acordar a noite várias vezes por conta da cólica de Greg estava acabando comigo… - Sai daqui Harry! Estou exausta e tenho que aproveitar o sono de Gregory!
Harry: Deixa eu dormir aqui?
Eu: O QUE?! Claro que não!
Harry: Tudo bem… Imaginei… Amanhã a gente se fala…
Eu: Amanhã? – Cerrei os olhos. – Você vai tá aqui?
Harry: Por um bom tempo de férias… - Suspirei exausta.
Eu: Boa noite Harry! – Abri a porta. Harry saiu.
Harry: Boa noite! – Me beijou sem que eu cedesse e sumiu pelo corredor.
 Suspirei e entrei no quarto, tranquei a porta, coloquei uma camisola de setin branca e afundei nos travesseiros. Dei uma olhada em Gregory e apaguei num piscar de olhos…
 Acordei com os resmungos de Gregory. Me levantei, peguei uma mamadeira no criado e entreguei a Gregory, ele mamou e adormeceu. Peguei a mamadeira vazia e coloquei no criado novamente. Me joguei na cama e apaguei novamente…
 Acordei depois de um sono pesado, escutando Gregory sugar a mamadeira. Toda manhã ele pega a mamadeira que deixo pronta e mama sem precisar que eu acorde.
Eu: Bom dia! – Me levantei e olhei pra ele dentro do berço. Ele sorriu pra mim, ainda com a mamadeira na boca. Sorri involuntariamente. – Vamo toma banho? – O peguei no colo e coloquei na cama. Ele começou a brincar com os brinquedinhos dele. Preparei a água do banho, tirei sua fralda, a joguei no lixo, o peguei no colo e levei-o pro banho…
 Depois de dar banho nele, o sequei enquanto ele ria e mastigava um brinquedinho de borracha. O vesti e o coloquei no carrinho, sentado, liguei a Tv num canal infantil. Coloquei a chupeta na boca dele enquanto ele olhava a Tv vidrado, beijei sua bochecha e fui tomar banho. Sai do banheiro enrolada na toalha.
Eu: Que é que você tá assistindo amor?? – Fui me vestindo.
Gregory: Dôla…
Eu: Você gosta de Dora?
Gregory: Aham! – Me vesti e o coloquei na cama, fiquei assistindo com ele até acabar.
Eu: Hora do café! – Ele assentiu, o ajudei a descer da cama e segurei a mãozinha dele enquanto andávamos pelo corredor. O ajudei nas escadas até a cozinha.
Maggie: Bom dia! – Ela disse sorrindo.
Gregory: Vovó! – Soltei a mão dele e ele foi tropeçando até ela, que o pegou no colo.
Maggie: Bom dia (SeuNome)! – Ela sorriu pra Greg.
Eu: Bom dia!
Desmond: Bom dia neném! – Ele sorriu pra Gregory que riu pra ele. – Bom dia (SeuNome)! – Ele disse ainda brincando com Greg.
Eu: Bom dia… - Me sentei.
 Harry: Pai! Você viu meu… - Ele entrou na cozinha gritando, parou na porta e me olhou. – Oi… - Ele disse baixo. De repente o ar da cozinha tinha ficado denso demais, minha pele tava perto demais dos meus ossos, meu nariz começou a arder.
Eu: Oi… - Quebrei o contato visual que nós estávamos tendo. Desmond e Maggie olhavam a gente.
Xxx: Mamããe! – Um furacãozinho em forma de Kristen entrou no cômodo e pulou no meu colo.
Eu: Kris!! – Ri e baguncei seu cabelo.
Kristen: Maninho! – Ela beijou a bochecha de Greg. – Vovó!! – Abraçou Maggie.
Maggie: Oi amor! – Beijou a bochecha dela.
Kristen: Oi! – Ela beijou a bochecha de Desmond.
Desmond: Oi anjo!
Kristen: Oi… - Ela disse olhando Harry.
Harry: Oi! – Ele sorriu pra ela.
Eu: Brad… - Ele tava parado na porta.
Brad: Oi pessoal! Tchau pessoal... – E saiu.
Eu: O que houve com ele Kris? – Olhei pra ela.
Kristen: Hoje era pra Katy fazer 23 anos… - Ela disse baixinho, como se aquilo fosse um segredo…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi pessoas da noite :D
Como vão vocês? Espero que bem...
Demorei hoje não é? Foi mal...
All Stars tem apenas mais  capítulos :O
Não sei se vai dar pra eu aparecer aqui amanhã...
Bem, é isso...
Boa noite! Durmam esticadas e não deixe que os besouros de cama te apertem *-*

14 comentários :

  1. Perfeitooooooo continua!

    Ah, boa noite! xD

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta mt prefeito
    by Annie Styles

    ResponderExcluir
  3. Continua , Tá Perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. PER-FECT!!
    Continuuuuaa!!!
    By:Amanda

    ResponderExcluir
  5. Per- Fect kk
    Continuaaa *.*

    ResponderExcluir
  6. O que seriam besouros de cama ??? o.O kkk
    Mas já vai acabar... Hum é tão PER-FECT

    ResponderExcluir
  7. Awwwn Diva *---* continuuua! ><

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. Sua perfeita , continuuua logo >< '

    ResponderExcluir
  9. simplesmente perfeito...amei...por favor continua ta muito legal...*...*
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. A fic esta ficando muito legalllll...mas q pena que esta acabando :(!!!!! continua hoje, PLEASE
    xx:Laíza

    ResponderExcluir
  11. A nao acabar nao, como eu sou vingativa ela (ou seja eu) vou fazer- lo sofrer nem q seja um pouco muahahaha... Bjss continua <3

    ResponderExcluir
  12. vomitando arco íris com o greg *O*

    ResponderExcluir