“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 11 – Nosso bebê

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 11 – Nosso bebê

Harry: Oi!! – Ele disse surpreso.
Eu: Oi… - Disse seca.
Harry: É seu filho? – Engoli seco.
Eu: NOSSO Sim… É meu filho… - Ele analisou Gregory sério.
Harry: Quanto tempo ele tem?
Eu: Um ano… - Harry raciocinou sério por um tempo, e só quando ele falou que eu notei a besteira que tinha dito.
Harry: Acho que nós precisamos conversar… - Ele me olhou.
Eu: Não! Não precisamos! – Sai apressada de lá. Eu sabia que Harry me seguia, porém, em pouco tempo ele me perdeu de vista… Entrei em casa com a respiração ofegante,
Gregory: Que foi mamãe? – E só ai eu notei o quão ele parecia assustado. Reuni todas as minhas forças pra sorrir pra ele.
Eu: Nada bebê… - Ele parecia molinho. – Quer um dedê? – Ele assentiu, caminhei com ele até a cozinha. E com ele ainda em meus braços, fiz o leite dele. Subi as escadas, abri a porta do nosso quarto e o ninei enquanto ele tomava seu leite. Harry entrou no cômodo, eu o lancei um olhar repreensivo, ele se encostou na parede enquanto eu sussurrava uma canção de ninar pra Gregory, que já tinha os olhinhos molinhos e quase totalmente fechados.
 Assim que ele adormeceu, o coloquei no berço e peguei a mamadeira que ainda tava na sua mão. Fiz um gesto com a cabeça em direção a porta pra Harry. Saímos do quarto, paramos no corredor, ele me olhou.
Harry: Quem é o pai do seu bebê?
Eu: Já disse que é MEU filho!
Harry: Claro! E você usou o dedo? – Fechei os olhos e ninguém disse nada por um tempo. – (SeuNome), por favor, fala a verdade… Eu sou o pai de Gregory?
Eu: NÃO!
Harry: Nós terminamos à um ano e oito meses… Se Gregory tem um ano, mais nove de gestação, temos um ano e nove meses… - Ele concluiu seu raciocínio me olhando.
Eu: JÁ DISSE QUE NÃO É SEU FILHO!
Harry: ENTÃO VOCÊ TAVA ME TRAINDO? Porque é a única solução! Você ficou grávida um mês antes de terminarmos e se não é meu… Eu era chifrudo…
Eu: ELE É SEU FILHO HARRY! NÃO ERA ISSO O QUE QUERIA OUVIR?! POIS PRONTO! ELE. É. SEU. FILHO!! – Ia sair correndo, mas Harry me segurou e me prensou na parede.
Harry: Por que não me contou? – Ele perguntou baixo, olhando meus olhos. Seus braços me prendiam na parede.
Eu: VOCÊ TERMINOU COMIGO! NÃO ME QUERIA POR PERTO! – Tentei sair de seus braços, mas ele me pressionou com mais força contra a parede.
Harry: Isso não é motivo! Eu tinha o direito de saber que ia ser pai!
Eu: Harry… Olha pra mim… Gregory é minha vida agora, eu te agradeço muito por ter me dado a oportunidade de provar o quão maravilhoso é sentir o amor que sinto por ele, obrigada tá? Mas eu não quero você por perto! – Ele ficou me olhando por um tempo.
Harry: Eu sou pai… - Ele disse baixinho. Suspirei.
Eu: Par é quem cria…
Harry: E-Eu tenho um filho! – Ele olhava meus olhos perdido.
Eu: Sim… Você tem…
Harry: Ele é tão lindo…
Eu: É… Ele é lindo… Agora me deixa sair daqui, porque eu tenho que me deitar com meu bebê…
Harry: E nós? – Ele sussurrou.
Eu: “Nós” acabou à muito tempo! – Desviei o olhar do seu.
Harry: Você não pode ter esquecido tudo o que vivemos juntos! – Ele virou meu rosto em sua direção.
Eu: Esqueci sim!
Harry: Você está mentindo (SeuNome)… - Ele colocou a cabeça em meu pescoço, eu tentei o empurrar. – Não minta pra mim… - Ele sussurrou. Tentei o empurrar de novo.
Eu: Harry! – Me arrepiei quando senti sua respiração quente bater contra meu corpo frio.
Harry: Eu ainda te excito (SeuNome)? – Ele deslizou a mão por minha cintura até o meio das minhas pernas. – Ainda te dou tesão?
Eu: Hum Harry! – Tentei empurrar sua mão dali, mas aquilo só serviu pra ele aumentar a pressão que fazia ali. Eu fiquei nas pontas dos pés por puro reflexo. – P-Para H-Harry! Você não me excita mais! S-Sai!
Harry: Senta no meu pau e repete tudo isso gemendo? – Ele sussurrou e empurrou a alça do meu vestido.
Eu: N-Não Harry! S-Solta! – Com que diabos eu fui parar naquela situação? – E-Eu vou gritar!
Harry: Grita!  - Eu gritei, mas antes que pudesse raciocinar, os lábios de Harry estavam fazendo pressão nos meus, hesitei, ele aumentou a pressão no meio das minhas pernas, eu soltei um gemido fraco antes de ceder à suas carícias. Harry foi me empurrando até seu quarto antigo, caiu sobre mim na cama, ele arrancou meu vestido e sua camisa. Quando me dei por conta, estávamos nus. Ele me penetrou com urgência e eu gemi forte, ajeitando minhas pernas na lateral de seu corpo pro meu salto agulha não o arranhar. Ele começou a se movimentar rapidamente e eu a gemer… Fazia um bom tempo que eu não fazia aquilo…
Harry: Diz! Diz que eu não te excito! – Ele rosnou e mordeu meu pescoço.
Eu: Awn Harry! V-Você não me excita! – Disse gemendo e arranhando suas costas conforme me envolvia. Ele me penetrou com mais força. Por um segundo achei que iria desmaiar, era demais pr Amim.
Harry: Repete! – Ele rosnou.
Eu: H-Harry! – Tentei o empurrar, mas ele investiu com ainda mais força contra mim. Rolei os olhos e gritei de prazer. Aquilo tava doendo e eu sentia algo escorrer entre minhas pernas.
 Pra minha salvação, ouvi o choro de Gregory…
Eu: H-Harry… - Disse baixinho, ele bufou e saiu de dentro de mim. Me vesti correndo, ouvindo o choro do meu bebê.
Harry: (SeuNome)… - Ele disse baixo. Suspirei.
Eu: Mais tarde! – Ignorando a ardência que sentia no meio das pernas, sai correndo dali até meu quarto. Gregory chorava em pé no berço, agarrado a grade de proteção. – Oh bebê! – O peguei no colo. – Pronto… Mamãe tá aqui… - Disse docemente e baixinho no seu ouvido.
Gregory: Mamãe foi embola!  - Ele disse soluçando.
Eu: Desculpa bebê… Desculpa a mamãe… - Falei baixinho, esfregando meu rosto docemente no dele. Ele começou a se acalmar. Me deitei na cama e o coloquei ao meu lado. Fiquei fazendo carinho no cabelo dele, ele fechou os olhos, mas sua chupeta ainda se movia e eu sabia que ele tava acordado…
 Mordi o lábio, minha virilha queimava. Gregory finalmente dormiu, fui ao banheiro, tinha sangue na minha calcinha… Então era isso o que tava escorrendo entre minhas pernas? Harry me machucou legal… Suspirei, peguei papel higiênico e limpei aquele lugar. Voltei a me deitar com Gregory, assim que ele percebeu que eu tava ali, colocou a cabeça no meu colo, sorri.
Eu: Eu te amo tanto! – Sussurrei e acariciei seu rosto macio. Fiquei ali, analisando o rostinho fofo dele por um bom tempo…
 Depois de umas duas horas, desci as escadas, indo pra cozinha preparar a mamadeira de Gregory. Ele sempre acorda duas ou três vezes na noite. Fiz duas mamadeiras pra ele, levei as duas até o quarto. Assuntei quando vi que tinha alguém ali.
Eu: HARRY! – O repreendi sussurrando.
Harry: Ele é a sua cara… - Ele deslizou a mão pelo rosto de Gregory. Coloquei as mamadeiras no criado mudo.
Eu: Se ele acordar, eu te arrebento Harry!
Harry: Eu te amo…
Eu: OI?!
Harry: Volta pra mim (SeuNome)… - Ele me olhou.
Eu: Não Harry! – Peguei Gregory no colo e coloquei-o no berço. – Eu não quero…
Harry: Não? – Me abraçou por trás.
Eu: Eu to falando sério! – O empurrei. – Não quero você! Não mais!
Harry: Eu quero você… Você e meu filho…
Eu: Não Harry! Eu te imploro! Não interfira na vida do meu bebê!
Harry: NOSSO bebê!
Eu: Por favor… - Implorei com os olhos cheios de lágrimas.
Harry: Eu posso te ajudar! Eu TENHO que te ajudar!
Eu: Estamos muito bem Harry…
Harry: E-Eu… - Os olhos dele marejaram. – Por favor (SeuNome)!
Continua…
--------------------------------------------------------
Boa Noite
Tudo bem? Espero que sim rs'
Tá ai o capítulo... Comentem? Obrigada!
Beiijosss :***


33 comentários :

  1. POR FAVOR NÃO DEMORE MUITO PARA COLOCARO PRÓXIMO ...EU ESTOU SUPER ANCIOSAAA ...AMANDO ...FICOU MUITO D+!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh chorei horrores lary! Que perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,continua logooo!

    ResponderExcluir
  4. Continua please nap demore... pq eu fico com sds kk' xx

    ResponderExcluir
  5. Continua Please... Ta Perfeito
    PS: O Que Aconteceu Com A Kristen??

    ResponderExcluir
  6. Tá P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! posta logo!! por favor

    ResponderExcluir
  7. Nossa.......continua:-]
    xx:Laíza

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor, tá tão perfeito :'|

    ResponderExcluir
  9. POsta mais um Hoje Lary!
    *---* ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. P.E.R.F.E.I.T.O - F.O.F.O - T.U.D.O - D.E - B.O.M

    ResponderExcluir
  11. Cara! Ta tipo : MUITOOOO PERFEITO, DEMAIS MESMO, continua :)) <3

    ResponderExcluir
  12. Awn >< Nao gostei dela ter ido pro quarto com o Harry :( Queria ver a cara dele quando a Kris chamar ela de "mãe". Kkkkkk mas, bola pra frente, continua ae Rainha das Fanfictions!
    Xx; Ana Tiz

    ResponderExcluir
  13. Aawwww que fofinho o gregory mimado hahah *________* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUUUUUUUUUUS AAAAMEEEEIII!! CONTINUA TA PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
  15. Senta no meu pau e repete isso gemendo. ADOOOOOOOOROOOOOOO
    Ameeeei, posta maasi
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  16. Awn... Táah Muito Perfeito Continua Por Favor Posta Outro Ainda Hoje Pelos Os Dias Que Vooc Não Pode Entra POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  17. amei ta lindo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Tipo, amo essa fic. É MELHOR q já li *-* continua assim q puder, o mais rápido possível. Por favor. Malikisses :3

    ResponderExcluir
  19. Posta Hoje Please,Muito Per-fect
    Xx-Mariana

    ResponderExcluir
  20. Awwnt que perfeito!!!
    Bom n sei se vc lembra de mim, mas eu era uma leitora de vcs, ai eu me mudei e no meio dessa mudança o site foi haqueado e eu não sabia, e fiquei com raiva por n ter as fics q eu mais gostava, ai eu parei de segui-las, ate que descobri toda a verdade e voltei imediatamente, arrependida e me sentindo uma idiota, e peço miiiiil desculpas a vcs, mas agr eu voltei e ja to quase atualuzida em todas as fic, so falta CYL, o resto ja ta atualizado...eh bom voltar!!:D
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  21. Awwwwn! Continua plmdD!!!!! Eu vou morrer se naum continuar!
    Fiquei um tempo longe mas to d volta!! Adoraando tudo issu! <33

    #Luúh

    ResponderExcluir
  22. Omg Omg Omg Omg Omg Omg Omg \\Õ//
    Perfeito cara tipo assim Woooooou )õ)
    Muito Divo UwU
    Continua XxxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushaus esqueci de assinar meu nome .-.
      -Halley

      Excluir
  23. Continua....PLEASE u.u!!!!!
    Lary depois que vc terminar essa fic,vc vai continuar escrevendo mais????
    Pq vc escreve muito bem..
    Xx:Laíza

    ResponderExcluir
  24. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG .....
    Tá perfeito continua Lary

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO, CONTINUAA *---*

    ResponderExcluir
  26. n demora para postar o proximo a fic ta perfeita!

    ResponderExcluir
  27. ai meeeeu corassaum continuaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ter um trecooo amD continuaaa logoooooooooooooo vai ter quantas temporadas para acabar ????

    ResponderExcluir
  28. Mais gente como pode ser tão perfeito!!!! ta lindoo!!!! continua

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaa, tá perfeitoooooooo

    Xx: Vale

    ResponderExcluir