“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 10 – Seja bem vindo...

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 10 – Seja bem vindo... 

#5 MESES DEPOIS#
 Desmond tá brincando e fazendo cócegas na Kristen, enquanto Maggie ri das gracinhas deles. Sorri olhando aquilo quando senti uma pontada forte na barriga, comecei a respirar mais rápido quando senti um líquido escorrer por entre minhas pernas, debaixo do vestido.
Eu: Mãe… - Falei baixinho, todos me olharam. – Tá na hora! – E ai começou a correria, mas tudo o que eu via era um borrão. Gemi, gritei e me contorci no banco de trás enquanto Maggie segurava minha mão e tentava me acalmar… Sem sucesso…
  Assim que chegamos ao hospital, me levaram numa cadeira de rodas até a sala onde aconteceria o parto. Durante toda a gravidez, bati o pé querendo parto normal. É bem mais sofrido que a cesárea, mas não fica cicatriz, o corpo volta ao normal mais rápido e, o mais importante: é mais saudável pro bebê.
Médico: Meu nome é Leonardo! – Ele abriu minhas pernas. – Vamos lá mamãe! Força! – Gritei e fiz força. – Muito bem! Estamos indo muito bem! Mais uma vez? – Gritei de novo e fiz mais força. Senti meu bebê. – Isso! Quase lá! – Fiz mais força, quase chorando de dor.
Maggie: Vamos bebê! Você consegue! – Ela disse sorrindo, fechei os olhos, apertei a mão de Maggie com mais força enquanto mordi o lábio fortemente e fiz bastante força… Foi ai que ouvi o choro, minha respiração era alta e eu sentia o suor escorrer pela lateral do meu rosto.
Leonardo: Muito bem! Parabéns! – Ele disse sorrindo.
Eu: C-Cadê ele? – Perguntei fraca.
Leonardo: Está fazendo os exames iniciais e se limpando… - Suspirei e encostei minha cabeça no travesseiro.
Maggie: Ele é lindo! É a sua cara amor! – Ela disse sorrindo e passando a mão pelos meus cabelos. Sorri fraca pra ela. – Parabéns meu amor! – Beijou minha testa. Foi quando uma enfermeira com o meu bebê no colo e colocou ao meu lado. O amamentei pela primeira vez, analisando suas feições.
Eu: Ele é mesmo a minha cara… - Disse fraca e sorrindo abobalhada. – Seja bem vindo Gregory! – Sussurrei e beijei sua testa.
#UM ANO DEPOIS#
Eu: Greg, vem aqui pra mamão colocar a camiseta em você!
Gregory: A de ulsinho mamãe? – Sorri.
Eu: A de ursinho você já usou hoje amor!
Gregory: A de cassolinho então?
Eu: Que tal a do Mickey? Tá tendo festa amor… E tá frio… - Ele assentiu e caminhou meio tropeçando até mim, ele havia acabado de começar a andar e ainda tinha dificuldade pra isso.
Gregory: Mamãe nunita… - Ri.
Eu: Muito obrigada anjo! Você tá lindo também, sabia? – Toquei a ponta do nariz dele. – Tem um monte de gente lá em baixo… - O peguei no colo e destranquei a porta do nosso quarto. – Não saia de perto da mamãe, tá bem? – Prendi o cordão da chupeta em sua camiseta e a coloquei na boca dele, ele assentiu enquanto descíamos as escadas. Já na sala, as amigas de Maggie começaram a babar no meu bebê, ele só olhava pra elas enquanto sua chupeta se movia sobre seus lábios, e assim eu sabia que ele tava a chupando.
Amiga1: Ele não anda (SeuNome)?
Eu: Andar, andar, andar… - Não completei a frase, ela sorriu e entendeu.
 Depois de elas babarem um pouco, sai de lá pra área externa. Tinha um monte de gente ali, já estava até acostumada a ficar parando toda hora pra todos babarem no meu anjinho…
 Depois de pouco tempo, entrei novamente em casa.
Eu: Mãe, segura ele pra mim ir ao banheiro? – Ela pegou ele do meu colo.
Gregory: Mamãe! – Os olhinhos dele se encheram de lágrimas enquanto ele estendia os bracinhos pra mim.
Eu: Awn bebê! Mamãe só vai ao banheiro!
Gregory: Mamãe!! – Lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas enquanto ele erguia os bracinhos desesperado, em minha direção.
Eu: Tudo bem mãe… Eu levo ele… - O peguei do colo dela.
Maggie: Não quer ficar com a vovó, é? – Ele apertou seus braços em meu pescoço… Gregory mimado…
 Entrei no banheiro, coloquei-o no chão e entrei em um dos banheiros dali.
Eu: Fica ai tá? – Ele tava olhando o espelho e nem deu bola…
 Fiz o que tinha que fazer ali e abri a porta.
Eu: Ah não! – Sai apressada atrás de Gregory. Me espremi por entre as pessoas atrás dele. – Des! Você viu o Gregory?! – Perguntei sem fôlego.
Desmond: Não… Você o perdeu de vista?
Eu: Sim, eu o perdi… - Disse já saindo correndo, passei por dentro de casa, ele não tava. Fui na área de churrasco, e ele não tava. Fui na piscina e nada…
 Já desesperada, fui na parte de trás da casa, tinha muitas pessoas ali, mas nem tantas como no resto da casa. Vi Gregory meio perdido, cambaleando e tropeçando. Foi ai que ele bateu em alguém… Olhei pra cima, junto com ele e… Oh não!
Harry: Oi garotinho! – Ele se abaixou pra ficar do tamanho de Gregory. – Cadê sua mãe? – Fui correndo até eles, antes que os perdesse de vista.
Eu: GREGORY! – O peguei no colo. – Mamãe não disse que não era pra sair de perto de mim?! – O abracei com força e só ai olhei Harry…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Ooooooooi
 Tudo bem? Espero que sim...
Sentiram minha falta? Não né? ashuashuashu'
Bem, meu PC tinha dado problema de novo... Mas agora troquei a peça e espero que não haja mais problemas rs'
Talvez eu volte hoje... Quem sabe... Tá frio... Se eu tiver com disposição pra postar mais uma vez eu volto rs'
Beiiijoooos :* Comentem? Obrigada... 




31 comentários :

  1. Sim eu senti sua falta hahaha.Continuaaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  2. muiiito boom !!!!!! continua!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary! Sentimos sua falta sim... Ta perfeito essa fic. Continua hj sim. Por favor :)

    ResponderExcluir
  4. Please continua hj bjs... ta perfeito... vc leva jeito pra escrever xx

    ResponderExcluir
  5. Vc faz mt falta lary lindaa! Continua hj, merecemos uma recompensa por esses dias

    ResponderExcluir
  6. Awn >< Que isso?! NUNCA li uma Fanfic tao linda como essa! Parabens Lary!
    Xx: Ana Tiz

    ResponderExcluir
  7. continua porfa ! Kk amei o capítulo ta bem top ! Kk

    #eu

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitooooooooooooooooooooooo POSTAAAAAAA HOJEEEEEEEEEE???????????????

    ResponderExcluir
  9. posta mais ta de mais bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Volta hj por favorr...:///

    ResponderExcluir
  11. claro q eu senti a sua falta... e volta hj por favor sua fic é mt perfeita...

    ResponderExcluir
  12. volta hoje por favor ... necessito que você continue

    ResponderExcluir
  13. q saudade do cê gatss ^^ tua fic é muiiiito pft >< volta hjj please

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!!
    POSTA MAIS UM HJ..TA PERFEITO!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  16. Muitaaaa saudadeeee *-* posta mais hojee tá perfeitooooo *-* OMG continua

    ResponderExcluir
  17. AAAAA que saudades , continua isso Girl *---*

    ResponderExcluir
  18. Continuaa hoje pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA!!! Por favor...

    ResponderExcluir
  20. AAHH!! POSTA HOJEE?? PLEAAASE!!! SÓ MAIS UNZINHOOO!!!

    ResponderExcluir
  21. OMG!!!! CONTINUAAA LOGO, SE DER HOJE MESMO! Por favor Lary ;)

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS...
    simplesmente PER-FECT

    ResponderExcluir
  23. Senti sua falta Lary,continua hj,pf,esta perfeitoooooo!

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de deus posta hoje!! Ta muito perfeito e eu estou curiosa e sim eu senti sua faltaaa!!

    ResponderExcluir
  25. eu qase morri de saudade , eu entrava aqi tipo todo dia pra ve se tinha cap novo mas nada e pleeeeeeeeeeeeeeeeeease posta mais hj ??

    ResponderExcluir
  26. TA MUITO PERFEITO *u* CONTINUA?! HOJE?!

    ResponderExcluir
  27. Ja estava com saudades dessa fic kk !! Ameeei o capitulo, posto logo o outroo *.* estou louca para saber o que o Harry vai dizer.

    ResponderExcluir
  28. Por Favor Vooc Precisa Posta Ainda Hoje '

    Táah PER-FEI-TO (rsrsr Lembrei Do Liam)'

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAH PERFEIÇÃO !!!! Mais e o Brad meu loiro gostoso kkkkkk
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAA PERFEITO
    Muitas saudades andou sumida em !!!!

    ResponderExcluir