“All Stars“ – 4ª Temporada – Capítulo 1- One Direction

“All Stars“ – 4ª Temporada – Capítulo 1- One Direction 

 Abri os olhos devagar, eu ainda sentia os lábios de Gregory pressionados contra os meus.
Maggie: Tá tudo bem? – Ela me olhou preocupada, seu cabelo tava parecendo um ninho de rato. Cerrei os olhos e os esfreguei.
Eu: Tá sim, por quê? – Perguntei com voz rouca.
Maggie: Porque você tava gritando o nome de Gregory… - Ela disse baixo, eu apertei os olhos com força e os esfreguei de novo, eles ainda ardiam muito.
Eu: Eu to legal mãe… – Bocejei e me espreguicei.
Maggie: Sonhou com ele? – Ela perguntou baixo.
Eu: Ele quem? – Esfreguei os olhos de novo, que ardiam por conta do quanto eu li antes de dormir.
Maggie: Com Gregory oras!
Eu: Ah… Sim… - Assenti devagar olhando seus olhos, ela suspirou.
Maggie: Não vai dormir mais né? – Fiz bico, a verdade é que eu tava muito cansada, li um tantão do livro e sonhar com Gregory só me deixou ainda mais cansada. – Ah! Você vai mesmo me deixar sozinha? – Bocejei.
Eu: Deita aqui mãe… - Dei uma batidinha do meu lado na minha cama de casal, que era enorme, cheia de almofadas, e o lugar onde eu mais queria estar naquele momento, me encolhi contra o azulzinho que ainda estava do meu lado, puxei o edredom, Maggie se deitou ao meu lado, eu nem vi quando dormi… E dormi bastante… Acordei com um trovão alto, abri os olhos já os arregalando, Maggie riu de me ver assustar.
Maggie: É só chuva (SeuNome)… - Ela entrava no cômodo carregando algumas coisas, vi que em cima da mesinha de centro tinha pipoca, refrigerante, chocolate, alguns lanchinhos, fritas e alguns doces.
Eu: Que você tá fazendo? – Cerrei os olhos pra ver se era aquilo mesmo o que eu tava vendo.
Maggie: Você nem vai querer levantar da cama hoje… O céu tá preto, tá chovendo pra caramba, tá MUITO frio, e o ventando muito! – Assenti me encolhendo debaixo dos cobertores.
Eu: Então nós vamos ficar na cama o dia todo?
Maggie: Você né! Porque eu já acordei faz tempo! – Assenti.
Eu: Vou tomar um banho… - Ela sorriu, eu sai de debaixo das cobertas e instantaneamente me encolhi… É… Tava frio! Corri pro banheiro, tirei a roupa e tomei um longo banho bem quente, sai e me vesti com um blusão de moletom e uma calça cinza de moletom também, mergulhei nas cobertas quentes junto de Maggie.
Maggie: Ai que pé gelado (SeuNome)! – Eu ri.
Eu: Olha que eu to meia… - Ela sorriu, ficamos juntinhas, comendo e vendo Tv o dia todo…
E alguns meses também…
 É, Harry estava cantando como uma banda com o resto dos meninos, eles não perdiam… O que deixava Harry longe de mim cada vez mais… E ah! Não podemos esquecer as fãs! Sim, eles tinham fãs! Poucas, mas eram bem insistentes! Eu falava com Harry por Skype às vezes, ele estava tão feliz! Não só ele, mas como todos os meninos…
 E não parou por ai… O tempo foi passando e eles assinaram o contrato como uma banda! Eles já tinham muitas fãs! Elas sempre gritavam quando eles apareciam! Mas… Foda-se… Hoje eu to feliz porque agente vai buscar Harry no aeroporto! Eles e os meninos chegarão mais tarde…
Maggie: Tá pronta (SeuNome)? – Ela apareceu na porta, eu segurava minha estrelinha de Davi inseparável, assenti. – Vamos então! – Ela disse sorrindo, descemos as escadas conversando, eu e Maggie havíamos nos unido ainda mais nesses últimos dias. Ela dirigia enquanto eu olhava ansiosamente pela janela. Chegamos ao aeroporto…
Eu: Ah não… - Disse baixo, tinha um monte de meninas gritando pelos meninos. Rolei os olhos. Demorou umas duas horas pro avião aparecer, as meninas gritavam cada vez mais alto, algumas choravam, outras desmaiavam… Mordi o lábio nervosamente.
Xxx: Hey! Você é directioner? – Olhei pra menina loira com cara enjoada me encarando.
Eu: Eu sou o quê? - Repeti vagarosamente. Ela rolou os olhos.
Ela: Directioners! Fãs do One Direction! – Ergui minhas sobrancelhas, directioners?
Eu: Tecnicamente… Sim… - Disse devagar, ela torceu o nariz.
Ela: Não gosto de você… - E quem disse que eu gosto de você? Parei de olhar pra ela e vi os meninos descendo do avião, seguranças seguravam as meninas que choravam e esperneavam tentando os tocar. Harry me viu, sorri pra ele que sorriu, ele veio em minha direção, acompanhado por vários seguranças, claro, e me beijou… Houve um momento de silêncio em todo o saguão, depois houve choro, riso, gritos, algumas perguntavam o por que de ele ter feito aquilo com elas… Olhei pra loira azeda do meu lado, separada agora por um segurança, ela tinha a boca em formato de ovo.
Eu: Eu também não gosto de você… - Falei alto e sorrindo, peguei na mão de Hazza e fomos pro carro, seguidos pelos meninos e pelas “directioners”, que tentavam, tentavam mas não conseguiam chegar perto deles, já que tinha muitos seguranças nos seguindo, formando um escudo pra gente, Harry, eu e Maggie fomos e carro e os outros meninos foram de van… Eles não ficariam em casa e Harry disse que nós dois moraríamos em um apartamento agora… Era o prédio todo pros meninos e pras namoradas dos meninos…
Continua… 

31 comentários :

  1. Hahaha amei '' Eu tambem nao gosto de voce '' ... Continuaa <3 :))

    ResponderExcluir
  2. Own meu Deus que perfeitoooo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara, adoro esse site, adorei a sua fan fic... Aja inspiração pra escrever tão bem. Quando eu li, achei muito bom. AMEI XD

    ResponderExcluir
  4. posta mais hj pf ???? , essa é a ultima temporada ??, amo essa fic , essa e fucking perfect ((:

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooooi vc vai postar hj o 2° capitulo da 4ª temporada ???
    anciosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vai continuar hj???? please!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito! mas quando vão postar chanhe your life e love the way you lie estou com saudades, vejo o blog todo dia ,amos as fics

    ResponderExcluir
  8. Tipo raduken na caea da loira aguada e poser shajshjahsuahuahahau cooontinuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa postaaa ainda hh pfvr amo esse site

    ResponderExcluir
  10. Continua,perfitoo!!!HEEY,oq aconteceu cm a Mari...

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeito *---*
    ~~Leito nova aquii~~
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. sera q da pa posta ou agora e dia ou dia n
    ta mt perfeitoooo

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou chorar porque nao comigo, viver uma fics com harry ou com os outros :( continuaaaaa
    #evillyn

    ResponderExcluir
  14. continua ta perfeito...*...*
    Nanda...

    ResponderExcluir
  15. Cuidaa merma posta logoo outros capitulos estouu mtuu ansiosa :)) Ta perfeita !! *^_^*

    ResponderExcluir
  16. Lary oq Ta acontecendo vc ja Ta a dois dias sem postar absolutamente nada, e a mari nem se fala, temos dependência de fic pf posta pelo menos mais três capítulos pra recompensar bjs amo vcs!!

    ResponderExcluir
  17. "Também não gosto de você... " CHOREEEEEEEEEEEEEEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa loira azeda...!

    Ta muito perfect a fic e pfvr poste outros capítulos o mais rápido possível Lary *--------*

    ResponderExcluir
  18. vc nao vai postar o segundo capitulo ??

    ResponderExcluir
  19. sooooorry mais esse blog já foi melhor é vcs parecem que abandonão o blog sem mais nem menos .(desculpe mais e verdade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ... mais é pq a Maah ta sem net ai fica sem fic praticamente , pq só a Lary ta abastecendo aqi ;/
      Ai fica dificiu ...

      Excluir
    2. nem ela tá pq já faz 4 dias que niguem posta nada nesse blog

      Excluir
  20. CONTINUA PF, A FIC TA PERFEITA, E A MARI QUANDO ELA VAI VOLTAR A POSTAR ? MAN TA DIFICIL AQUI ESPERAR CARA, EU TO LENDO AS 3 FICS E NINGUEM MAIS POSTA!!! VOCES PODIAM POSTAR MAIS MINIS IMAGINES E IMAGINES HOTS, QUE CHATO DEPOIS QUE O BLOG FOI HACKEADO NÃO É MAIS O MSM !!!!!! EU JA LI TODAS AS FICS E IMAGINES DO BLOG, PENA Q NÃO POSSO LE MAIS NE, JA Q DEPOIS Q RACKARAM VCS NÃO CONSEGUIRAM RECUPERAR !!!!! MANO E AQUELE ADM 'KATY' ELA POSTAVA UM MONTE DE IMAGINES/HOT LEGAL AHHH CONTINUUAA JA FAZ DOIS DIAS Q VC NÃO POSTA E AINDA A MARI TA SEM NET, CADE OS IMAGINESSSSSSSSSSS ?? BJS OF DIRECTIONER CHATA !!! I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  21. A Lary n ta postando pq tem umas minas escrotas fazendo preção nela, e ela ta puta. A mah é pq n tem net ainda......

    ResponderExcluir
  22. LARY E MAH VOCES SÃO DIVAS VEI É SERIO CARA VCS TEM UM TALENTO DIVINO MAN!!!! AMO VOCES SOU LEITORA DO BLOG JA FAZ MT TEMPO, BYE - MRS. STYLES

    ResponderExcluir
  23. OII !! EU TAVA LENDO OS COMENTARIOS E ENTÃO EU ME LEMBRO DESSA ADM KATY , ELA ERA UM HACKE OU Ñ ?

    ResponderExcluir
  24. Toma loira chata e aguada!! Achei que ia demorar mais para o Harry chegar, agora eu vou matar as saudades :3 kkkkkkkkkkk'
    Amei Lary‼
    Nossa tem umas meninas que não entendem o lado da Laryssa e da Mariane, elas são pessoas normais, elas não vivem só pra esse blog, elas tem que estudar, tem familia, e etc' E a Mary tava sem net, não foi culpa dela, garanto que elas amam postar os imagines, mas de vez em quando há coisas mais importantes pra elas fazerem. Eu também não gosto quando elas demoram pra postar, mas eu entendo, e tento ver o lado delas... Sorry pelo texto, é que eu revolto com meninas que por qualquer coisa, já saem falando sem pensar...
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir