Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 11- "Ingenuo"

Capitulo 11- "Ingenuo"



Liam parou com os beijos em meu pescoço assim que escutou a voz de Zayn, eu olhei em seus olhos e os mesmos pareciam brilhar, uma mistura de prazer e desejo pairavam neles, ainda em seu colo, segurando o sutiã que Liam acabara de abrir pude vê-lo me olhar sorrindo,logo em seguida mordendo os lábios, aquilo era extremamente tentador, mas acho que Zayn ja viu o que merecia
- Liam, olha pra mim. - Zayn diz com a voz fanhosa de choro
Liam revira os olhos enquanto me ajuda a prender meu sutiã novamente, logo em seguida me colocando no chão e me passando para trás de seu corpo, seu grande corpo
- Zayn? o que faz aqui? - Liam disse com a maior calma do mundo
- O que a min... o que ela faz aqui Liam? - Zayn disse bravo pensando que Liam não sabia de nada que houve entre eu e ele
- bom... quer que eu explique? - Liam riu malicioso - então
- Não Liam. eu ja intendi... - ele disse olhando para mim, sorri para ele com ar de quem dizia "você teve o que mereceu"
- mas.. porque está tão preocupado Zayn? eu acho que o único que teria que se preocupar aqui é Austin.. não acha? - Liam disse rindo - me entende né?
Zayn engole seco, logo olhando o chão, eu grudo meu corpo nas costas de Liam, ficando na ponta dos pés para tentar enxergar por cima de seus ombros a cena de Zayn chorando
- porque chora Zayn?! - Liam diz enquanto passa seus braços pela minha cintura, colando mais meu corpo contra o dele
- na-nada... - ele diz entre um soluço - eu só... - a frase morreu ou ele não soube continua-la
- você só não sabe mentir não é Zayn? - Liam diz rindo
- o que disse?
- como você é ingenuo Zayn... - Liam diz enquanto vir a cabeça para o lado, conseguindo me ver atrás dele e rindo
- o-o que quer...dizer com isso? - Zayn diz me olhando
- eu sei de tudo Zayn... - Liam riu
- sobre?- Zayn ainda não tinha percebido
- o que houve entre nós Malik. - digo séria, logo em seguida dando um leve beijo no ombro de Liam que sorri ao toque dos meus lábios
- o que houve... - ele repete para si mesmo-  até ontem nós... - eu o interrompi
- até ontem eu não estava sendo traída por você Malik, tudo bem, é algo estranho eu exigir fidelidade já que... - ri - mas não tinha esse direito.
- mas eu não quis te trair (seu nome)! - Zayn diz se exaltando
- hei, rapaz, pode abaixar essas azinhas. - Liam disse olhando de cima para Zayn
Zayn o olhou e obedeceu, como um cachorrinho
- desculpa (seu nome)... eu... eu não... - ele disse deixando a frase morrer em seguida
- você não quis me trair Zayn? é isso? - digo sínica - claro, você só agarrou uma... - engoli seco para não chama-la do que estava pensando - uma vagabunda e iria transar com ela.. só isso não é? - disse levantando uma de minhas sobrancelhas
Zayn não teve o que dizer, ele simplesmente olhou para baixo
- quem cala consente - disse séria
- assim como me calei quando perguntou se te amo. - ele disse olhando direto em meus olhos, e confesso que essa foi a única vez que eu senti dó dele
- só tem uma diferença, você mentiu quando te perguntei se me ama.... ja o caso com a garota, eu vi Zayn... - mordi os lábios enquanto Liam riu e caminhou até uma pequena mesinha, onde se encontravam bebidas, pegou duas doses
- toma ai Zayn... relaxa - Liam disse rindo
- relaxar? e você Liam? nunca achei que me decepcionaria tanto
- ninguém mandou você decepciona-la, ela era fiel a você até trai-la. - ele riu abafado- agora, ela arranjou alguem que nunca vai fazer com ela o que você fez. - liam disse entendendo uma pequena dose de whisky, Zayn olhou para a mesma, logo num piscar de olhos pegou o pequeno copo da mão de Liam, bebendo tudo de uma só vez
eu podia ver em seu rosto aquilo descer queimando em sua garganta, mas outra dor parecia incomoda-lo mais, a dor da traição
- você vai voltar para mim (seu nome). - Zayn disse me olhando por cima dos ombros de Liam
quieta eu apenas fiquei olhando-o deixar o copo de whisky na mão de liam, encara-lo por alguns segundos , eu realmente achei que eles brigariam, mas não, Zayn não enfrentaria Liam, ele sabia que perderia
logo se virou e saiu, entrou no carro e saiu em disparada
Liam fechou a porta e se virou para mim, ele sorria
- pronto? conseguiu o que queria? - ele riu
- ele nunca vai me perdoar.. - digo olhando séria pra Liam
- não é isso que queria? - ele diz se aproximando
consinto, sabendo que não, no fundo o que eu mais queria era Zayn em emus braços, mas ele não merece , mordi os lábios enquanto nas pontas dos pés abracei Liam, que segurou minha cintura carinhosamente, um ato até de se espantar, sorri enquanto entrelacei a mão em seus cabelos , trazendo seus lábios para os meus
- você merece uma recompensa - disse enquanto nossos lábios roçavam uns nos outros
-achei que eu não ganharia- ele ri enquanto eu tomo a iniciativa de começar um beijo.

-----------------------------------------
Heeeeeeeey girls!! como estão? comentem! volto amanhã! bjbjbj




13 comentários :

  1. Cara eu to uma puta kkkk #continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tristi...q BITCH Zayn fez. Oq fez. Mas nenhuma. VADIA. Faria iss cm o zaza

    ResponderExcluir
  3. Eu sou puta nisso vey ahauahuahauha continuua essa fic ta melhorandu a cada dia!!
    continuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Creeedo , eu virei uma vadia loka, uma puta desgraçada ! Que nojo

    ResponderExcluir
  5. Pq meu nome do meio é ozadia kkkkk,continua ta pfto :))

    ResponderExcluir
  6. Quanto ozadia... Hmm, vou amar dar essa recompensa ao Payne. Ansiosa pra o próximo capítulo XD

    ResponderExcluir
  7. menina ozada kra
    KKKKKKKKKKK continua flor
    ameii

    ResponderExcluir
  8. Aiãnw quanta ozadia minha genteenha.... Ameei... Posta logoo outro cap. xoxo'

    .IsadoraJawaad

    ResponderExcluir
  9. OZADIA E ALEGRIA
    CONTINUA !!!!!!!!!!!!
    TA PER

    ResponderExcluir
  10. nuss só tem capítulos hots não tem uma que respeite mais uma moça de família? não? uahua

    ResponderExcluir
  11. Continua,começa Guardian Angel,please...

    ResponderExcluir