Mini imagine Larry Stylinson - "Don't let me go,"

Mini imagine Larry Stylinson - "Don't let me go,"

 

"Harry On"

lá estava ele, pela tv eu o via na premiação, da qual eu não fui exatamente para não ter que presenciar essa cena, isso é tão... doloroso.
eles entraram, e no fundo eu posso ver, Louis e Eleanor, de mãos dadas, sorrindo como se fossem um lindo casal perfeito, as fotos e as fãs gritando, aquilo era algo que eu nunca imaginei, Louis ter que fingir um namoro por causa das criticas sobre nós...
era difícil para mim não demonstrar, era difícil esconder até dos meninos, era algo que eu não conseguia controlar, eu reagiria da mesma forma todas as vezes que o visse com ela, eu sabia que aquilo era falso, mas estava doendo, porque não podia ser eu ao lado dele? Porque não podiam simplesmente aceitar que somos um casal?É algo tão inaceitável assim?
Fechei os olhos , lembrando de seu semblante, seu verdadeiro semblante, quando ele podia ser ele mesmo, sem ter que fingir ser alguém diferente, sendo apenas o meu Lou...
seus olhos brilhavam, seus lábios curvados em um sorriso, acredite, o mais lindo de todos, seus cabelos bagunçados e suas bochechas rosadas, por alguns segundos pude escutar sua risada e agora eu olho para a tv, lá está o Louis Tomlinson, o integrante da one direction, o namorado de Eleanor Calder, o garoto famoso, o garoto que não é o meu Louis, é simplesmente uma pessoa fútil, infeliz e falsa
em nosso apartamento, eu olho para todos os lados, e em cada um deles tem algo que lembre Louis, talvez seus tênis jogados em meio a sala, sua camisa pendurada no cabideiro da porta,a caixa de seus chás ,dos quais ele não dorme uma noite se quer sem toma-los, sobre a pia da cozinha, ou até mesmo a nossa foto presa no mural do quarto, as milhares de partituras que começávamos e não terminávamos, porque Louis nunca deixava eu me concentrar, ele sempre estava brincando e me fazendo sorrir, não me deixando terminar nenhuma delas, sempre me fazendo deixa-las de lado para passar um pouco de nosso tempo juntos, nossos cd's preferidos sobre o radio, nossos dvd's arrumados na estante...  e seu perfume, nosso perfume, presente em todo o apartamento, aquele lugar era somente nosso, dos verdadeiros Harry e Louis, onde podíamos ser nós mesmos, sem ter que sorrir e posar para fotos, onde podíamos ficar a vontade, andando de cueca por todo o apartamento e no meu caso, até sem elas, onde podíamos dormir e acordar juntos, aqui quando tenho sonhos ruins posso me abraçar nele e escutar sua jura de me proteger de todo o mal, posso simplesmente ficar acordado a noite toda, admirando-o dormir e vê-lo acordar com um lindo sorriso, simplesmente me dizendo "bom dia meu amor", aqui podemos acordar a hora que queremos e arriscar fazer o nosso café da manhã, mas sempre acabamos sujos e também com a cozinha suja de farinha, e no fim, acabamos pedindo comida, pois nunca acertamos fazer nem se quer uma receita, mas quer saber? é isso que nos torna especial, é essa relação verdadeira, sem exigências das duas partes...
mas eu sinto saudade do tempo que mesmo um pouco disfarçado nós podíamos mostrar um pouco do amor que sentimos um pelo outro em meio ao publico, onde eu podia dizer que não queria garotas, afinal, eu tenho a ele, onde eu poderia dizer que o amo sem sofrer preconceitos, onde eu podia simplesmente abraça-lo e mostrar um pouco de tudo que sentimos para o mundo... mesmo que muitos pensassem que fossemos apenas amigos...ah, como eu sinto falta disso...
ainda deitado no sofá eu volto a fechar os olhos, a premiação já havia acabado,presumo que Louis logo chegaria, meu coração apertado, meus olhos marejados, deixei as lagrimas escorrerem ao lembrar do que fomos um dia...
logo escuto a porta se abrir, era ele com certeza, enxugo as lagrimas rápido e continuo com os olhos fechados
como sempre, ele repetiu o mesmo ritual, tirou o paletó do terno, pendurando-o na cadeira, logo tirou os sapatos, eu podia escutar todos os seus movimentos, e logo pressenti que ele bagunçou os cabelos, Louis era tão previsível, escuto seus passos e sinto seu perfume se aproximando, logo sinto uma de suas mãos sobre as minhas, que estão cruzadas sobre meu peito, abro os olhos lentamente, Louis está abaixado ao meu lado, como eu disse, sem o casaco, com os cabelos bagunçados e sem os sapatos, ele me olhava fixamente, com certeza ja percebendo que havia algo de errado, sorri forçado enquanto Louis passou a mão por meus cabelos, como ele sempre fazia
- eu..vi...a premiação.. - disse afrouxando o nó de sua gravata que tanto o incomodava, enquanto Louis virava o rosto
- eu disse para não ver! - ele disse bravo, se levantando enquanto tirava a gravata
- me desculpe Lou..mas... - eu afundei o rosto em minhas mãos
- eu sei o quanto deve estar doendo Harry, sabe o quanto dói em mim ter que ver todos aqueles boatos de que você saiu com aquelas...vadias? - ele diz se sentando ao meu lado enquanto me olhava nos olhos
- vocês formam um bonito casal.. - digo com o nó em minha garganta, tampando meu rosto com minhas mãos
Louis sem dizer nada tira delicadamente a mão de meu rosto
- não, eu e...Eleanor não formamos, porque não somos verdadeiros ... nada vai ser tão bonito quanto o amor que nós dois construirmos, o que sentimos... - ele diz enquanto sorri
- eu me sinto cada vez mais distante de você, sinto que isso tudo está conseguindo nos separar.. - olho para o chão, deixando uma lagrima escorrer
- nada vai nos separar Hazza, o que há entre nós é verdadeiro, mesmo que ninguem acredite, que ninguem aceite... nós somos o que somos...-ele diz enquanto se aproxima, sorrindo e limpando a lagrima que escorrera
- porque eu te amo, e mesmo que ninguém saiba, não é apenas um amigo.. - ele diz enquanto encosta sua testa na minha
- mesmo que ninguém saiba... nós somos um só.. - digo sentindo um nó em minha garganta
- mesmo que ninguém saiba, nós nos completamos e acima de tudo...
- nós nos amamos - dissemos juntos enquanto eu sorri ouvindo aquelas palavras, Louis não demorou muito ao colar seus lábios nos meus, não foi algo muito demorado, mas algo que marcou e selou o momento, algo que eu podia sentir o amor de Louis, o seu carinho e a verdade em tudo que dizia
- eu...fiz uma coisa.. - digo enquanto me levanto, soltando aos poucos a mão de Louis, que me olha atento enquanto eu caminho até a mesa de centro da sala
lá estava, as minhas folhas, com as tentativas de escrever as musicas que Louis não me deixava acabar...
- andou escrevendo? - ele diz sorrindo
- eu tentei... e...acho que deu certo - digo enquanto entrego uma das folhas a ele,  que lê a mesma com os olhos marejados
- é...linda - ele diz sorrindo enquanto uma lagrima escorre - cante, por favor - ele me entrega a mesma
eu sorrio, enquanto olhando aquela letra, me lembro de tudo, e sorrio, sim, sorrio, pois mesmo depois de tudo isso, nós estamos juntos, o meu Louis está aqui...
respirei fundo, eu precisava de folego, olhei novamente a letra, e comecei a cantar, Louis segurava minha mão enquanto me olhava atento, deixando suas lagrimas escorrerem.

Don't let me go

eu estava em pé, Louis sentado, ele sorriu enquanto se levantou, dando a volta em torno de meu corpo, parando atras de mim, sentia sua respiração em meu pescoço, suas mãos entrelaçaram minha cintura, e acompanhando-o nós cambaleávamos de um lado para o outro, no ritmo em que eu cantava, aquilo parecia tão magico, tão verdadeiro, tão... nosso.
quando chego a ultima estrofe, respiro fundo enquanto deixo que Louis termine, sua voz aguda, em meu ouvido, baixa como um sussurro, ele cantou, o ultimo refrão e assim terminando a musica
a mesma terminou, alguns segundo imoveis e em silêncio nós ficamos, até eu me virar de frente para ele, que me olhou sorrindo
- não me deixe ir.. eu estou cansado de ficar sozinho.. - disse em seu ouvido
- eu nunca vou deixar você ir...   você sempre está comigo, e eu sempre estou com você, aqui.. - ele diz colocando a mão sobre meu peito, sobre o lado esquerdo - nos nossos corações...
- e pode acontecer tudo...
- mas depois, nós vamos nos encontrar, aqui, sermos nós mesmos, sem medo do que vão dizer, porque aqui, aqui somos apenas eu e você... apenas Harry e Louis...
- e nós sempre vamos voltar, não importa o que aconteça, porque somos um só
- o amor nos uniu... - ele diz enquanto mais uma vez encosta sua testa na minha
- e quem sabe um dia, nós podemos dizer isso a todos, dizer o quanto o amor foi generoso conosco, o quanto somos felizes e queríamos mostrar isso ao mundo, mostrar o que realmente somos...
- quem sabe um dia Hazza... que isso não demore a acontecer, mas enquanto isso, vamos continuar sendo nós mesmos, sem mudar nada, apenas deixando que o amor mande entre nós dois... - Louis diz enquanto encosta seus lábios nos meus novamente
bom, esse não é um final de conto de fadas, onde tudo termina bem e o casal vive feliz para sempre, casados e com seus filhinhos, a minha historia e de Louis não tem nem terá um final, pelo contrario, está apenas por começar, mas uma coisa nós temos em comum, o amor incondicional, a paixão, e isso é digno de um conto de fadas,bem diferente por sinal... e aqui estávamos nós,selando um sonho, que quem sabe um dia aconteça, num futuro próximo talvez...
----------------------------------------
Hey girls? como estão? Eu estou sem internet, e a Lary  está postando para mim, eu vou ficar sem internet por um bom tempo, então estou tentando escrever os capitulos das fics pra passar pra Lary postar ok? Por enquanto, como não tenho nenhum capitulo pronto eu mandei esse mini de Larry, não sei se vai agradar a todas, é o meu primeiro imagine sobre eles, e sei lá, deu vontade de fazer e eu fiz U.U espero que tenham gostado... beijos e até breve.
- Mari.

78 comentários :

  1. Bom,esta bem diferente dos imagines e das fanfics "normais"... eu não tenho muito oque falar,mas gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente! e dai se eles forem gays?!
      quem for directioner de verdade vai amar eles no mesmo jeito!!!

      Excluir
    2. Concordo eu aprovo eles caso Larry Stylinson for real e mtu linda a amizade deles e eu ate torço pra ser real.
      #LarryStylinsonSempre

      Excluir
  2. então.. acho meio que estranho imagines entre o harry e o louis, só que deve ter gente que gosta né..

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito desse tipo de imagine.. É meio... Estranho!

    ~IsadoraJawaad

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto desses tipo de imagine mas foi muito criativo parabens!

    ResponderExcluir
  5. Owwwwt eu muitooo fofo ameiii... Eu gosto muito de Larry, eu acho uma AMIZADE mt linda, e tipo isso não passa de um imagine, não é real por isso eu gostei mt mt mt fofinho parabens Maah

    Ass: Ana

    ResponderExcluir
  6. slá é estranho... mas meus parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei sem palavras, simpleste amei e foi um dos melhores imaginas q eu ja li na minha vida FACA MAIS IMAGINES ASSIM DO LARRY porfavor <3

    by: Gabriele Murs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se amou esse tem um imagine muito lindo sobre eles... se quiser eu passo pra vc

      Excluir
  8. Eu amei, nunca pensei em ler um imagine assim... E tá super fofo, estou sem palavras <3

    ResponderExcluir
  9. Amamos o imagine mais q todos q ja lemos, e eu queriamos muito q isso fosse verdadeiro, q larry realmente fosse um casal.
    Larry é vida.
    larry é divo.
    Maah já eramos suas fãs, e agora somos mais ainda.
    De: Sthella, Beatriz e Juliane.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito desse tipo de imagines,acho um pouco estranho...MAS eu gostei desse,na minha opnião Larry é so amizade eu nao sei a sua opniao e a das outras meninas sobre Larry mas até que eu gostei do seu imagine E OLHA QUE EU NEM GOSTO DESSE TIPO DE IMAGINE
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir
  11. Acho ridículo pois o harry e o louis falaram em uma entrevista q eles odeiam essa coisa de larry e eles so se afastaram um pouco por causa dessas coisas isso destrói a amizade deles !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo alguem aqui se importar com a sua opniao SUA POSER, pelo oq eu sei POSERS COMO VOCE nao sao bem vindos aqui _|_
      Espero q a sua vida de POSERA nao dure muito querida...

      by: Gabriele Murs

      Excluir
    2. Poser pq ela so deu a opinião dela como vc e as outras serão ! Poser é vc q nunca viu a entrevista q ela disse e q eles ficam estremamente bravos qdo falam de larry

      Excluir
    3. Neh também não gostei dessa coisa de larry

      Excluir
    4. Nao sabia que essa palavra posera existia! Acho melhor vc da uma estudada!! E minha querida a única poser aqui é vc que nunca viu essa entrevista!

      Excluir
    5. Menina boba não deixa o povo dar a opinião ! #vaiestudarquerida

      Excluir
    6. Tipo assim e criativo mas e estranho, eles nao gostam mas eu acho estranho, nao consigo ver os dois junto da tipo um coisa ruim, nao que se eles fossem eu nao gostaria mais deles mas e.muito estranho isso....

      Excluir
    7. Ta ela deu a opinião dela só eu acho que não precisave ser tão grossa!! Até porque foi dito que talvez não agradasse a todas.

      Excluir
    8. eu vi a entrevista e sei q eles n gostam!
      eles não podem mais ser amigos, por acaso?
      claro q não exiate essa coisa de larry! que ridículo!
      eles ficaram bem bravos com isso, afinal, as pessoas q eles mais tem respeito, mais idolatram (as fans) estao achando q eles são gays.
      e para provarem q é mentira, eles estão afastados!!! é isso q vcs querem? q a amizade deles acabe? sem o humor e a amizade dos dois, não existe one direction! (essa é a minha opinião, gosto de todos os integrantes.)

      Excluir
    9. viu em uma entrevista? aonde,fofa? pode me passar o link? pois eu nunca vi essa entrevista :')

      Excluir
    10. amizade? você põe a ão na parte íntima de seu amigo? você diz para seu amigo que ele estará sempre em seu coração? dês de quando ser gay é um insulto? se me chamassem de lésbica, não importa se eu fosse famosa ou não, eu ignoraria sabe pq? pois se eu não tenho dúvidas que sou hetero, porque me importar? são apenas opiniões que não acrescentam nada na minha vida. Ou seja, o simples fato deles se importarem já é uma grande proof :*

      Excluir
  12. Ficou lindo eu ame chorei lendo, larry é vida msm q eles sejam msm melhores amigos ninguém tem q fica criticando eles.

    Xxx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  13. Apesar de amar o Hazza,eu achei legal..slá,é tipo que uma verdade,eu nunca acreditei no namoro do Harry com a Taylor,assim como não acredito no do Louis com a Eleonor...claro,não tó falando que só pq eu amo eles,que eu quero que eles sejam gays e não namorem nenhuma guria,mais é tão pura a amizade deles,é tão verdadeira e agora eles estão meio separados...e isso é triste.

    ResponderExcluir
  14. Mais eles só estao separados por causa desses imagines ! Eles ja falaram que nao gostam disso é chato .. É constrangedor pra eles !! E todas nos defendemos eles dos haters falando que eles sao gays e vcs fazem esse tipo de coisa !! Que ridículo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dês de quando ser gay é um insulto? não tem pq defende-los dos haters que os chamam de gays, eles são mesmo e eu realmente não me importo com este fato ;) eles se separaram por causa de imagines bonitos como este? nossa, então eles eram muito falsos um com o outro '-'

      Excluir
    2. Minha querida, desde quando gay é insulto? acho que alguém ta bem desinformada ao achar que chamar alguém de GAY é insulto.

      Excluir
    3. Minha querida, desde quando gay é insulto? acho que alguém ta bem desinformada ao achar que chamar alguém de GAY é insulto.

      Excluir
  15. não consigo imaginar eles assim desse jeito parei na metade do imagines,tá que eles são amigos e eu sinceramente acho que se eles leram um troço desse eles vão se perguntar ''É ISSO QUE ELAS PENSAM DAGENTE'' isso é muito feio e ate mesmo nogento eu não consigo de forma nenhuma imaginar eles gays ou bi,acho que é melhor vocês pararem de postar imagines assim
    PS:só é minha opinião é o que eu acho disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas o q será q seus idolos achariam do fato de terem uma fã homofóbica q acha relacionamentos homossexuais nojentos?

      Excluir
    2. dês de quando ser gay é um insulto?

      Excluir
  16. Nao acho que seja RIDICULO ou nada do tipo..
    esse tipo de imagine eh como os imagines hots, se eles lerem eles vao pensar se eeh isso que
    agente pensa deles...
    todos nos temos nossa "crença" em um estilo de LARRY, algumas acreditam que eh so amizade, outras que isso eh um amor escondido, e COM CERTEZA eles sabem de tudo isso..
    esse imagine foi muito bem escrito, nao teve nada de mais, apenas dois selinhos, CARA como isso pode ser nojento?? Isso nao passa de mais uma prova de amor das directioners, isso prova que nos aceitamos eles de qualquer forma, sendo eles gays, heteros, bi ou com um namoro falso..
    P.S.: pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Falou tudo.... VC GANHOU COMPLETAMENTE O MEU RESPEITO *-* Me add depois no face - Gabrielle farias

      -Pandinhadonialler

      Excluir
    2. Não tenho face amoore (não gosto)...
      maais tenho uma fanfic (Forever and Ever) podia ler??
      postagens1d1d.blogspot.com

      Excluir
    3. Claroo que eu leio.. só vai dar pra eu ver amanha pois estou sem net, to mechendo pelo cel *-*

      -PandinhaDoNialler

      Excluir
    4. Sim sim, eu sei como eh ruim pelo cel... (mas mesmo assim eu prefiro ler por aki kkk)
      comente lah viu ^^

      Excluir
    5. Falou tudo E falou bonito!!!!!

      Excluir
    6. Tambem concordo com a Eduarda Costa....tipo....ñ tenho preconseito,mas acredito na amizade deles.....ai vc se pergunta....E SE ELES FOREM GAYS?E SE ISSO E VERDADE?...FODA-SE cara,eu ñ vou deichar de ser directioner por causa disso....e uma nomoro tão normal quanto qualquer outro.....mas agora minha opinião sobre o imagine....fi ou super FOFO amei....mas como ja disse acredito na amizade deles.
      ass:Gabriela....ou Gaby.

      Excluir
  17. Eu amei esse imagine eu ja li alguns assim e gosto da ideia de "Larry".
    Eu acho meio triste que os tabloides e reporteres fiquem passando uma impressão ruim sobre a amizade deles.
    Eu não sou a favor da midia mas tambem não sou contra por que eu acho que isso so distroi o ser humano,pq a fama é uma coisa cara.

    ResponderExcluir
  18. achei lindo e ao msm tempo estranho , sei lá .. mas fico mt lindo n sei se eles tem msm um romance na vida real tenho duvidas sobre isso :S mas se eles forem msm gays vou apoiá - los sempre , amo eles demais , as vezes acho q é romance e as vezes acho q é BROmance.. mas ninguém sab né.. Beijocas liamda !

    ResponderExcluir
  19. que gay eu ñ gostei ñ mas tem gente que gosta né? mas tdobm !xxxduda

    ResponderExcluir
  20. A-M-E-I !!!!! Uma das melhores fics que eu ja li e olha que eu só leio yaoi ( gay ) !! Eu sou Larry Shipper de alma coracao e carteirinha e pra mim isso retratou bem oq eles devem passar e NAO nao é so um imagine pq SIM é real SIM ! Not Elounor u.u minha opiniao.
    ~LíviaStylinsonBravid

    ResponderExcluir
  21. Quelindo!Achei mto fofo!Adorei, eu sempre quis ler uma fic Larry Stylinson, mto legal!Parabéns!!Bjs

    Rafaela

    ResponderExcluir
  22. ñ gostei. eles tem uma amizade tão legal, tão verdadeira... e gostam disso, mas por terem essa amizade, dizem q são gays. agr, eles nem podem mais serem eles mesmos, porque tem gente, q julga a pessoa por apenas um ato dela.
    e se eles lerem? é essa imagem q vc quer passar para eles? q nós achamos q eles são gays?
    e mesmo se forem, nós vamos amar eles do mesmo jeito!
    mas se não forem, acho q n vão gostar desse tipo de historia

    ResponderExcluir
  23. Desculpa mais ta horrivel os imagines assim, pq vcs naum voltam a esrever igual escreviam antes.

    ResponderExcluir
  24. Eu chorei lendo .... assim eu n acho q eles sejam gays , mas e se forem ,edai ? Vou ser Directioner do msm jeito

    ResponderExcluir
  25. Realmente, é bem diferente dos outros mas me emocionou mais que os outros. Muito perfeito, escreveram super bem ;)

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Embora eu não ache que o Louis e Harry tenham um relacionamento secreto, eu amei. É tão fofo e lindo esse imagine. Parabéns pra quem escreveu ficou muito bom, e se tiver vontade de escrever outros escreva, não dê importância para a opnião de pessoas com mente fechada.

    PS.: RECADO PRAS "DIRECTIONERS" QUE TÃO FAZENDO DRAMA, É SÓ UM IMAGINE!!! SE VCS JÁ TÃO REAGINDO ASSIM A UM SIMPLES CONTO, EU FIQUEI PENSANDO COMO VCS REAGIRIAM SE FOSSE VERDADE, SE NEM IDÉIA VCS CONSEGUEM ACEITAR.

    may

    ResponderExcluir
  28. tbm n sou chegada nesses imagines de Larry, maaaaais ta liindo, e eu vou ler o resto. #se tiver né.

    ResponderExcluir
  29. Mayara Horan Styles Payne Malik Tomlinson23 de setembro de 2013 às 09:32

    Tipo eu AMOOO Larry,é o bromance mais lindoo,e o mais legal desse imagine é q parece com a realidade,tipo eu gosto muito da Eleanor,mas eu sinceramente acho que Elounor é fake só para o Lou e o Hazza ficarem juntos.E na minha opniao de todos os imagines que eu ja li na minha vida esse foi o MELHOR.....Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo fics youis e essa tá perfeita. Eu seu que existe directioners que acham estranho, mas todo mundo sabe que isso é só um imagine. Mesmo se fosse verdade, eu vou amar eles de qualquer jeito. Além de larry, meu outro bromance preferido é ziam. Eu até escrevo algumas, e tem muitas directioners que gostam e não possuem preconceito. Isso é amor gente, entendam. E paixão não existe barreira. Eu aposto que todos os boysdirectioners gostam desse tipo de imagine. Se você não gosta, ignora e não venha ofender a escritora, pois não somos ninguém pra falar alguma coisa. Eu só estou dizendo minha opinião, e espero que concordem comigo.

    ResponderExcluir
  31. O imagine ficou ótimo, mas vir aqui e ver esses tipos de comentários de gnt homofóbica me deixa realmente triste, como alguém pode dizer que Larry ou qualquer outro casal gay é nojento? Pfvr, nojenta é vc q n aceita q seu ídolo transa de costas. Nojentas são vcs que acham que gay é um insulto, eu poderia escrever um texto aqui sobre como algumas de vcs são inocentes demais (pra n dizer q são burras) e acreditam em qualquer merda q a mídia as impõe, e adivinhem haha aposto que 70% de vcs nunca procurou saber a fundo sobre Larry, ou pelo menos não procurou com a mente aberta , pq, honestamente, é impossível não ver amor naqueles dois, mas vcs preferem viver em seus mundinhos de ´Harry é hétero e vai me comer´ então eu só lhes digo uma coisa: CRESÇAM SUAS RIDÍCULAS, PQ ESSA MENTE FECHADA DE VCS N VAI AS LEVAR A LUGAR ALGUM :)

    ResponderExcluir
  32. Eu sou Larry Shipper sim! foda-se quem acha nojento e ridiculo. Eu AMARIA se flsse real, mas não é. Sim, eu sei. Uma Larry shipper que não acha que é real? Realmente. Eu não acho que eles namorem de verdade, mas eu amaria se isso acontecesse, e enquanto não acontece, a gente fica imaginando. Esse imagine ficpu Divo, fofo, lindo! Humilhou os meus. Acho que nós, larry shippers, sofremos muito "bullen kk" por causa disso. Eu acho que é uma forma de dizermos que aceitariamos isso se eles fossem Gays(coisa que nao sao) eu acho elouanor fake sim! Me juguem. Isso nao significa que ele namora com o hazza. Mas talvez, por causa desa nossa " crença" em Larry epes arrumaram essa barba pro Lou, assim como pro Zayn tbm. Plmdd, vcs tem que parar de achar que só pq queremos que Larry fosse real, nos somos obsecadas e maniacas(ok, eu sou, mas nao fico por ai dizendo " ai larry é real" pq eu sei q nao é) ele sao AMIGOS, mas eu shipparia ou melhor eu Shippo como romance. O fato de criar uma imagine n vai mudar em mada a vida deles. Ele continuam sendo amigoa, um pouco afastados mas continoam) b, dei minha opinião. O imagine fiou lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho legal esse tipo de fanfic, msm eles n sendo um casal, e tbm eu so vou acredita em larry se um dia eu ouvi da boca deles.

    ResponderExcluir
  34. essa gente q se dis directioner, e nao apoia e nem aceita se eles forem gays, nao merecem set chamadas DIRECTIONERS!!!!!! e sim, eu vi tbm a "entrevista" mas isso nao signifika q eles n podem ter um relacionamento secreto! ele n iam dar uma entrevista dizendo "nos amamos as larry shippers, e a gente se ama, nos ateh acabamos d tranzar" fasaa me o favor neh posers! e tbm eu fis varias pesqisas q pra mim provam q eles tem um relacionamento secreto, assim pelas marcas (tatuagens) no corpo, q mostram um momento q eles n qerem esqecer! assim como o HI do harry, e o OOPS! DO Louis! os olhares, td! esta na cara,,mas eh vcs q nao qerem enchergar, pq tem preconceitos, deles! elea n assumiram pq eles teem um contrato para cumprir, e vcs sabem disso, a MODEST! qnd eles formaram a banda no x factor, louis pegou harry no colo para comemorar, estranho nao? pq ele n abrasou os outros tbm? pq era o comeso d uma paixao,!!!! eu dise o q eu acho, ateh pq eu aceito e apoio, se algum dia eles assumirem, pq nao vou deixar d se directioner por causa disso, nao eskoli se directioner pela opsao sexual deles! poden me criticar, pq eh soh o q algumas sabem fazer cm as pessoas q soh dizem o q pesam!

    xoxo: DANY R.M MALIK

    ResponderExcluir
  35. Tenho certeza que nenhuma de vcs sabe se Larry é real ou ñ. Pelo amor de Deus, esse draminha td da parte de algumas foi ridículo. Assim como existem pessoas q preferem acreditar q eles são gays, existem as q jamais aceitariam se eles fossem. Do mesmo jeito q existem homossexuais, existem pessoas homofobicas.
    Aposto q vcs ñ se lembram de quando foi o último Larry today, deve ter sido qnd eles se afastaram pra ver se tanto as criticas qnt essa obsessão das Larry shippers vão acabar u.u
    Caralho, se eles forem ou ñ gays, qm os ama de vdd daqui a 20 anos ainda vai estar ouvindo as músicas, vendo os videos/clips, assistindo TIU etc deles.
    Ñ sou Larry shipper, mt menos anti Larry. Mt pelo contrario, sou Elounor shipper, mas a m e i o imagine.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou Larry Shipper eternamente e chorei lendo de vdd!!! Eles são simplismente vidaaaaa *---* e se eles confirmassem algo, manoo ru ia morreeerr *---------*e odeio a Eloanor kkkkkkkk enfim ameeeeeeii dmssss...ai mds...#StayStrongLarry #LarryForever

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito *-*, foi simples mas com muito significado ,sou Larry shipper faz tempo ,amo eles juntos, eles merecem ser felizes juntos, e só faltou algo hot, puq me gusta de fics hot de Larry kkkkk ~ le pervertida kkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu tava lendo os comentarios e to muito afim de dar na cara DAS PESSOAS QUE LERAM ISSO MAS SÓ SHIPPAM COMO "BROMANCE" AH VÁ TOMAR NO CU,PORQUE LEU ENTAO ?????
    Enfim...ta muito perfeito,foi o melhor imagine larry que eu ja li e eu espero que voce continue escrevendo assim...PARABENS DE VDD TA FODA <3 EU AMEI

    ResponderExcluir
  39. Amei Sou Larry Shipper (não julguen-me okay?) simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
  40. pfto amei inspiracao respirando essa fic pqp scrr amei amei amei

    ResponderExcluir
  41. É lindo...mais tem q entender uma coisa.....LARRY STYLINSON Ñ É REAL!!!!!
    .

    ResponderExcluir
  42. nao sou larry shipper mas tipo eu respeito quem seja, leio de boa os imagines larry e as vezes ate gosto e o seu ficou pft bjs amore

    xx: leeh ♡

    ResponderExcluir
  43. Eu li esses imagine , ouvinf
    Do a mussica Moments e simplismente chorei mtt , ameiiii de paixao , lindo D+

    ResponderExcluir
  44. Amei seu imagine! *-*
    É perfeito *-*
    Nos comentários tem coisas como "e daí se eles forem gays?" ou "eles não podem ser só amigos?", mas isso é um imagine e tudo pode acontecer. Eu sou Larry Shipper e me orgulho disso. Parabéns pelo seu imagine! Eu amei!! *-*

    ResponderExcluir
  45. Nossa...! Eu sou uma das directioners que realmente acha que existe algo entre aqueles dois.Amizade-Colorida?Amor?Paixão? Nao sabemos.Mas você transformou esse imagine como você vê isso, só esse ponto mudou minha vida de fandom...De levar isso a mais a serio. Ficou incrivel, e isso é um dom.Cada palavra,cada sentimento foi sentido.Aqui.Não vejo o por que de dar parabéns,por que saber desse "relacionamento" sobre Larry mas ao mesmo tempo não saber,não é legal.Nos sentidos desinformadas e as vezes criamos imagines ou contos onde achamos onde esse relacionamento esta.Eu achei lindo.

    - Gi

    ResponderExcluir
  46. fico só observando algumas meninas dizendo que não gostam desse tipo de imagine ... Bom , então pq vcs leram ? ? tava bem claro que era sobre Larry . eu por exemplo pesquisei no google imagines sobre Larry e porisso entrei aqui , fico me perguntando pq a pessoa le uma coisa em que ela não acredita e não gosta . eu simplesmente amei , vc foi fofa e criativa , parabéns <3

    ResponderExcluir
  47. Cara, esse imagine nem foi tão hot assim...
    Adoro esse tipos de imagines (os de Bromance cutes), e, apesar de já ter lidos muitos imagines Larry, esse foi o mais romântico de todos
    Arrazou, linda, continue escrevendo mais imagines please!! (por favor, faz Ziam tbm - Zayn+Liam)

    ~Bella Dering

    ResponderExcluir
  48. Eu realmente NUNCA vou entender o que essas pessoas que não shippam Larry vem fazer aqui, cara, ninguém aqui obriga ninguém a ler nada, então, por favor, parem de vim comentar merda, falando que não gosta desse tipo de imagine, ou que eles são apenas amigos, ae não gostam, procurem um que seja de seu agrado, NINGUÉM aqui, muito menos a autora quer saber se na sua opinião Larry não é real.
    Eu entendo vocês não shipparem Larry, é uma escolha e opinião de vocês. Por que vocês não fazem o mesmo? Parem de vim aqui só pra criticar, ali em cima ta escrito que é um imagine Larry,então, o que vocês estão fazendo aqui? Se vieram para criticar, é realmente ridículo isso, eu não leio uma fic, ou qualquer coisa do tipo com Louis ou Harry hetero só pra comentar que eles são gays, que eles gostam de pau
    Enfim, nós Larry Shippers não shippamos Larry sem motivos, não vou olhar pro Leonardo DiCaprio e falar que ele é gay só por que acho conveniente, não, nos baseamos em EVIDÊNCIAS, e só não enxerga quem não quer
    Eu fico me perguntando se caso um dia Larry - finalmente - resolva assumir um relacionamento, vocês continuaram com todo esse amor que tem por eles, uma prima minha falou uma vez que se Larry assumir, era pra eu esquecer que um dia ela foi Directioner, mas isso não é um problema meu, certo?

    ResponderExcluir