Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 13 - "Nem pense em me trair."


Capitulo 13 - "Nem pense em me trair."



Liam encerra o beijo que tinha começado, logo me abraçando, seu corpo quente me abraça por inteira, deixando-me assim quase que coberta pelo mesmo, ja que ele era maior do que Zayn...
ele beija minha testa e encostada em seu peito eu adormeci
(...)
- (Seu nome).... (Seu nome)... acorda..  - sinto seus dedos deslizando em meu cabelo , sorri enquanto abri os olhos - bom dia.. - ele diz sorrindo maravilhosamente
- bom dia... QUE HORAS SÃO?- digo em sentando
- calma.. ainda é cedo, da tempo de você tomar um banho rápido, tomar o café e depois chegar em casa... sem que Austin perceba que saiu...- o olho surpresa
- você é perfeito - digo rindo - obrigada
ele sorri e me sela vagarosamente, eu me levanto e o vejo já vestido, ele sorri enquanto com a cabeça indica o banheiro , sorrio e caminho até o mesmo enquanto Liam sai
tomo um banho quente, tentando entender o que aconteceu, a cena de Zayn com a garota loira me veio na cabeça e a única vontade que eu tinha era de chorar, mas eu não tinha tempo para isso...
sai do banho e coloquei minha roupa, desci as escadas, o cheiro do cafe da manhã estava dominando a casa, sorri e logo vejo Liam colocando uma rosa sobre a mesa, em um pequenino vazo
- gostou? - ele disse sorrindo
- é lindo - sorri enquanto me encosto na porta
- vem... - ele estende a mão e eu pego a mesma
Liam me puxa, enquanto me abraça , sorri com seus beijos em meus pescoço
- fome? - ele pergunta enquanto nos sentamos
- muita - sorrio e ele ri malicioso
tomamos o café da manhã, sem preça, era realmente bem cedo e daria tempo de chegar em casa sem que Austin acordasse...
- tenho que ir.. - digo me levantando
Liam se levanta em seguida
- quando nos vemos de novo?
- quando quiser - digo enquanto o selo
ele sorri e me leva até a porta, eu sorrio e entro no carro, dirigindo ate em casa, entro no prédio e abro a porta, ótimo! Austin ainda dormia, caminhei até o quarto e cuidadosamente peguei meu pijama que estava ao lado da mala que Austin trouxe de viagem
- não (seu nome)... não é hora para isso.. - eu repetia na tentação de abrir a mala - foda-se.. - disse para mim mesma enquanto abro, mecho nas roupas e encontro o que eu não queria, lá está uma camiseta branca, eu olho a mesma, aquele perfume não é o de Austin, pego e olho o colarinho, e lá estava, uma marca de batom, um batom bem vermelho... Austin....
jogo aquela blusa sobre o sofá do quarto, olho para Austin e a minha vontade era de pega-lo pelo pescoço, mas olha o que estou dizendo? acabei de chegar da casa de liam e estou em doendo por Austin me trair...
coloco o meu pijama, sentindo meus nervos ferverem, deito ao lado de Austin, não conseguindo dormir novamente, apenas olhava para o teto esperando que Austin acordasse...
logo vejo Austin se mexer, fecho os olhos enquanto sinto sua mão sobre meu corpo, como se procurasse o mesmo ele sorri enquanto abre os olhos
- Bom dia meu amor.. - ele diz me selando
- bom dia. - digo séria
- o que houve?
- você vai me dizer o que houve Austin... o que você fez nessa viagem?- digo me sentando
- coisas de trabalho amor..
- trabalho?
- é... p-porque? - me levanto, pegando a camiseta
- mexeu na minha mala?
- não interessa. O que é isso? - digo jogando a camisa nele
- uma camiseta?- levanto uma sobrancelha e o fito, Austin observa a camiseta até achar a marca de batom- ah... isso.
- pode me explicar?
- am...é.... foi no estúdio, uma fã veio me cumprimentar e manchou a camiseta - ele diz todo atrapalhado
- aham.. - digo sem acreditar enquanto me sento em seu abdome, olhei em seus olhos - nem pense em me trair mocinho.. - digo enquanto o selo ja levantando sua camisa
Austin sorri entre o beijo e deixa que eu tire a mesma.


----------------------------------------------




9 comentários :

  1. aaaaaaaaaahhh continuaaaaaaaaaaaa!!!!!(kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ela tem muito fire mesmo viu ela acabou de transar praticamente e já ta pensando em fazer de novo nossa O.o rçrç

    ResponderExcluir
  3. Quanto ozadia... Ela pega três caras em menos de dois dias! Caralho q poder é esse???

    ResponderExcluir
  4. eu não entendo essa menina kkkkkkkkkkkkkk continua vai?

    ResponderExcluir