Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 12 - "Acordo"

Capitulo 12 - "Acordo"



As mãos de Liam em minha cintura eram leves e calças, em meio ao beijo que Liam fazia calmo suas mãos se movimentavam lentamente e carinhosamente em minha silhueta, eu apena o acompanhava e com passos lentos ele me guiou até subirmos as escadas, sem para o beijo nem se quer um segundo, Liam tinha todo o cuidado do mundo comigo, um carinho impressionante
Liam abriu a porta de um quarto, provavelmente o seu, sorri em meio o beijo, eu estava gostando disso, confesso que...matando a curiosidade
Liam sorrio calmo enquanto entramos, ele empurrou a porta com o pé, enquanto a mesma se fechava, ele sorrio e se abraçou mais forte a mim, nenhum movimento brusco, tudo tão carinhoso e delicado, Liam não tinha pressa, diferente do que mostrou par Zayn.
sorri e tomando a iniciativa segurei suas mãos, levando-as novamente até o fecho de meu sutiã, do qual ele ja havia aberto antes, ele sorrio enquanto tirou a mão do local, eu o olhei sem entender, Liam sorrio e fez negativo com a cabeça, pegou minha mão, sem intender eu apenas o acompanhava, ele sorrio e me virou, de costas para ele, me virei e senti suas mãos tirando os cabelos de meus ombros, colocando-os todos para um lado só, eu apenas fechei os olhos ao sentir seus beijos ali, seus beijos calmos, carinhosos e molhados, que mais pareciam caricias, suspirei sentindo o perfume de seus cabelos próximos ao meu rosto, suas mãos ainda em minha cintura faziam as borboletas voarem em meu estomago, sorri, Liam era o tipo de cara que faz qualquer momento valer a pena, faz você se sentir especial e única, mordi os lábios ao sentir seus beijos descendo minhas costas, o que me fez arrepiar, e só ai ele chegou ao fecho do sutiã, onde demorou um pouco ainda para abrir, suas mãos quentes e macias abriram o mesmo, logo em seguida acariciando minhas costas, eu, segurando o sutiã na parte da frente , impedi que ele caísse, Liam sorrio enquanto vagarosamente me virou, sorri , eu estava inteiramente em suas mãos, ele sorrio , um dos sorrisos mais lindos que já vi, logo em seguida segurou minhas mãos, eu o olhei esperando que ele fizesse isso, e ele fez, tirou-as lentamente , deixando assim que meu sutiã caísse, confesso que senti meu rosto corar ao sentir seus olhos sobre meus seios, ele sorrio calmo enquanto puxou meu corpo contra o dele, fazendo assim meus seios nus se  comprimirem sobre seu peitoral num abraço forte, Liam voltou a me beijar enquanto me guiou até a cama, me deitando com todo o cuidado do mundo na mesma, ele se curvou e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando-o seu rosto para mais perto do meu, eu queria, eu precisava de mais um de seus beijos
ele sorrio a fez o que eu tanto queria, deu inicio a mais um beijo, e só ai senti suas mãos em seus seios, apenas massageando-os , calmamente, o que me fazia suspirar entre o beijo, Liam sorrio parando o beijo e dando alguns deles em torno de meus seios, eu acompanhava seus movimentos com os olhos, em meio aos suspiros, eu podia sentir o sorriso de Liam, o curvar de seus lábios sobre minha pele, logo seus beijos chegam a lateral de minha calcinha, eu apenas entrelaço meus dedos em meio aos seus cabelos, Liam sorri enquanto com as mãos, delicadamente desliza a calcinha por minhas pernas, tirando-a por completo, eu o olho sorrindo e mais uma vez sentindo meu rosto corar ao sentir seu olhar sobre meu corpo inteiramente nu
Liam parecia lidar bem com isso, sorrio e voltou a me beijar, calmamente, presumi que agora seria a minha vez, deslizei minhas mãos até o elástico de sua box, Liam sorriu com a minha iniciativa, sorri também enquanto deslizei a mesma por suas pernas, deixando-o nu, imediatamente Liam me abraçou, colocando nossos corpos novamente, eu sorri enquanto Liam esticou o braço, abrindo a gaveta do pequeno criado mudo ao lado da cama , de lá pegou uma camisinha e rapidamente a vestiu, sorri enquanto ele voltou a me beijar, aquilo estava acontecendo, simplesmente acontecendo, sem nenhum esforço , simplesmente deixamos fluir, e confesso que eu estava adorando, Liam me olhou fundo nos olhos, como se avisasse o que iria fazer, sorri enquanto mordi os lábios, Liam voltou a me beijar, enquanto aos poucos me penetrou,o que causou uma leve dor , mas logo depois um imenso prazer, Liam sorriu satisfeito ao me ver gemer, mordi os lábios enquanto Liam começava com movimentos mais rápidos, o que me fazia gemer com mas frequência, ele sorria enquanto deslizava suas mãos por todo o meu corpo, eu gemia anto enquanto escutava os gemidos de Liam baixos, mais para sussurros, eu sabia que não aguentaria muito mais, entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto inverti as posições,Liam me olhou surpreso sorrindo, suas mãos seguraram firme em minha cintura, eu sorri enquanto me movimentei vagarosamente sobre seu membro, só ai pude ver Liam revirar os olhos enquanto deixava escapar um longo gemido, sorri satisfeita com aquilo enquanto aumentei a velocidade com que movimentava meu corpo, proporcionando assim um prazer maior, meus gemidos se misturavam com os de Liam, logo vejo seus olhos diretamente conectados com os meus, ele me avisava que chegaria lá, não exitei , eu também estava chegando ao meu ápice.
não demorou muito para que chegássemos juntos ao nosso ápice, logo em seguida sinto minhas pernas perderem as forças, Liam sorri e segura meu corpo enquanto me deita ao seu lado sorri enquanto Liam nos cobriu com um lençol, entiquei minha mão e peguei um cigarro, como de costume, ascendi o mesmo, Liam me olhou com uma sobrancelha arqueada, pegou o mesmo de minha mão e apagou, sem nem mesmo deixar eu dar uma tragada, o olhei sem intender
- o que você quer Liam? - digo olhando fixamente em seus olhos
- você (seu nome). - ele diz puxando meu corpo contra o dele
- como assim? você ja me teve. - digo olhando em seus olhos
- não tô falando de sexo (Seu nome).
- então... o que quer?
- que seja minha.
- mas Liam...- ele me interrompeu
- assim como foi de Zayn... não peço para que deixe Autin apesar de eu poder te dar uma vida muito melhor do que a que ele te dá, mas peço para que seja minha, para que me torne seu amante. - ele diz sério
- tá falando sério?
- sim.
- então todas aquelas ameaças.. não eram para nada
- eu consegui o que eu queria (seu nome)... você está aqui não está? - ele diz sorrindo
- você não é o cara arrogando e idiota que eu pensei, é simplesmente um cara sensível e apai....- ele me interrompeu novamente
- eu posso ser o cara melhor casa do mundo(seu nome) , assim como posso ser o pior deles também - ele disse sério, num tom seco
- você é misterioso.. e isso é... interessante - mordo os lábios
- se aceitar ser só minha, faço apenas uma exigência
- qual? - pergunto rapidamente
- se souber que se encontrou com Zayn enquanto está comigo, eu conto tudo a Austin, alem de mandar sua imagem para toda a mídia.. - ele diz sorrindo sarcástico
- não faria isso... faria?
- faria... e como faria - ele diz sério
- mas se eu não me encontrar com Zayn...
- tudo continua como esta (seu nome) , você continua tendo Austin e a mim, mas se eu suspeitar que você encontrou Zayn... - ele dá uma pausa - sabe que sei de muitas coisas não é? - ele sorri - coisas que você nem imagina que eu soubesse
consinto, Liam conseguia me deixar com medo e ao mesmo tempo me deixar segura, isso era loucura!
- aceito. - digo sem nem pensar
Liam sorri enquanto me abraça, começando um novo beijo.

-------------------------------------------
hey girls! volto daqui a pouco com CYL bjinhos!




8 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaah *-* ta perfeito!
    Merecemos uma recompensa por você não ter postado ontem u.u
    Tommordidas s2
    xx Mari

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeita como sempre
    continua ><

    ResponderExcluir
  3. U.U,continua!!!Perfeitoo,como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Haha Agora o Austin é corno duplo hahaha #Continua

    ResponderExcluir
  5. Vai posta mais algum hj???
    #continua

    ResponderExcluir
  6. Posta hj por favor ta perfeita sua fic

    ResponderExcluir