Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 19 - "Gravidas..."

Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 19 - "Gravidas..."


 

Zayn parecia o pessoa mais feliz do mundo, ele sorria perfeitamente, sua mão sobre minha barriga, mostrando o quão bem vindo nosso filho será, as lagrimas escorrem de meus olhos, pensando no que ele acabara de propor, eu nunca imaginei que Zayn seria capaz de fazer isso, não por mim...
- Zayn... - ele me olha sorrindo, seus olhos brilham radiantemente - e... Austin? - digo olhando o chão - ele vai perceber a...barriga crescendo...
- calma pequena.. não vai dar tempo, eu vou fazer o que eu te prometi, rápido o bastante para que sua barriga não chame atenção.. - ele sorri
- eu te amo. - digo olhando em seus olhos que brilharam mais do que antes
- o que disse?
- eu te amo Zayn. - digo surpresa comigo mesma, nunca havia dito isso a Zayn
- eu não ouvi
- para... - dou um soco de leve em seu peito, Zayn segura minha mão -bobo. - digo rindo da cara de espanto que ele fazia de proposito
- seu bobo - ele diz me selando
- só meu - ri
- agora repete, por favor? - ele faz bico
- eu te amo - o selei - te amo muito - de novo - muito muito muito - sorri - tá bom pra você?
- não, eu poderia escutar isso o resto de minha vida - ele sorriu me abraçando
- e vai escutar, todos os dias, e mesmo quando eu não disser, eu quero que saiba que te amo muito mesmo Zayn... - ele sorri enquanto encosta seus lábios nos meus, levemente.
- eu te amo tanto minha pequena... - seus lábios roçavam os meus, mas não por muito tempo, pois logo ele colou os mesmos...
- quando eu vou sair daqui?
- eu não sei... provavelmente amanhã
- amanhã? - faço bico - quero ir embora logo.. não quero ficar nesse lugar.. - digo olhando em volta
- calma bebê, você logo vai sair, logo vamos estar juntos... - sorri enquanto ele pega minha mão
- eu estou...tão feliz
- você me fez o homem mais feliz do mundo.. - sua mão pois sobre minha barriga
logo a porta se abre, presumo que seja o médico , dito e feito, ele entrou sorrindo, com a fixa na mão, me olhou e sorriu de canto
- Senhorita Fire - Zayn riu - a senhorita terá alta ao amanhecer...
- jura? uma noite no hospital? - disse fazendo careta
- sim... sua pressão está oscilando, talvez por excesso de doces - me lembrei dos chocolates e de sorvete
- ah sim.. - sorriu
o médico sorri , logo sai, olho para Zayn
- porque riu?
- quando? - ele diz surpreso
- quando ele disse meu nome - ri
- Fire... digamos que escolheram bem o seu nome... am... - ele ri
- para Zayn! - dei um tapa leve em seu ombro enquanto Zayn me abraçava
- ai meu deus, como gravidas são bravas.. - ele diz mordendo minha orelha
- se prepare meu amor... para as crises de choro, para me ver gorda, inxada e reclamando de dor nas costas, se prepare para me ver sorrindo e ao mesmo tempo chorando, para me ver te amando e ao mesmo tempo te odiando... - digo sorrindo - será que vai dar conta?
- vou, com certeza eu vou, porque você vai ser a gravida mais linda do mundo, a bipolar mais perfeita e sim, você vai ficar gorda - ele disse revirando os olhos enquanto eu dei mais um tapa nele - mas vai ficar mais linda do que já é.. - ele ri me selando
eu sorriu me abraçando a ele enquanto bocejo de sono, Zayn me olha calmo e desliza a mão por meus cabelos
- dorme pequena.. amanhã você já volta para casa.. - ele sorri
- fica aqui comigo... - digo segurando sua mão
- eu não vou sair daqui
- vem aqui.. - digo enquanto puxo sua blusa- aqui comigo, senti sua falta, falta de dormir coladinho...
- esqueceu de falar que gravidas também ficam carentes.. - ele sorri enquanto beija minha testa, eu o puxo pela blusa
Zayn sorri enquanto se deita ao meu lado, repousando minha cabeça sobre seu peito, como eu tanto gosto, ouvindo sua respiração e sentindo suas mãos deslizarem por meus cabelos, me trazendo calma e conforto...




27 comentários :

  1. owt continua esta perfeito , continua o mais rapido possivel , estou muito curiosa para saber o q vai acontecer !! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei..o que será q esses dois tão aprontando?

    ResponderExcluir
  3. Ownn que momento mais cuteee
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameei !!!
    O que será q zain vai aprontar pra ninguem descobrir a gravidez em ??? To morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Awwwnt q capitulo cut kkkkkk
    to morrrendo de curiosidade continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. meu deus!!!!!!!! TA MTO PERFEITA!!!! AMO AS SUAS HISTORIAS COM GRAVIDAS. !!! CONTINUA PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiinn!!! quando vc vai postar de novo heeein??? ta demorando MUUUUITOOO!!! Eu nem sei mais oq é UNHAS!! POSTA LOGOOOO PLEASEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaa Please *-*
    Ta tão fofa ....

    ResponderExcluir
  9. vc sumiu??? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... perai que tem mais u... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!!!.... kkkk desculpa... mas quero mais quero mais...

    ResponderExcluir
  10. awwn amei...continua please *--*

    ResponderExcluir
  11. Nooosaaa continuaaa ta muito perfeitooo
    eu vou ser mãe kk <3

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pleeeaseee!!!!!! Tah pfto!!!!

    ResponderExcluir
  13. pq vc abandonou esse imagine ele ta perfeito CONTINUA porfavor

    ResponderExcluir
  14. ESTAMOS IMPLORANDO, VOLTA POR FAVOR
    CONTINUA !!!! AGORA QUE ESTAAVA COMEÇANDO A FICAR MELHOR AINDA

    NÃO PARA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA !!!!
    ^_^

    ResponderExcluir
  15. vc esta demorando para postar , porq nao esta mais postando , continua logo PLEASE essa fic é muito fodastica continua logo vai por favorrrrrrrrrrr !! nao aguento mais !! argh

    ResponderExcluir
  16. Queria saber se vc vai continua com essa série? porque faz tempo que vc não posta

    ResponderExcluir
  17. Muito legal!!!amei!!CONTINUA TÁ!kk

    ResponderExcluir
  18. por favor posta mais,esta muitoo legal

    ResponderExcluir
  19. posta mais,hoje por favor

    ResponderExcluir
  20. mari,por favor pelo menos responde a gente,estamos esperando a dias,pelas fic.

    ResponderExcluir
  21. Mds, pq n tá postando mais ? Sua fic é pfta, vc fznd isso só serve p passar raiva nas suas leitoras q amam vc e a fic ! Mas tem motivo p isso, né ? Ficou de recuperação e Seus paus tiraram a net ? Qnd puder, continua !

    ResponderExcluir
  22. Por que parou? Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir