Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 18 - "Isso é Loucura!"

Capitulo 18 - "Isso é Loucura!"



"Zayn On"

ela caiu em meus braços, algo estava acontecendo com (seu nome), ela estava totalmente diferente do normal, mais instável, como humor mudando a cada segundo, essas tonturas e fraquezas e na hora que ela correu até o banheiro... enjoos? espera, TONTURAS, FRAQUEZAS E ENJOOS? é isso mesmo? não Zayn, não pode ser, nós nos protegemos todas as vezes que... mas e Liam? ou até Austin? e se uma dessas vezes a proteção falhou? calma Zayn, não se anime...
respirei fundo, com ela ainda desacordada em meus braços, corri e coloquei-a no banco de trás do carro, logo dirigindo até o hospital mais próximo, eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de... ser pai?
sorria involuntariamente com essa palavra, eu não sei porque, Perrie sempre falou em ter filhos e essas coisas, mas eu nunca curti muito a ideia, e de uma hora para a outra, vendo (seu nome) assim, eu passei a amar a ideia de ter um filho... mas não vou criar esperanças, pode simplesmente ser uma doença...
cheguei ao hospital, parei o carro bem na frente e entreguei a chave ao segurança que poderia estaciona-lo para mim, tirei (seu nome) de lá com cuidado, carregando-a em meus braços, entrando no hospital uma equipe ja veio até mim, pegando (seu nome) de meus braços e levando-a para dentro, eu corri atrás deles, tentando acompanha-la
- senhor! - eu me viro olhando para a recepcionista - o senhor tem que preencher a fixa!
- querida, minha namorada ta passando mal, acha mesmo que estou com cabeça para preencher essa droga de fixa? depois eu preencho. - disse dando as costas para ela e correndo atrás de (seu nome) , tentativa em vão, pois eu não pude acompanha-la, eles entraram em um corredor cheio de salas e fecharam a grande porta do mesmo, sem me deixar entrar , passei as mãos pelos cabelos, respirando fundi
- vai ficar tudo bem Zayn... vai ficar tudo bem - eu dizia para mim mesmo
- vai preencher a fixa agora? - eu me virei e a mulher estava atrás de mim com a fixa nas mãos, eu a olhei com vontade de voar em seu pescoço
- dá isso aqui. - peguei a fixa da mão dela e a caneta, preenchi a mesma e a entreguei - pronto? satisfeita? agora será que eu posso me preocupar com a minha namorada sem ter que preencher essa droga de fixa? ou quer que eu escreva um livro também? - a enfermeira me olhou assustada
- obrigada senhor... - ela disse se virando e voltando para a recepção, respirei fundo tentando me acalmar, me jogando em uma daquelas poltronas da sala de espera, eu olhava para o teto esperando o tempo passar, pensando se deveria avisar alguem, mas achei melhor não
- senhor.. - era a voz da mesma mulher, respirei fundo
- que foi? outra fixa? - disse olhando para ela que me olhava séria
- não senhor, só vim avisar que sua namorada ja está no quarto, você ja pode visita-la
- jura? - me levantei - qual o quarto dela?
- é  301 - a mulher disse logo se virando , eu corri pelo corredor, logo voltei
- obrigada- beijei sua bochecha e sai correndo
- esses jovens... - ela disse enquanto se virou rindo e voltando para seu lugar
corri e cheguei ao quarto de (seu nome), olhei pelo vidro da porta e pude vê-la acordada , entrei no mesmo e ela me olhou
- meu amor.. - disse me aproximando dela que se esquivou colocando a mãos sobre a boca
- Zayn... seu...perfume... - ela engasgada
- o que que tem meu perfume? - disse cheirando minha blusa
- eu vou... vomitar - ela pegou o pequeno sexto que estava ao lado da cama, exatamente para isso
- ah! me desculpe, espera só um pouquinho! - disse enquanto sai correndo do quarto
"Seu Nome On"
acordei em um quarto de hospital, me desesperei ao ver que Zayn não estava comigo , mas logo vi a porta se abrir, era ele, eu estava me segurando para não tirar aquela agulha com medicamento de minha veia e ir correndo até ele abraça-lo, mas algo alem da agulha estava me proibindo de fazer isso, o enjoo ao sentir seu perfume.
ele sorriu ao me ver vomitar com o cheiro do mesmo, logo saiu correndo, eu, sem intender fiquei imóvel no quarto, sem saber o que ele foi fazer, esperei alguns minutos até vê-lo entrando novamente, com uma camisa diferente
- eu sempre tenho uma troca de roupas no carro - ele sorriu enquanto se aproximou
eu suspirei, enquanto ele me abraçou, eu correspondi, ainda sentindo o cheiro do perfume em sua pele, mas er tão fraco que não me causava enjoo,
- melhorou? - ele sussurrou em meu ouvido
eu consenti enquanto virei meu rosto, de encontro ao dele que estava encostado em meu pescoço , ele fez o mesmo , deixando nossos rostos bem próximos, seus lábios ja roçavam os meus e sua respiração ja era a mesma que a minha, passei a mão pelos seus cabelos
- nunca mais... faça...isso...comigo.. - disse enquanto sentia nossos lábios roçando
- nunca.. - ele disse colando-os de uma vez, eu suspirei enquanto senti os lábios de Zayn deslizarem sobre os meus, num beijo carinhoso, calmo, amoroso eu diria...
- hurrum.. - eu e Zayn paramos quando vimos o médico entrar sorrindo na sala- desculpe interromper , mas trago uma noticia boa.. - ele diz rindo
- boa doutor? - digo sem intender, olhei para Zayn que olhava para o médico com os olhos brilhando, ele segurou minha mão, parecia ja esperar por algo, eu , sem intender olhei para o médico que sorriu e consentiu
- vocês são maiores de idade? - o médico diz olhando a fixa
- sim, somos - Zayn diz rapidamente, parecia mais curioso do que eu pra saber o que o doutor iri dizer
- o que é doutor? diz.. - digo enquanto olho para Zayn que sorri com os olhos brilhando - você ja sabe? - digo sem som para Zayn que me olha e faz negativo com a cabeça
dou de ombros enquanto o doutor me olha sorrindo, logo olha para Zayn
- vocês formam um lindo casal - ele sorri , eu a estava ficando nervosa
- obrigada - Zayn sorri - agora , por favor? - ele diz tentando olhar a fixa
- Calma papai... o seu filho está bem.. - o médico diz sorrindo
- o-o que? - digo assustada enquanto Zayn sorri mordendo os lábios
- você está gravida (seu nome)... de aproximadamente um mês.. - Zayn deu um pulo enquanto comemorava - meus parabéns - o médico diz enquanto sorri - vou deixar os papais conversarem.. - ele sorri e sai
eu olho assustada para Zayn, a fixa ainda não tinha caído
- nós.. - ele dizia com os olhos marejados - vamos... - um lindo sorriso - ter um filho meu amor.. - ele disse me abraçando, eu correspondi o seu abraço , me tocando do que acabou de acontecer, eu estou gravida, de Zayn, ele me abraçava forte
- você não sabe o quanto eu estou feliz... - ele disse enquanto me selou, logo olhando para mim - o que houve amor? não está feliz?
- estou, estou muito feliz Zayn! - digo sorrindo - só não sei como vai ser daqui para diante.. - digo olhando o chão
- tá falando de Austin e Perrie? - ele disse segurando minha mão
- e Liam... - consenti fechando os olhos
- eu sei o que fazer meu amor, confia em mim.. - ele disse enquanto me contou o que tinha em mente
(...)
- isso é loucura! - digo sorrindo ao ouvir o que ele disse - esta mesmo disposto a fazer isso?
- sim, eu estou disposto a tudo por você (seu nome) , por você e pelo meu filho, que está aqui.. - ele disse colocando a mão sobre a minha barriga, sorri com os olhos marejados enquanto o selei...

-----------------------------------------


18 comentários :

  1. awwnnnnnnnnnnnnnnn , posta mais hj pf ??? ,

    ResponderExcluir
  2. OMJ! EU TO GRÁVIDA! G.R.Á.V.I.D.A! Continuuua Mariih! Tá perfeito!
    bjbjbjb
    Pandicorniocat Da Mariih

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH CARALHOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Ta perfeito! Acho que vou morrer de curiosidade, só acho. pleeeeeeeeeeeeease posta mais um hoje? E o CYL também =3
    s2s2
    xx Mari

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa eu sabia que ela tava gravida
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Ecaa ela vomitou e depois se beijaram kkk K.O
    Cooooontinuua ta liindo'

    ResponderExcluir
  6. coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n me mate de curiosidade u.u

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia U_U agora posta o proximo logo dua liamdaa!!!!

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. Eu sabiaaaaa eu sabiaaaaa eu sabiaaaaaaa uhuuuuu!!!!!!! U-U

    ResponderExcluir
  9. awnnnnnnnnnn que fofosssss
    continua flor
    ameiii

    ResponderExcluir
  10. muito curiosa.. posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  11. Posta logo o proximo pleaseeeeeeeeee

    #Luúh

    ResponderExcluir
  12. tá de sacanagem néh??? perrrffeeeeeiiiittoooo... como consegue?? o que acontece depois?? kenfÇIUWBEVH´DAOFHVPIUAHDFB.. JÁ TO AGONIADA POR DEMAIS DA CONTA BICHINHA...

    ResponderExcluir
  13. perfeto estaa muito bom , o q sera q esse Zayn tem em mente !! hum !!!!

    ResponderExcluir
  14. Vey continua , ta super perfeito , eu sinceramente , contin ua hj por favor , to super animada com essas notícias , ela ta gravida do Zayn , com certeza tomará

    ResponderExcluir
  15. please!!! continua!!! quero saber o q o zayn disse!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nss, tá pfto, mas Agr só falta o filho n ser do Zain.. Kkkk' N faz isso cmg n! Continua ! ;)

    ResponderExcluir
  17. OMJ ta perfeito! continua please u.u

    ResponderExcluir