Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 17 - "Perdão"

Capitulo 17 - "Perdão"



-(seu nome)! (seu nome)! fala comigo! - Zayn dizia enquanto balançava o meu rosto, as coisas a minha volta pareciam parar de girar, pisquei algumas vezes enquanto coloquei a mão sobre a cabeça
- eu to bem... - disse enquanto voltava a ver seu rosto, tão próximo do meu, seus olhos cor de mel me fitando, seu cabelo arrepiado em um topete, como de costume, um pouco bagunçado, seus lábios pareciam me chamar, rosados de tanto morde-los, sua barba por fazer , o que o deixava mais sexy e sua respiração sobre meu rosto, aquilo me deixava louca, fechei os olhos novamente, eu precisava disso, pude sentir a barba por fazer de Zayn raspar contra o meu rosto, respirei fundo sentindo seu perfume enquanto senti o meu estomago revirar, aquela ânsia me invadir, coloco minha mão sobre seu peito, empurrando-o, me afastei rapidamente enquanto me levanto, sentindo minhas pernas bambearem, me mantive firme enquanto corri até o banheiro.
quando voltei Zayn estava sentado no sofá me olhando
- o que houve (seu nome)? - ele diz preocupado
- acho que comi algo que não me fez bem.. - digo enquanto volto para o sofá
-tá tudo bem mesmo? - ele diz tirando o cabelo de meu rosto
- tá- digo quase beijando-o novamente, mas eu separo nossos rostos
- agora pode parar que eu ainda to brava com você - digo olhando para seus olhos que me fitaram , logo respiro fundo novamente e sinto seu perfume, que logo me embrulha o estomago de novo , eu me levanto, me afastando um pouco dele que apenas me olha triste
- eu achei que... você me perdoaria - ele disse olhando o chão
- achou errado - digo cruzando os braços me fazendo de difícil
- mas (seu nome) eu..
- você nada Zayn... não sei o que veio fazer aqui
- vim te pedir perdão!
- perdeu seu tempo
- (seu nome), não faz isso, olha só, eu me rebaixei , assumi que a culpa é toda minha, vim até aqui e te peço perdão, por favor
- não.- digo olhando para seus olhos que me fitavam impacientes
- por favor (seu nome).. eu não sei viver sem você...
- talvez aquela ... loira, possa me substituir - digo enquanto viro o rosto
- nunca (seu nome), você é única, aquilo foi ... foi algo sem sentimento nenhum, eu te amo
- EU NÃO QUERO SER MAIS UMA PERRIE ZAYN! - digo enquanto dou vários socos em seu peito,o que não doeu nada em Zayn
- você não vai ser como a Perrie, sabe porque?
eu o olhei com uma sobrancelha arqueada
- porque eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você (seu nome)
- e Perrie?
- eu não sinto nada por ela...
-eu não sei... - disse olhando para o lado
- você sabe o que quer, só não quer admitir - ele diz enquanto beija meu pescoço
- eu quero você, só não sei se devo.. - digo olhando diretamente em seus olhos
- se não tentar não vai saber
- eu ja tentei uma vez, e não deu certo
- nada melhor do que uma segunda chance
- não sei se vale a pena
Zayn se levanta e vem até mim, me segurando pela cintura
- você está se fazendo de difícil - prendo a respiração - mas eu gosto- ele ri enquanto me sela, eu sem poder aproveitar aquele beijo paro o mesmo, Zayn me olha sem intender
- me desculpa Zayn.. mas.. - minha visão começa a ficar turva
- mas? não me ama, é isso? - ele espera que eu continue indignado
- não é isso.. - digo enquanto prendo a respiração mais uma vez...mas... - vejo tudo escurecer, perdendo a força em minha pernas
- (SEU NOME)! - é a única coisa que escuto antes de cair em seus braços.

-------------------------------------------------



9 comentários :

  1. Perfeitoooo!!Continua
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Super Maravilhoso !!!!! Continua por favor, se não vou morrer de curiosidade kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  3. Continua hojee plissssssssss eu to quase tendo um filho aki... Continua hoje por favooooooooor

    ResponderExcluir
  4. OMG coontinua serio, Aaaaaaaaah to gravida do Liam ou do Zayn? O.O

    ResponderExcluir
  5. Ela ta grávida do Zayn, né antas, ela não taria passando mal já se tivesse grávida do Liam, porque eles transaram não tem nem uma semana ! Continua, liamda !

    ResponderExcluir
  6. Posta hj pelo amor de Deus , to amando sua fanfic , sério ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Aiii cada capitulo fika mais perfeita , to amandoo muiito
    Continua fofa
    Poor. Isaah

    ResponderExcluir
  8. Perfeito é apelido! Sou uma puta que emociona U_U

    #Luúh

    ResponderExcluir