Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 16 - "Você?!"

Capitulo 16 - "Você?!"



ja faz uma semana que Austin viajou, meus enjoos continuam, eu estou me sentindo cansada, mas me recuso a ir ao médico, sem o chato do Austin aqui quero ver quem é que vai me obrigar
deitada no sofá eu apenas chorava vendo os filmes românticos da tv, eu nunca fui assim, mas algo está me deixando sentimental esses últimos tempos, eu choro com tudo, com o mocinho da novela, com o mocinho do filme , com o mocinho de qualquer lugar, mas o que eu não entendo é que eu sempre preferi os vilões...
eu estou com fome... fome, eis ai algo que não está me deixando em paz esses últimos dias, eu tenho vontade de comer o dia todo, mas quase tudo que vejo me da ânsia de vomito, poxa, assim fica complicado...
e la vou eu mais uma vez em busca de algo para comer, abro a geladeira, em meio de tantos chocolates que eu havia comprado eu acho um pote de sorvete, sinto minha boca salivar, é esse!
pego o mesmo e uma colher, vou comer assim mesmo, direto do pote, levei para a sala, me sentei no sofá , a lado da caixa de lencinhos que ja se acomodara ali para quando eu chorasse, abri o pote de sorvete e senti que meus olhos brilharam, logo atacando tudo aquilo
- eu vou ficar uma gorda... - disse para mim mesma- mas pelo menos vou ser uma gorda feliz - disse colocando mais uma colher de sorvete na boca
vendo o filme enquanto enxugo as lagrimas e devoro o sorvete nem vejo meu tempo passar, quando me dou por conta o pote ja está vazio, eu comi um pote inteiro de sorvete, peguei o mesmo e levei até a cozinha, mas eu ainda estava com fome, peguei um saquinho de pipocas e coloquei no microondas, quando volto para a sala vejo que não há mais lencinhos, reviro os olhos e pego a ultima caixinha que restou das cinco que eu comprei , me deito no sofá, sentindo meu corpo cansado, fecho os olhos enquanto sinto meu estomago revirar ao sentir o cheiro da pipoca que acabara de estourar, corri para o banheiro, vomitando tudo que havia comido
- ah droga! meu sorvete! - disse enquanto dava descarga e escovava os dentes , com o nariz tampado eu fui até a cozinha, tirei a pipoca do microondas enquanto joguei inteira no lixo, destampei o nariz mais aliviada, mas ainda sentia o cheiro que fazia meu estomago embrulhar, tampei o nariz novamente e fui até o quarto, achei! um perfume que Austin nem usa mais, dei um jeito daquele cheiro horrível de pipoca sumir, junto com a minha ânsia, depois disso a minha fome havia passado
fui para a sala , me deitei no sofá, fechando os olhos e sentindo o sono vir, o sono que anda bem exagerado esses dias, mas antes que pudesse dormir escuto alguem bater na porta
- entra, ta aberto - digo sem me mover no sofá
espero até ver ele aparecer, sim, ele estava aqui e eu não sabia se o colocava para você ou se eu o abraçava e dizia que senti sua falta.
- o que você tá fazendo aqui? - digo me sentando rapidamente, o que fez tudo a minha volta rodar
- eu..precisava...te...ver - ele diz pausadamente enquanto olha para mim
- ja viu, agora pode ir embora - disse fechando os olhos de novo
- não (seu nome), por favor
- vai embora Zayn, não era nem pra você estar aqui... se Liam des... - me interrompi
- se Liam o que (seu nome)? se Liam descobrir? é bom que descubra, assim ele vai senti na pele o que armou para mim
- você a beijou porque quis
-(seu nome)... nós tínhamos algo tão bom...
- você estragou tudo Zayn
- estraguei,mas to querendo consertar, me perdoa- ele me olhou enquanto eu me calei - eu sei que você me quer tanto quanto eu quero você...
- não quero não - digo olhando o teto
- então olha aqui, no fundo dos meus olhos - ele disse se aproximando de mim e segurando meu queixo - olha bem nos meus olhos, e diz que eu não sou o que você procurava, diz que eu não sou quem você quer, diz que eu não sou quem você ama (seu nome)! diz, vai lá!
meus olhos desviaram dos dele, olhando para baixo, Zayn sorriu abafado
- eu sabia... (seu nome), volta pra mim
-não dá Zayn! - digo me levantando bruscamente enquanto tudo começa a rodar, me desequilibro e sinto minha visão escurecer
- (seu nome), tá tudo bem?- eu não conseguia responder, aquilo estava me tomando por completo.


-------------------------------------------




10 comentários :

  1. Primeiro comentário!! Ta muito bom!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,ta muitoo perfeitoo!Continua...Tô gravida.Yeah!

    ResponderExcluir
  3. Mais de uma semana sem mexer na internet...perdi muito capítulos,mais recuperei todos hj
    E estou ficando imprecionada de como essas ficas estão ótimas !!! so aguardando o capitulo seguinte!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS !!!!
    CONTINUA, TO AMANDO
    MIHN

    ResponderExcluir
  5. Wow ta muito perfeita!
    Continua to amandooo mtt
    Isah

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeita *----*

    ResponderExcluir
  7. Pefeitoo!!! continuaaaaaa diva

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. não duvido nada que esteja grávida omg *---*

    ResponderExcluir
  9. OMJ ela ta realmente gravida!
    Continuaaa
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAA, PFVR !!!!!

    ResponderExcluir