Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 15 - "Bombons"

Capitulo 15 - "Bombons"



entrei na banheira, sentada, com os olhos fechados e a cabeça apoiada eu senti aquela tontura ir embora, mas meu estomago ainda revirava, esperei por alguns segundos, apenas parada em meio a agua quente que aquecia o meu corpo nu
logo me sinto melhor, tomo o meu banho vagarosamente, com medo de que tudo possa voltar, me levanto cuidadosamente e me enxugo, logo enrolada na toalha eu caminho para o quarto, Austin não estava mais lá, visto uma de suas blusas, e coloco minha calcinha, logo desço as escadas, meu corpo parecia não reagir aos meus comandos imediatos
cheguei a sala e ao me aproximar da cozinha ja sinto o cheiro de comida, Austin estava fazendo o café da manhã, sinto meu estomago embrulhar, mas eu me seguro para não vomitar, respiro fundo e me distancio o maximo da cozinha, me sentando no sofá da sala enquanto ligo a tv
- Amor, o café está pronto, vem comer! - ele diz enquanto vem até mim
- estou sem fome Austin - digo prendendo a respiração ao sentir o cheiro da comida impregnado em sua roupa
- está tudo bem?
- tá...tá sim. - sorrio
- tudo bem, me faz companhia? - ele sorri
- tá bem.. - digo prendendo mais a respiração
eu e Austin nos sentamos a mesa, aquelas comidas sobre a mesma faziam meu estomago revirar, eu me contorcia o mais discretamente para que ele não percebesse
- Austin...eu...eu estou muito cansada... vou... - apenas gesticulei a escada,e sai correndo, não aguentaria ficar ali por mais nem se quer 5 segundos
subi as escadas correndo até chegar no meu quarto , me sento na cama enquanto respiro fundo, eu ainda sentia o cheiro da comida em meus cabelos, parecia que tudo estava cheirando aquilo, tirei minhas roupas imediatamente, abrindo a ducha e mais uma vez tomando um banho, sai do mesmo e me vesti, agora sim eu não sentia mais aquele cheiro, e meu estomago não embrulhava mais, me deitei na cama, apenas olhando o teto, logo sinto minha barriga roncar, eu estava com fome? mas acabei de ficar enjoada ao ver comida? eu queria algo diferente.... CHOCOLATE! 
me levantei rapidamente, o que só piorou a situação, porque fez tudo a minha volta rodar, respiro fundo enquanto me apoio na cabeceira da cama, logo consigo me levantar e caminhar até a ponta da escada, onde consigo ver o andar de baixo, quando penso em chamar o nome de Austin vejo que ele está ao telefone, então apenas me calo enquanto ele conversa
- Ah sim, é claro que eu quero, eu vou dar um jeito aqui, tá, eu te encontro ai, hoje não dá - ele ri - amanhã pode ser? tudo bem, te vejo lá, beijos... - ele desliga o telefone
- AUSTIN!
- Oi amor? - ele diz olhando para cima, para conseguir me ver
- me trás a caixa de bombons que está no armário?
- bombons (seu nome)? não prefere comer algo mais saudável?
- não Austin, eu quero bombons - faço bico
- tá... ja estou levando - ele sorri
eu sorrio e volto para o quarto, não me arriscaria a descer e encontrar aquelas comidas novamente, apenas me deitei, olhando a tv que havia no quarto
- aqui amor.. - ele diz me entregando a caixa de bombons
- Austin.. sua roupa tá cheirando comida.. - digo fazendo careta
- tá? - ele cheira a gola da camisa - vou trocar - ele sorri enquanto troca a camiseta - melhorou?
- aham.. obrigada pelos bombons - sorri enquanto Austin se aproximou - quem era no telefone?
- n-no telefone? am..era a...am... era a acessoria de imprensa, eles querem uma entrevista, e em falar nisso, eu vou ter que viajar
- de novo?- digo olhando em seus olhos
- aham - ele tenta não olhar para mim
- não gosto que fique viajando - mentira, eu tenho medo de ele me trair.
- awn bebê, dessa vez e rápido, eu juro - ele sorriu
- aham, sei.. - digo revirando os olhos
- tudo isso é ciumes?
- ciumes? quem tá com ciumes aqui? - digo enquanto devoro os bombons da caixa
Austin sorri e beija minha testa
- vou comprar as passagens, logo eu volto ok?
- tá.. - digo sem dar muita atenção
- eu te amo... - ele sorri enquanto rouba um bombom
- DEVOLVE MEU BOMBOM! AUSTIN MAHONE, DEVOLVE MEU BOMBOM AGORA!- digo olhando brava para ele que ri e coloca o mesmo no lugar - também te amo - sorri com a boca cheia de chocolate
Austin riu e mais uma vez beijou minha testa, saindo logo em seguida, me deixando sozinha, eu e meus bombons.

----------------------------------------------



11 comentários :

  1. eu acho q o astin esta me traindo com a perrie :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será com Perrie???Idai,achoo q eles merecem,depois de td q fizemos com eles,kkkk.Mentira,tem q honrar a namorada "perfeitaa" q ele tem!!!kkkkk

      Excluir
  2. Ei,começa GUARDIAN ANGEL,please...Muuuuitoo anciosa.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem... Está comprovado que ela está grávida.... Eu acho que é do Zayn, tenho quase certeza.. Se não for, seria uma ótima maneira de 'eu' me aproximar novamente dele.

    EU QUERO MEU MORENO GENTEE >_<'

    ResponderExcluir
  4. Aahaaa continuuua tah perfeita e eu to gravida aahaaa q top cara

    ResponderExcluir
  5. Ela ta gravidaa
    ;)) continuaaa
    Malikisses
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  6. Acho q estou gravida! Duro é saber de quem é kkkkkkk' Me sinto uma VADIA! OMJ! estou adorando isso ( o que?) e muito! Continua xx

    #Luúh

    ResponderExcluir
  7. MUITO LEGAL ESSA FIC , TA MUITO DA ORA , ACHO Q ESTOU GRAVIDA DE TANTO SEXO Q EU JAFIZ NAO SÓ COM O zAYN MAS COM O LIAM E O AUSTIN VAI Q FUROU A CAMISINHA KK , TO BRINCADO PARABENS ESTA OTIMA !!! <3

    ResponderExcluir
  8. Cara Sou muito vadia, já foram 3 DIFERENTES em só 2 temporadas que é isso, Caralhoo! Tô amando, Muuito legal, continua...

    Dani xx

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela ta gravida do Zayn , e o Austin ta traindo ela com a perrie , eu acho que ela devia pedir ajuda pro Liam pra descobrir ...

    ResponderExcluir