Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 14 - "Se eu descobrir..."

Capitulo 14 - "Se eu descobrir..."



você deve estar pensando o quão bipolar eu sou, mas eu vou explicar, se Austin procura um amante é apenas para sexo , afinal, eu sei o quanto ele me ama, eu eu der a ele o que ele quer por que ele me trairia? faz sentido não faz?
sorri sozinha com os meus pensamentos em meio a beijo quente que Austin me dera , mas a fúria em pensar que Austin me trairia era grande..
Mas Austin não era como Zayn, eu não poderia simplesmente me vingar dele, eu preciso dele, então, tenho que fazer o máximo para segura-lo em minhas mãos.
Rapidamente abri o zíper de sua calça, Austin sorria malicioso, tirei a mesma, vendo-o apenas de boxes brancas, ao contrario de Zayn ou até mesmo de Liam , Austin era baixinho, mas seu corpo não deixava nada a desejar, bem definido, sorri comigo mesma, não acredito que estou fazendo essas comparações
Austin sorri e me abraça, ele é bem carinhoso , juntando nossos corpos num beijo calmo..
suas mãos já passaram por dentro de minha blusa, tirando a mesma, e assim, podendo ver meus seios, afinal, eu já estava sem sutiã, Austin mordeu os lábios e posso dizer que corei, sorri enquanto voltei a beija-lo, suas mãos não paravam quietas, sorri ao sentir as mesmas nas laterais de minha calcinha, Austin me olhou e mordi os lábios, esperando que ele fizesse isso, e assim ele fez, me deixando nua, rapidamente tirei a desvantagem entre nós, assim, tirando sua box, Austin sorriu beijando meu pescoço, enquanto isso ele levava a mão até a carteira, no bolso da calça, buscando por uma camisinha, e achou, rapidamente ele a vestiu , eu o olhei e o puxei para mais um beijo, minhas mãos estavam entrelaçadas em seus cabelos, Austin não perdeu tempo e aos poucos pude sentir ele penetrando, até por fim penetrar de uma só vez e me fazer gemer alto, ele me beijou para abafar os gemidos, mas era incontrolavel, para tentar conter os mesmos comecei a arranhar suas costas ele começou a gemer entre o beijo, juntando seus gemidos com os meus, eu arranhava suas costas mais forte a medida que ele aumentava a velocidade.
inverti as posições, ficando por cima, com seu membro ainda dentro de mim,Austin me olhou surpreso, logo depois segurando minha cintura, se preparando para o que viria, sorri e fiz movimentos de baixo para cima e vice versa enquanto suas mãos deslizaram para os meus seios, acariciando os mesmos e me fazendo gemer alto
Austin gemia e revirava os olhos , por fim me sentei em cima dele e por ultimo fiz movimentos circulares, foi o que bastou para que eu e Austin chegássemos ao nosso ápice, Austin cuidadoso me tirou de seu colo devido a minhas pernas perderem as forças, sorri enquanto ele me deitou ao seu lado, beijando minha testa, sorri enquanto baguncei seu cabelo, provavelmente eu ascenderia um cigarro agora, como de costume, mas perto de Austin não...
- eu te amo.. - ele disse olhando em meus olhos
- eu também te amo... - disse sorrindo forçado
mas nada me tirava da cabeça aquela blusa com marca de batom, nem o perfume feminino que Austin usara...
- se eu descobrir que você me traiu mocinho... - ele coloca um dedo sobre os meus lábios , me impedindo de falar
- eu não te traí (seu nome) , eu te amo. - ele sorri enquanto me abraça - para de ser boba...
- eu só cuido do que é meu. - digo séria
Austin sorriu satisfeito enquanto me selou, logo se levantando
- vou tomar um banho - ele sorri
- tudo bem... - digo me enrolando no lençol
ele entra no banheiro e eu aproveito para pegar um cigarro, escondido na ultima gaveta do crido mudo, junto a um cinzeiro, sorri e ascendi o mesmo, em meio as tragadas eu fico imaginando tudo que se passou, e involuntariamente Zayn passa por meus pensamentos, ainda penso se ele vai continuar com a tal loira, se ele desistiu de mim e...
meus pensamentos são interrompidos , minha visão estava escurecendo, tudo estava rodando, seria o cigarro? apaguei o mesmo e fechei a gaveta pra que Austin não visse, mas ainda continuava tudo rodando, minha visão estava escura, logo vejo o vulto de Austin saindo do banheiro
- que cheiro de cigarro.. andou fumando (seu nome)?
- fumando Austin? eu? claro que não - digo colocando a mão na cabeça
- o que houve bebê? - ele vem até mim - você fumou, esta cheirando cigarro
- para de ser chato Austin. - digo brava
- o que está sentindo?
- nada.. - digo sorrindo falso - vou tomar um banho... - me levanto e vejo tudo girar, com dificuldade caminho até o banheiro, fechando a porta e enchendo a banheira, não sei se conseguiria ficar em pé em baixo da ducha por muito tempo.

----------------------------------------------------




14 comentários :

  1. deve ta gravida , só faz seqçu #Coontinuua

    ResponderExcluir
  2. continua queria q vc postasse hoje posta please ? sua diva !

    ResponderExcluir
  3. ta gravida!!! e agora, de quem??? (se tiver)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus,tô gravida,será de qem?Liam?Austin? ou Zayn?Vai saber,qem mandou ser "puta"???kkkk,brinks!!!Se não tenhoo oq preciso emcasa,vou buscar fora...

    ResponderExcluir
  5. Grávida... Certeza! Mas e agora? Liam? Zayn? Austin? Tem mais alguém que eu não saiba? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu estiver gravida deve ser do zayn pq do liam nao pode ser ela eu so transei com liam por uma noite e autin ja fasia tempo q eu nao transava zayn em compensaçao ja fasia tempo q eu tava com ele

      by GABRIELA

      Excluir
  6. O.O ohhh ameiii mttt esse capitulooo ta mt legall!!!

    ResponderExcluir
  7. por favor maah continua esta muito porfeito
    mais eu preciso te pedir pra deichar eu e o zayn se encontrar de novo tem q ter um jeito de emganar o liam por favor o testino meu é viver com ele

    maah eu tenho 2 fic q eu fiz mais eu nao tenho coragem de mostrar pra ninguem vc acha q eu devo postar estas fics?????????????????

    by gabriela

    ResponderExcluir
  8. vish...gravida
    enfim continua flor
    ameii

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito cara
    so q eu acho q eu nao possu ler essa fic tipo alem de directioner eu sou mahomie e tipo eu to traindo meu austin pô mais ta perfect continuuuuaaaa

    ResponderExcluir