Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 10- "Vingança"

Capitulo 10- "Vingança"



com o celular na mão eu disquei aquele numero que eu ja tinha decorado, com as borboletas no estomago eu esperei para ouvir sua voz, com a cara e a coragem eu pensava no que eu iria fazer, com o coração na mão eu me arrependia a cada segundo e com o maldito do orgulho e a fome de vingança eu não iria desistir.
se eu não podia cobrar fidelidade de Zayn, ele também não poderia cobrar de mim, a cada chamada do telefone eu ensaiava o que dizer, mas a verdade é que eu tava com um puta arrependimento de fazer isso
Chamada On
- (seu nome)? se está me ligando é porque viu o que eu disse. - ele riu debochado
- você a mandou lá não é?
- isso não importa, o que importa aqui é você ver que Zayn nunca foi fiel a você, assim como tinha você ele poderia ter muitas outras amantes. - senti o nó em minha garganta se apertar- mas se bem eu te conheço... vai se vingar não é? - eu não respondi - o que vai fazer? ou simplesmente vai aceitar e assim como Perrie levar chifres de Zayn.. que ironia não? Zayn é realmente uma pessoa previsível.
- foda-se o Zayn. aonde você está?
- em casa. - ele disse rindo - te esperando
- você é algum tipo de vidente?
- não (seu nome) , eu simplesmente observo - ele riu - tá, ja sei o que vai fazer. - riu novamente
Chamada off
desliguei o telefone, sim, eu iria fazer isso, coloquei o celular no banco, logo olhei o retrovisor, pude ver Zayn correr e entrar no carro, sorri e liguei o meu, assim arrancando, não muito rápido, para que ele não me perdesse de vista, afinal, do que valeria o sacrificio se ele não visse?
dirigi o carro pelas ruas de Londres, o dia estava começando a escurecer, eu demoraria um pouco para chegar, afinal, o destino é um pouco longe , então relaxei no banco, aquela fome de vingança me corroía, a todo o minuto eu olhava para ver se Zayn conseguia me acompanhar, e pensava naquela garota, uma garota tão nova e tão... tão... eu não conseguia definir, todos os adjetivos que eu pensava me pareciam pequenos para ela, o que me fazia pensar se Zayn me igualava a ela, se Zayn achou nela o que não achou em mim...
depois de alguns minutos, dirigindo com a cabeça distante eu me aproximo do local, avisto de longe a casa pela qual eu dirigi, parei o carro e desci, fiz questão de fazer tudo lentamente, e ao longe pude ver o carro de Zayn parando, ele fica dentro do mesmo por alguns segundos, apenas me observando entrar, respiro fundo, e coloco a mão na massaneta, que gira sozinha , abrindo assim a porta, eu olho e o vejo sorrindo
- como... sabia?- digo assutada
- a janela ( seu nome) - ele revira os olhos e ri
- a janela.... - digo olhando para a mesma
- isso não importa - ele diz rindo enquanto me abraça forte, seu corpo era quente o bastante para me provocar arrepios, ele sorrio e fechou a porta, sem tranca-la, minha cabeça por alguns segundos se esqueceu de Zayn ao ver logo as suas mãos abrirem o único zíper de meu vestido, tirando-o por inteiro, sorri, eu ja estava de calcinha e sutiã e ele ainda estava completamente vestido
- injusto não? - ele ri enquanto abre a camisa
sou mais rápida e ja abaixo suas calças, o mais rápido possível, afinal, Zayn chegaria a qualquer momento, ou simplesmente arregaria e iria embora
- você é rápida - ele riu malicioso
eu ri enquanto mordi seus lábios, sentindo um frio na barriga ao sentir os mesmos relarem os meus e suas mãos deslizarem em minha cintura, me colocando em seu colo rapidamente
o beijo era quente, mais parecia raivoso, todas aquelas emoções misturadas, as suas mãos seguravam firmes em minhas coxas enquanto eu entrelaçava meus dedos nos curtos fios de seus cabelos
seus beijos eram maravilhosos, alucinantes, confesso, que sempre tive a curiosidade de saber como eles seriam
esqueci de tudo e de todos, apenas estava ali, naquele beijo pelo qual a dois minutos atrás eu estava arrependida.
logo escuto a porta se abrir, suas mãos me seguraram mais firmes como se dissessem "é a hora" , senti um frio na barriga mais forte me invadir, é, agora não tinha como voltar atrás, suas mãos deslizaram para o fecho de meu sutiã, abrindo o mesmo, deixei que ele o tirasse , eu sorria, apenas curtindo o doce sabor da vingança , ele me segurou forte, enquanto deu uma volta, fazendo assim, que entre os beijos eu pudesse ver Zayn, parado na porta, apenas de calça , com os cabelos bagunçados e os olhos marejados
- vadia... - ele disse baixo enquanto segurava a porta
logo começou a beijar meu pescoço, eu apenas olhei sorrindo para Zayn, logo fechei os olhos, sentindo aqueles beijos quentes em meu pescoço
quando olho novamente, Zayn ainda estava lá, estático vendo aquela cena, ele olha direito e se espanta, talvez pela fúria não tivesse percebido onde estava
- LIAM?! - ele diz assustado, dessa vez alto o bastante para que ouvíssemos. Aquelas lagrimas que caiam de seu rosto não me davam nem uma ponta se quer de culpa ou remorso, elas eram apenas fruto de uma vingança.

-----------------------------------------
Hey girls! pronto, tá aqui U.U acalmem-se! beijinhos e comentem! 

21 comentários :

  1. SUPER PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não vejo a hora de ver o próximo capítulo, posta logo pelo amor de deus, se não vou morrer de curiosidade :) kkkk

    ResponderExcluir
  2. VAI ROLAR TRETA MANOOOO KKKK brasileira é assim mesmo .-.

    ResponderExcluir
  3. VAI ROLAR TRETA MANOOOO KKKK brasileira é assim mesmo .-.

    ResponderExcluir
  4. VAI ROLAR TRETA MANOOOO KKKK brasileira é assim mesmo .-.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooo OMJ AAAAAAAAAA AMEIII A VINGANÇA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. meu deuus continua hj anda necessito omg *-----*

    ResponderExcluir
  7. omg continuaaaaaa hj hj hj vou pirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm queria q ela continuasse hoje estou muito curiosa para ssaber o q vai aconteçer por isso q prefiro fanfics terminadas porq ai vc nao precisa esperar ate no outro dia pode ler ali mesmo na hora !!! Esse Liam nunca pensei q falaria isso do Liam SAFADO, TARADO !!

      Excluir
  8. nossa muito legal cara , vc é uma otima escritora eu queria mesmo saber o vai acontecer queria q vc postasse hoje , mas acho q vc nao vai postar esta otimo parabens !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. TRETAS TRETAS MIL TRETAS!!!!!!!
    EITAAA ZAYN FALOU COM A 9vinha
    Agra vai ser TREEEEETAAAA

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKK nossa kra
    continua veyy
    amei perfa demais

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu pâncreas *0* kkkkkkkk. .. continua?

    ResponderExcluir
  12. ummmm vingança eh doceee kkkkkkk ta mt perfeitoo agr to anciosa p ve a treta q vai rola (eu acho) kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hahahah eu sabia. Sou uma vidente e tanto. Mas agora vai ficar aquele desconforto na banda e isso não é legal =/ *olhem o meu perfil...

    ResponderExcluir
  14. Noooooossa o sabor da vingança shauhsua ja to prevendo a treta coooontinuuaaaa

    ResponderExcluir
  15. hahaha tomaa zayn quem mando me traiii!hhahaha

    ResponderExcluir
  16. Bem feitoo Zayn,sente o doce sabor da vingança,kkk!!!
    Continua!vai rolar treta,kkk

    _Isinha

    ResponderExcluir