Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 9- "Fidelidade"

Capitulo 9- "Fidelidade"



sem pensar duas vezes cloquei uma roupa mais quente, afinal, o tempo de Londres muda freqüentemente e ja estava frio lá fora, peguei minha bolsa e para garantir que Austin não desconfiasse de nada peguei o calmante, colocando alguns pingos no copo de agua ao lado da cama, o copo de agua do qual ele bebia todas as noites,  coloquei o copo de volta no lugar e sai, eu não acreditava que estava fazendo isso, mas eu precisava
peguei o carro de Austin na garagem e sai, pensando se o que Liam dissera podia ser verdade
cheguei, parei o carro de frente para o casarão velho que parecia vazio, sorri,eu sabia que Liam estava errado, mas a duvida me corroía , subi as escadas e quando cheguei na porta do apartamento girei a massaneta de vagar, sem fazer o minimo de barulho, abri a porta lentamente e me deparei com a sala vazia, a cozinha também, o apartamento parecia estar silencioso
- está vazio! - digo baixo para mim mesma enquanto sorrio
entro no apartamento e coloco minha bolsa sobre o sofá, caminho até a cozinha e abro a geladeira, pego um copo de suco, olho em volta, aquilo parecia tão vazio sem Zayn, tão sem vida, mas seu perfume empregnava em tudo, estava no ar do apartamento sorrio e caminho até o corredor dos quartos, com um largo sorriso no rosto que se fechou ao escutar um baixo gemido.
respiro fundo, não, isso não pode estar acontecendo, deixo o copo sobre o pequeno aparador que ficava no corredor e me aproximo da porta do quarto, não o quarto onde eu e Zayn ficamos e sim o quarto de hospedes, encosto meu ouvido na porta, não escutava nada alem de respirações pesadas , suspiros e vez ou outra gemidos, eu ja sabia o que estava acontecendo e isso me doía tanto
o que não deveria acontecer já que eu e Zayn não temos nada, nenhum compromisso , girei a massaneta com mais cuidado do que quando eu entrei no apartamento, com um pequeno espaço da porta aberta eu olhei , pude ver Zayn sentado na cama , com uma garota em seu colo, a garota usava lingeries , com aplique nos cabelos compridos até a cintura, o que me fez ter vontade de arranca-los , mas eu me contive, olhei aquela cena e meus olhos se encheram de lagrimas, Zayn a abraçava de um jeito que me deixou descompassada
- hurrum. - faço um barulho com a garganta, eles para imediatamente, a garota me olha segurando os sutiã que Zayn acabara de abrir - Oi Zayn - digo sorrindo falso
- (SEU NOME)? - ele diz tirando a garota de seu colo num piscar de olhos
- é sua esposa gatinho? - a garota diz fazendo bico, confesso, uma garota bem bonita, no máximo uns 16 anos, com um corpo deslumbrante, assim como os homens gostam, muito peito e muita bunda, uma tentação para qualquer um deles.
Zayn me olhou, logo olhou para a garota
- reponde Zayn. - digo sorrindo
- am... - ele não sabe responder - não.. - ele diz me olhando
- não se preocupe criança... eu não sou nada de Zayn.. - digo sorrindo enquanto queria voar em seu pescoço
- nada? - Zayn diz me olhando nos olhos
- nada. - digo sorrindo - era só diversão, lembra Malik? - digo sentindo o nó em minha garganta se apertar
- mas... e - eu me viro, dando as costas para ele que segura meu braço, eu fecho os olhos sentindo meus olhos marejarem, solto meu braço de suas mãos rapidamente e saio caminhando mais rápido, escuto Zayn correndo atrás de mim - (SEU NOME)! ESPERA! 
eu sorrio falso, apenas fazendo negativo com a cabeça
- (SEU NOME)! VAMOS CONVERSAR! NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.
- claro Zayn.. nunca é.. - ri sarcastica - mas quem sou eu para exigir fidelidade não é?- ri debochada
- (SEU NOME)? O QUE VAI FAZER? - ele diz enquanto me vê bolar um plano
 sorrio satisfeita com o que pensei, pego minha bolsa e saio, Zayn volta e pega suas calças enquanto sai correndo atrás de mim tentando vesti-las, desço as escadas correndo, e quando chego na rua topo com alguem
- AI! - digo enquanto pego minha bolsa que caiu no chão
- (Seu nome)?
- Harry! Oi! - digo apressada
- Oi! está tudo bem? - ele diz preocupado
- sim.. olha, estou com pres.... - antes que eu terminasse de falar escutamos os gritos de Zayn
- (SEU NOME)! VOLTA AQUI! EU TE AMO E VOCÊ SABE DISSO! - ele chega na calçada e se depara com Harry, eu sinto um frio na barriga me invadir
- o que Zayn?- Harry diz sorrindo
- (seu nome), foi isso que ele disse! você sabe que Austin te ama ... não briga com ele. - Zayn diz me olhando nos olhos, como se Austin fosse ele no sentido disfarçado ,enquanto Harry olha para mim
- é Zayn, mas ele não merece o meu amor, ele não é quem eu pensava... - sorri - gente  vou ter que ir.. nos vemos qualquer hora.. até mais Harry - digo beijando sua bochecha- Tchau. Zayn. - digo pausadamente
Harry sorri e eu entro no carro e de dentro do mesmo, com os vidros abertos posso ver Zayn me olhar, desesperado enquanto tenta falar algo para Harry
dou partida no carro, mas antes que começasse a andar eu precisava fazer uma ligação.

-----------------------------------------------------------
Hey girls! como estão? o que estão achando?! comentem! beijos



21 comentários :

  1. Mahh ta perfeito
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Vai postar ainda hj? MDS, eu arrepiei lendo esse, tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEEEEEEEUUUUSSSSSSSS, VC VAI DEIXAR A GENTE MORRENDO DE CURIOSIDADEEE? AI CARA, MUITO PFTA, POSTA MAIS UM NEM QUE SEJA PEQUENO

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, POSTA MAIS UM MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  5. O.O COMO ASSIM? ELE ME AMA BELEZA. QUAL É ESSE PLANO AE?

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah que perfeitaaa *-* Posta logoo outro ;3

    ResponderExcluir
  7. POR FAVORRRRRRRRR POSTA MAIS UMZINHO SÓ, NEM QUE SEJA PEQUENO

    ResponderExcluir
  8. só um vai? um pequeno, pfvr?

    ResponderExcluir
  9. gente, vcs preferem que a mah poste mais um de ltwyl ou um de cyl? pfvr vamos pedir a ela ltwyl?

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito muito bom é posta um só porq favor eu imploro , to morrendo de curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  11. tem outra palavra para descrever essa fic ao nao ser perfeita??kkkkk
    NINA

    ResponderExcluir
  12. UUUUUUUU ESSA FIC VAI PEGA FOGO HAHAHA #CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  13. PELOAMORDEDEUS ME DEU ATÉ ARREPIO AKIE! CONTINUA? PFF TO MORRENDO!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus,eu mais do que necessito desta continuação!
    Continua PLEeeeASE

    ResponderExcluir
  16. OMH continuaaa tah perfect agpra fla tem ki sofre algum acidente hehe shauhauahua

    ResponderExcluir
  17. Vamos adivinhar::: (Seu Nome) tem um plano, e vai fazer uma ligação. Alguém que ande falando muito com ela ao telefone e que possa faze-la 'pagar na mesma moeda' é o Liam. Então, talvez ela vá 'trair' o DJ Malik com o Liam. Outra hipótese, seria ela ligar pra Perrie, o que é menos provável, já que se ela fizesse isso, a fic não teria muito nexo pra continuar até a 4 temporada. Então eu aposto que isso tem a ver com o Daddy. Viram? Eu sou vidente. Haha

    ResponderExcluir