Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 8- "Traída?"

Capitulo 8- "Traída?"



caminhei até o quarto, ainda meio receosa, e graças a deus Austin não estava lá, sorri colocando a bolsa num canto, logo vou para o banho, quando saio me visto e vou para a cozinha, seria um ato de uma boa namorada deixar uma refeição pronta.. concordam?
e eu sou uma boa namorada... então era isso que eu iria fazer, mas se você estava esperando que eu cozinhasse algo, está enganado, não vou perder meu tempo com isso, peguei o telefone e liguei para um restaurante, aqui perto de casa, pedi algumas coisas e apenas me joguei no sofá, sorrindo sozinha ao lembrar de tudo que aconteceu, ao ter a certeza de que Zayn me ama e saber o quanto isso é correspondido
mas nenhum dos dois querem admitir, são dois orgulhosos, mas pra que melhorar o que ja está bom?
alguns minutos deitada no sofá, apenas olhando para o teto eu estranhava aquele apartamento que por uma semana deixou de ser meu.
logo a campainha toca, devem ser as comidas, atendo e como o previsto eram, as levo até a cozinha, arrumo tudo devidamente sobre a mesa e quando acabo de arrumar escuto a porta se abrir
- Austin? - digo enquanto coloco o ultimo talher na mesa
- olá meu amor! - ele diz me abraçando
- oi bebê! - olho em seus olhos, ele sorria, Austin era lindo, um bom namorado , era gentil e amoroso, tudo que uma garota quer... menos eu.. eu não me entendo - como foi a viajem? - digo bagunçando seu cabelo
- foi ótima.. - ele sorri - estava com saudades...
ele me abraça e eu correspondo, logo em seguida selando um beijo, do qual não poderia faltar, afinal, sou uma namorada morrendo de saudades do namorado né gente?
- está com fome? - digo segurando seu rosto - preparei um almoço para você - minto
- estou faminto! - ele ri - você preparou?
- sim, preparei - sorri - qual o problema? - eu ri enquanto mostrei a mesa a ele
- uau! ... nenhum, só não conhecia esse seu lado chefe de cozinha
eu ri e nós nos sentamos, nos servimos e comemos tudo que havia ali, quando terminamos nos levantamos, eu caminhei para a sala e Austin me puxou, me beijando
- Austin - digo assustada, ele me olha sem intender - isso na sua camisa - fundo mais uma vez a gola da mesma-  é perfume feminino. - digo olhando para seus olhos
- perfume feminino amor? onde? - ele diz cheirando a gola também, um pouco desesperado demais
- Austin Mahone, o que aconteceu nessa viajem?
- nada meu amor... você está sonhando... - ele riu - vou tomar banho...
com uma sobrancelha levantada eu apenas o vi sair, ele estava com uma mulher e eu sei disso, mas pra que eu estava me importando? eu sempre fiz isso com ele, mas parece que quando é com agente é pior
me deitei no sofá, minha cabeça bolava as possibilidades de Austin me trair
- ele me ama.. - disse baixo para mim mesma enquanto ri debochada revirando os olhos
esperando por ele eu fiquei na sala, logo ele saiu
- amor, vou descansar um pouco.. essa viajem foi cansativa... - ele sorri
- tá. - digo analisando seu rosto, porque ele estaria tão cansado? eu sei muito bem de tudo isso.
ele sorrio e me selou, logo indo para o quarto, ainda pensando em tudo que aconteceu vejo meu celular tocar, atendo o mesmo sabendo que era Liam, eu ja decorei seu numero
Ligação On
- O que foi Liam? - pergunto seca
- nossa, porque tão irritada?
- porque tão irritante?
- ah, para, eu sou um anjo garota, ja pensou se eu quisesse contar tudo? - ele ri - mas isso não vem ao caso.. vamos falar da sua semaninha com Zayn... fui bondoso não é?
- você fez ela voltar antes
- apenas algumas horinhas.. me agradeça que deixei ela fora a semana inteira para vocês aproveitarem
- eu ainda não intendi a sua Liam.
- não é para intender (seu nome)... eu apenas tenho tudo em minhas mãos, como bonequinhos de teatro bebê...
- você é louco
- por você.
- Liam? o que disse?
- e Zayn (seu nome)? como está?
- bem.
- bem? apenas bem? você descobriu algo?
- que ele me ama. - digo sorrindo involuntariamente
- não (seu nome)... não to falando disso... não, pera, você realmente acreditou nisso?
- é claro que acreditei Liam.
- acho bom você passar no seu ponto de encontro hoje..
- mas hoje eu e Zayn não vamos nos encontrar
- eu sei né! - ele disse rindo - mas ninguém garante que ele encontre outra pessoa - liam riu abafado
- como assim?
- vai conferir.
ele desliga o telefone
Ligação Off
Aquilo estava me perturbando, Liam estava dizendo a verdade? eu teria que conferir para acreditar



---------------------------------------------

14 comentários :

  1. *--* ta mtu pfta essa fic , se der posta + um hoje anjo xoxo
    #panda

    ResponderExcluir
  2. caraca meu essa fic ta otima se der posta mais hoje pfv <3

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooh meeeeu deeeeeeeeeeeus. vc ten q continuaaaaaar por favoooor. isso sera vdd?

    ResponderExcluir
  4. posta mais um hj pfpfpfpfpfpf
    to amando essa fic

    ResponderExcluir
  5. Posta mais hoje All Stars e love the way you lie porfavoooor, meu Deus essas são as fics mais perfeitas do MUNDO vc está de parabéns!! CONTINUA CONTINUA ×× By: Isaah

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA HOJE?!! PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO...CONTINUA \ÔÔ/

    ResponderExcluir
  7. Aaain meu Deus do céu, sera que o zaz ta "me" traindo?!? continua tá muito legal!!

    ResponderExcluir
  8. postaa + um hojeeeee
    NINA

    ResponderExcluir
  9. Put's que fic DIVA kkkk' C - O - N - T - I - N - U - A CONTINUA•CONTINUA•CONTINUA•CONTINUA•CONTINUA• enfim CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Tá muuuito perfeita *-* Num guento Deeeeeeus... Posta outro logoo :* xoxo

    ResponderExcluir
  11. E o almoço "q eu fiz" shaushuahsua como ficou???
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Austin é chifrudo e eu tbm?hahaha!Até na fic sou preguisosa haha!Bah esse liam...huuum...#Continua

    ResponderExcluir
  13. Nossa que loucura .....Seria ironia se no meio da briga que eu achou que vai te ela manda ele procura outra ...Mais Ops ela e a outra rsrsrrsrsrs....O ruim e que ela não tem nem direito de fazer um barraco por que ela e o Zayn não tem nada ainda....

    ResponderExcluir