Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 7- "No estudio."

Capitulo 7- "No estudio."



corri, um bom tanto afastada de Zayn que vinha andando atrás de mim, seus passos davam dois dos meus, e eu sabia que logo ele me pegaria
sorri enquanto vejo Zayn se aproximar
- vem me provar que pode ser melhor do que ontem - digo rindo enquanto mordo o canto dos lábios
- quando eu te pegar... - ele não terminou
- você vai fazer o que Zayn? - digo me virando para ele, assim esperando que ele se aproximasse um pouco mais
- os vizinhos vão escutar o meu nome hoje (seu nome)... - ele diz rindo malicioso, com aquele ar de misterioso
- será? não sei não hein - digo provocando-o
ele sorri e corre mais rápido , eu me viro e rindo saio correndo , escuto os passos de Zayn se aproximando, entro em um quarto, do qual eu não tinha ido ainda, estava escuro e eu não achava o interruptor de luz, então decidi ficar quieta, antes que Zayn me achasse, não sabendo onde estou, procuro por uma parede, onde eu possa me encostar, logo coloco a mão em uma delas,mas antes que eu pudesse me apoiar na mesma Zayn ascende as luzes, ele ri ao me ver lá dentro, olhei em volta, era um pequeno quartinho vazio, Zayn sorri malicioso
- você me achou... - digo mordendo os lábios
- eu te peguei. - ele me corrige.
- ainda não - sorri maliciosa
ele morde os lábios, balança a cabeça de um lado para o outro e corre até mim, num piscar de olhos sinto suas mãos em minhas pernas, seus dedos fincados nas mesmas, o que fez com que ele levantasse as mesmas de uma só vez, na altura de sua cintura, me prensando contra a parede, eu suspirei , Zayn sorrio
- agora eu te peguei - ele sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos ja estavam em baixo de minha blusa, sobre meus seios
o olhei entre um suspiro
- pegou... - mordo os lábios - vai fazer o que comigo? - digo ainda mordendo os lábios
Zayn sorri enquanto apenas afasta a calcinha que eu vestia, sorri e enquanto vejo-o preparar-se para tirar sua box escuto seu celular tocando
- é o seu.. - digo rindo
- droga! eu não vou atender.. -ele diz enquanto morde meus lábios - tenho coisa melhor para fazer
- e se for Perrie? - digo pensando no que Liam dissera
- Perrie só chega de noite..
- Zayn, é melhor atender.. - digo preocupada
Zayn revira os olhos, arruma a box que ele começara a tirar e corre até o telefone, colocando o mesmo no viva voz enquanto me olha sorrindo
- amor?! - era a voz de Perrie, assim como eu previ
- Perrie?! - Zayn se assusta
- amor, onde está? estou em casa, te esperando, acabar de chegar- ela diz com aquela voz irritante
- e-em casa? - Zayn diz me olhando enquanto eu o olho aflita e caminho até ele, mas no caminho, acabo tropeçando na ponta do tapete da sala, de onde Zayn está falando no celular, o que fez um barulho
- ZAYN? TEM ALGUEM AI COM VOCÊ?! - Perrie pergunta brava
mordo os lábios, tentando conter o riso indevido, Zayn parecia suar frio
- tem sim amor, estou no estúdio, os garotos estão aqui, ja estou indo para casa ok?
- ah sim amor.. tudo bem, vem logo tá? estou te esperando. - ela diz feliz
- tudo bem..
Ligação off
- desculpa... - digo olhando para ele
- droga! perrie chegou mais cedo...
- Liam... - digo baixo
- o que disse?
- nada... que pena poxa - faço bico
- mas nos vemos amanhã, pode ser? - ele diz sorrindo
- tá.. - mordo o canto dos lábios
- vou sair, você espera uns 10 minutos e sai ok? o motorista vai estar te esperando
- tá.. - sorrio enquanto Zayn me sela
- que pena que acabou..
- teremos outras chances... - sorrio enquanto Zayn coloca a calça e pega sua blusa , logo ele sorri e sai, eu subo as escadas, colocando minha roupa, espero alguns minutos e saio, como Zayn disse o motorista ja estava me esperando, entro no carro e logo estou em casa
chego ao apartamento, rezo para Austin não ter chegado mais cedo também, abro a porta aflita e suspiro aliviada ao ver o apartamento vazio.






10 comentários :

  1. Alguém le minha fic do Niall? ;3 Agradecida

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.357083057741888.1073741826.235291676587694&type=3

    ResponderExcluir
  2. muito legal sua diva q faz essa fanfinc pessoas lindas direction assistem the adventous adveture é muito ilario vou passar o link aqui o 1 e o 2 ;) esse e o um : https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=_zn6SMMNPHU&NR=1 e esse e o dois : https://www.youtube.com/watch?v=jZ_jlCyPwpg

    ResponderExcluir
  3. Continuuaaaa mais tem ki acabar cuum isso ja canso de eles so fikarem transando e no fim alguem mente vai coloka ai q o Auatin ouu a perrie ve oi sei ça mais ta cansativo~minha opniao~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha opniao vc tem mal gosto pq a fic esta otima eu acho q as gurias devem faser do jeito q elas acham melhor ate pq esta muito bom espero q ela comtinue amanha

      Excluir
  4. ameeeeei! tipo oh god, ja pensou se o liam agarra a seunome e derepente o zayn ve? tipo nossa.

    ResponderExcluir