Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 6 - "Posso fazer melhor"

Capitulo 6 - "Posso fazer melhor"



amanheceu, acordei com o sol em meu rosto, logo senti o perfume de Zayn, sorri e abri os olhos, ele dormia como um anjo , não, um anjo não , Zayn não tem nada de anjo e digamos que é isso que me encanta... ele dormia com a cabeça sobre seu braço, seu semblante calmo me fazia pensar que ele sonhava com algo agradável, os cabelos bagunçados e a barba por fazer...



me levantei, não queria acorda-lo, deixe-o descansar...
coloquei sua camisa, da qual eu tirei ontem, uma camisa social branca, de botões dos quais eu abotoei só os três primeiros, coloquei minha calcinha e fui para a cozinha, aquela grande cozinha que mal usamos essa semana...
procurei na geladeira por algo para o café da manhã, e achei
arrumei a mesa e fui até a pia, onde se encontrava a cafeteira, onde dei inicio para fazer um café enquanto arrumava as coisas para o café da manhã
meu corpo encostado a pia se arrepia ao sentir o corpo de Zayn se encaixar perfeitamente sobre o meu, em um abraço por trás, mordi os lábios sentindo seu membro comprimido pela box encostar em meu corpo
- Bom dia... - ele sussurrou respirando fundo, ainda sonolento enquanto beijou meu pescoço
- Bom... dia... - respondi entre um suspiro
Zayn sorriu e suas mãos que estavam em minha cintura passaram por de baixo da minha blusa, parando em meus seios descobertos pelo sutiã, sorri, suspirando logo em seguida
- vou sentir falta de acordar todos os dias com você... - disse colocando minhas mãos sobre as dele
- então teremos que aproveitar bem hoje... é o ultimo dia que passaremos juntos - ele beijou meu pescoço novamente - as ultimas horas... afinal, ele chega hoje...
- nem me diga isso... - revirei os olhos
- ele é tão tediante assim? - Zayn diz enquanto tira suas mãos de meus seios, mordendo minha orelha e se virando, indo até a mesa e pegando uma fatia de mussarela, enrolando a mesma e mordendo, sorrio ao ver seu ato e me aproximo
- muito... - digo enquanto mordo a mussarela de sua mão
ele sorri e me sela, logo pego o café e coloco sobre a mesa, Zayn pegou minha mão, se sentou e me puxou, sorri enquanto ele me senta em seu colo
- está amoroso... - digo enquanto o selo
- não gosta? - ele diz me olhando fundo nos olhos
- pelo contrario... mas... ontem... - a frase morreu
- esqueça ontem... - ele diz sério
- por que esquecer se foi tão bom? - digo bagunçando seus cabelos
- foi? - ele ri malicioso , consenti - posso fazer melhor.. - ele sorri enquanto morde meus lábios
- pode? - digo provocando-o
- posso. - ele diz convincente
- quero ver então - digo enquanto pego pego a fatia de queijo que assim como Zayn eu também fiz, e sai correndo, Zayn se levantou e riu
- não corre que vai ser pior.. - ele disse rindo
sorri com uma sobrancelha alta, logo mordendo os lábios
- melhor ainda.. - sorri enquanto corri e vi Zayn vindo em minha direção, correndo todo desengonçado...

--------------------------------------------------
hey girls! desculpem a demora, fiquei fora o dia todo! mas aqui estou.... então, ai está o capitulo... até amanhã!
pergunta?




10 comentários :

  1. ta perfeito bb demais ! continua haha' beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Aah fiko piquininhuuh ): mas ta beleza amuuh essa fic #Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ficou pequeno mas também amo a fic então vale a pena esperar

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita, maravilhosa, lindaa continuaa PF

    ResponderExcluir