Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 9- "Never Gonna be Alone"

Capitulo 9- "Never Gonna be Alone"



sentado na cadeira da sala de espera eu olha o teto, decidido a ir embora, me levantei, eu não quero estar aqui quando receber a noticia de que (seu nome) não sobreviveu, eu prefiro ir embora, com ela viva em meu coração, para mim, vai ser como se ela houvesse viajado, para bem longe, vi doer, é claro que vai, mas vai ser melhor para mim.
Caminhando lentamente eu passo pela sala de espera, pensando na criança que ficara, eu teria que dar um jeito de avisar Nathan de que sua filha havia nascido e que... sua futura esposa... não resistiu, as lagrimas escorriam descontroladamente, meus passos eram lentos e pesados, cheguei a recepção, de onde eu passaria para ir embora, continuei até chegar a porta, olhei para trás e pude ver novamente toda aquela cena de (seu nome) entrando, mas logo depois me deparo com o espaço vazio , fecho os olhos, desejando do fundo do meu coração que (seu nome) estivesse aqui, mas agora não adiantava mais, limpei as lagrimas enquanto abri a porta, quando vou fechar a mesma escuto
- Senhor Horan?! - alguem segurou a mesma
- eu? - digo me virando e vendo o médico
- desculpe, sei que está cansado e que precisa descansar, mas (seu nome) está chamando por você, seria bom ir vê-la
- o que? doutor, não é hora para brincadeiras.. - digo me virando - (seu nome) morreu.. - digo fechando os olhos, aquela palavra era tão pesada
- não Niall, (seu nome) não morreu, era ela ou a criança e... a criança não resistiu, ja nasceu morta
- (seu nome) está viva? - digo enquanto limpo as lagrimas, e olho para o médico que consenti
- sim, um pouco debilitada, mas está viva Niall, e chama por seu nome, quer vê-la?
- é claro! - digo enquanto acompanho o médico, ainda não acreditando no que ele disse, quando chegamos, ele abre a porta e faz sinal para que eu entre, assim eu faço, vendo a porta se fechar em seguida, respiro fundo e me viro, posso ver (seu nome) deitada, toda machucada, ela dormia profundamente e a única certeza de que ela estava viva eram os barulhos dos batimentos de seu coração transmitidos pelas maquinas, me aproximei, podendo ver seu rosto machucado, mas mesmo assim tão linda, seus lábios perfeitos, seus olhos mesmo fechados que me fizeram lembrar do quão lindos eles são abertos, de um verde impressionante, seu semblante calmo, como um anjo, peguei sua mão e pude senti-la quente, fechei os olhos, agradecendo a todo momento pro ela estar viva, mesmo inconsciente, mas ela estava viva, estava aqui, a minha (seu nome)
- meu amor... - eu dizia baixo olhando para seu rosto calmo enquanto dormia - eu te amo tanto... eu juro que pensei em como viveria, e se viveria sem você, como seria se você houvesse... partido... - respiro fundo - mas graças a deus você está aqui, junto a mim, porque o nosso amor é mais forte, mais forte que qualquer outra força que seja contra nós, por favor (seu nome), não faça mais isso, eu não sei se aguentaria novamente, eu juro que não consigo me imaginar sem você meu amor... por favor, não me deixe novamente, não me faça ter que me acostumar com a sua ausência quando oque eu mais quero é a sua presença... - respirei fundo , deixando as lagrimas caírem
fecho os olhos enquanto deixo que a musica saia de meus lábios, me lembro de quando (seu nome) pedia para que eu cantasse para ela...






Nunca mais vai estar sozinha 
O tempo está passando, muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, querendo saber por que
eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro
Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer
tudo isto para você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você sentir que está desistindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar

E agora, enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há
Nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

Ooooh!

Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando, muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você

no ultimo verso, eu respiro fundo, enquanto pronuncio o mesmo, logo em seguida sentindo a mão de (seu nome) apertar fragilmente a minha, sorrio contente, ela deu sinal de que está me ouvindo esse tempo todo.



14 comentários :

  1. awnnnnn ,ta lindo, pena q ta acabando :C

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn q meigo, naum acredito q ta acabando ://////////

    Cooooontinuua

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo Perfeitoooo !! Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  4. Posta dois hoje já q ontem vc não postou

    ResponderExcluir
  5. Nossa...nao posta mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh ela para de postar do nada vai ter q postar 3 qdo voltar #ju

      Excluir
  6. Posta logoo vc não vai postar mais ??

    ResponderExcluir
  7. posta logooooooo pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. para de colocar All Stars, coloca mais Love The Way You Lie e Change Your Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a q all stars não é ela q escreve kkk

      Excluir
    2. hahaha vai se fuder, entao manda a outra postar

      Excluir