Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 5- "Me traiu?"

Capitulo 5- "Me traiu?"



"Niall On"
dirigi até em casa, entrei e minha mãe me esperava, revirei os olhos e subi as escadas, sem dar atenção para o que ela estava perguntando, cheguei no meu quarto, peguei a primeira mala que vi e coloquei qualquer roupa lá dentro, logo fechei a mesma e peguei o que eu tanto queria, lá estava ele, lacrado, coloquei dentro da mala e desci as escadas
- Aonde você pensa que vai? - Minha mão estava no ultimo degrau, me impedindo de passar
- mãe, vou viajar. - digo enquanto passo por ela
- pra onde?
- am.... - pensei por alguns segundos até responder - Leeds.
- Leeds ou Liverpool? - ela disse levantando uma sobrancelha
- Leeds é claro.. não tem nada que me interessa em Liverpool. - revirei os olhos
- tá, quando volta? - ela parecia mais calma
- não sei... - abro a porta - tchau mãe.
- tchau Niall.. se cuida - ela diz enquanto me vê sair
coloco a mala no carro e entro logo em seguida, dou partida no mesmo e saio em disparada, algumas horas de viagem me esperam
"Você On"
é sexta feira, amanhã seria o meu casamento, um mês de preparativos e tudo ficou para a véspera
- Nath, vou sair, tenho que ir pegar o vestido e ajustar os últimos preparativos para amanhã
- quando volta? - Nathan  disse deitado no sofá, ele estava diferente , não estava mais atencioso e não parecia tão empolgado com a gravidez...
- provavelmente de noite.. esses preparativos vão me ocupar a tarde toda
- tá.
- tchau...- digo enquanto o selo
- tchau. - ele diz seco
deve ser ansiedade... pego minha bolsa e saio, entro no carro e vou direto para a loja onde compramos o vestido
(...)
são 15:00 , acabou bem mais cedo do que eu imaginava, finalmente, estou com os meus pés doendo!
entrei no carro e voltei para casa, com aquela barriga enorme a única coisa que eu tinha vontade era de ficar deitada o dia todo, e comer,comer muito.
dirigi até em casa, estava tudo fechado, mais parecia não ter ninguém, Nathan saiu?
andei até a porta, e a sorte é que hoje eu levei a chave, abri a mesma e a casa estava vazia, é, Nathan deve ter saído, segurando o vestido eu decidi leva-lo até o quarto, com um pouco de dificuldade subi as escadas, mas no meio da mesma me deparo com um sutiã jogado no chão, peguei o mesmo, isso não era meu, sinto meu sangue ferver só de pensar na possibilidade de.... Nathan não seria capaz de.....
escuto um barulho, vinha dos quartos, com certeza, sinto as lagrimas ja se formando, eu queria pensar que não era o que eu estava imaginando, mas eu não conseguia...
subo as escadas o mais rápido que posso, a minha barriga me atrapalhava bastante...
cheguei ao corredor dos quartos, o barulho parecia vir do final do corredor, do meu quarto e de Nathan.. não acredito que ele foi capaz de....
caminhei sem fazer barulho pelo mesmo, apenas tentando conter os soluços do choro que eu ja não controlava
passei quarto por quarto, o barulho parecia ficar mais próximo, assim como o meu sangue parecia ferver mais , cheguei ao quarto que seria nosso, a porta estava entreaberta, não consegui me conter e o vestido que eu segurava escorregou de minhas mãos, caindo no chão e fazendo o barulho suficiente para que eles percebessem que eu estou aqui.

----------------------------------------------------


18 comentários :

  1. Putz ele me traiu filho da mãe ... A fic ta perfeita continua hj.
    bj

    *Elenn

    ResponderExcluir
  2. Meeee que cachorro esse Nathan, justo quando eu tava gostando um pouquinho dele ele faz isso, nossaa ainda bem que o Niall está chegando :)

    ResponderExcluir
  3. Veei,sacanagem comigo! Na véspera do casamento?perfeito continua
    Anna

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG COOOOOOOONTINUA NATH SEU SAFADENHO!!!!!!!!!!!!!!! MUIIIIIIIIIITO ANSIOSA OMG OMG OMG #COOONTINUUA

    ResponderExcluir
  5. To comentando de novo pra dizer q amo essa fic #Bjaum Te amoo Maah

    ResponderExcluir
  6. Gentee!PERFEITOO,continua...Q filho da p...Me traiu,como foi capaz,sempre tão perfeitoo e atencioso comigoo,o cara dos sonhos,perfeito,como foi capaz...Continua!

    ResponderExcluir
  7. Yess, levei xifre, agora nao caso, e tomara que aquele exame diga que eu e niall nao somos irmaos! ausuashuahs Bjo, capitulo mais que peeeerfeito :D Rafaella Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Filho da p..., nao acredito, o Nath era tao belezinha, sempre foi , a agora ele faz isso, IDIOTA, coitada de mim :'(

    ResponderExcluir
  9. AEEEEEEEEEEEEEEE BEM FEITO AKELE FDP MERECEU VAI O DESGRAÇADOO CHUPA AGORA EU VOU VOLTAR PARA O NIALL ENKUANTO VC FIKA COM ESSA SUA VADIAZINHA .. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to festejano ake vo faze uma festa #partiu ;)

    ResponderExcluir
  10. UHULLLL nathan seuuu filho da minha nao mais futura sogrinhaaaa!!!! HUMMM isso esta me cheirandoo o perfume do niall emmm!!!!!
    continua ta P-E-R-F-E-I-T-A essa fic e esse capitulo to amandoo mttt
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. OMJ!!!! Niall meu bem, chega logo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sacanagem nath eu tava ate gostando de vc... Sera que o filho é do Nini?!

    ResponderExcluir
  13. filho da mãe
    ok continua
    perfeito
    ameii

    ResponderExcluir
  14. Filho da *piiiii*
    perfect continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAFFFFZZZZ quando eu o COMEÇANDO a gostar UM POUQUINHO DELE ai ele faz isso? Comigo GRAVIDA e NOIVA??? Filho da PIIIIII

    ResponderExcluir