Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 1- "Liverpool?!"

4° temporada - Capitulo 1- "Liverpool?!"




Nathan dirigiu até em casa , o carro silencioso apenas se escutava uma musica qualquer tocar, com a cabeça colada no vidro, vendo as paisagens passarem rapidamente eu apena pensava em tudo, em como eu amava Niall e não podia ficar com ele, em como beija-lo só alimentava aquele amor que eu sentia, em como vê-lo só me fazi querer voltar para seus braços, mesmo sabendo que isso era impossível
Nathan estaciona o carro, antes que eu percebesse ele desce e abre a porta para que eu desça, assim eu faço, pego minha bolsa e dou a mão a ele, descendo , Nathan sorri e fecha a porta , me abraçando logo em seguida, me aconchego em seu colo peito enquanto entramos em casa e nos sentamos no sofá, Nathan ja estava cansado de saber que eu ficava cada vez mais frágil quando encontrava Niall.
- eu cansei Nathan.. - digo enquanto seguro a gola de sua camisa
- cansou do que pequena? - ele diz alisando meu cabelo
- de tudo isso... -digo deixando uma lagrima escorrer
- oh bebê, imagino como esteja frágil... mas eu posso te ajudar... - ele diz beijando minha cabeça
eu o olho, com um brilho de esperança nos olhos
- o que pode fazer? - digo enxugando as lagrimas
- eu estava pensando em.... não, deixa quieto. - ele disse respirando fundo
- fala Nathan... - digo me aproximando dele
- tá... eu estava pensando em irmos viajar.. sei lá, Liverpool, para quem sabe você se afastar um pouco de tudo isso, ter uma gestação - ele sorrio fraco - manos turbulenta
é mesmo, com tudo isso acontecendo, nem me passou pela cabeça o quão mal isso faria para o bebê,por mais que eu não quisesse esse filho, eu pensei no que Liam disse, eu não poderia simplesmente tirar sua vida.
- quando vamos? - pergunto olhando fixo em seus olhos que saltaram ao me ouvir falar
- sério? quer mesmo ir? - ele diz deslizando a mão por meus cabelos
- quero, vai ser bom para mim, para você... e... para o....nosso filho. - digo olhando para baixo, sentindo um frio na barriga me invadir ao falar isso
Nathan sorri com os olhos brilhando ao me ouvir falar
- nosso filho.. - ele repete e segura meu rosto, me selando - lembra que eu prometi que te faria feliz? eu vou cumprir a minha promessa - ele diz sorrindo
sorri fraco, abraçando-o e sentindo o calor de seu corpo contra o meu, a ideia de pensar que de mim nasceria uma criança, fruto meu e de Nathan é algo que me corroí
- o que acha de irmos amanhã?
- tudo bem.. quanto antes melhor.. - digo olhado para nossas mãos que estavam entrelaçadas
- vai avisar alguem?
- não... não quero que ninguém saiba - digo séria
- tem certeza? seu pai merece saber que você vai viajar e que.... e que vai ter um...neto - ele sorri sozinho
- quando voltarmos nathan.. agora não..  - digo afundado minha cabeça em seu pescoço
- tudo bem pequena, vamos amanhã então... é bom você descansar... - ele diz se levantando e pegando minha mão
eu dou a mão a ele e levanto também, juntos subimos, abraçados até chegarmos no quarto, onde nos deitamos e ali adormecemos.
(...)
acordei, o relógio marcava 6:30 da manhã, perdi o sono, não consegui dormir mais, então, decidi que faria as malas, com cuidado tirei as roupas do guarda roupas, quase todas as minhas roupas ja estavam aqui, nathan sempre buscava algumas peças para mim, olhei pelo guarda roupas a procura das malas, até avista-las na ultima prateleira do mesmo, eu, baixinha, me estiquei ao máximo para alcança-las, mas quando relo na mesma sinto minha visão rodando, minha mão escorregou e senti meu corpo cair, tentei me apoiar em algo, mas não consegui, antes que meu corpo caísse no chão sinto as mãos de Nathan me segurando
- Bom Dia princesa! - ele diz rindo enquanto me segura
olho para ele , ainda o vejo embaçado mas aos poucos começo a ver nítido outra vez
- Bom dia.. - sorrio sem jeito
- deixa eu adivinhar.. - ele me sentou na cama - a senhorita acordou, não consegui dormir mais, e resolveu arrumar as malas... sem. se. alimentar. - ele diz pausadamente enquanto sorri
- na mosca - ri
- amor.. tem que comer... - ele diz sorrindo enquanto me abraça, eu me levanto e junto a ele descemos para a cozinha, Nathan sorri enquanto prepara algo para comermos, eu, apenas olho o quão bom e legal ele era, tao perfeito ... o ideal para qualquer garota...
ele sorri e coloca a mesa do café da manhã, tomamos o mesmo falando da viagem e de como seria, nathan parecia empolgado para isso, depois de satisfeitos
- pronto, agora posso arrumar as malas? - digo sorrindo
- só se deixar eu te ajudar.. - ele ri
- deixa eu pensar... tá, eu deixo - ele sorri e se levanta, me pegando no colo enquanto subimos as escadas.
arrumamos as malas, logo nathan as levou para baixo, tomei um banho e me arrumei, assim como ele
- vamos? - ele disse sorrindo
- vamos - suspirei
- quer mesmo ir?
- quero.
ele consentiu sorrindo e pegou  chave do carro, guardou as malas e veio até mim, me juntei a ele e fechamos a casa, logo em seguida entrando no carro, destino: longe dos meus problemas, eu espero.
-----------------------
heeeey girls! como estão? será mesmo que essa viajem vai deixa-la longe dos problemas, ou vai apenas trazer mais deles para ela? U.U beijinhos bbs!



6 comentários :

  1. Continua........perfeeito

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito Maah :) continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA ESTA PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta pft

    Xoxo:Andrielly Martins

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA :'( (Acada dia que passa meu amor só aumenta, mais nada me tira da cabeça que ainda amo Niall mesmo sendo irmãos meu coração só deseja estar a seu lado...) - minha autoria vix pod fla eu manjo nesse negoço :P

    NIALL VOLTA PA MIM EU TO SOFRENDO CARA SERA QUE VC NAUM INTEDE???????

    ResponderExcluir