Fic Change Your Life - 4° Temporada - Capitulo 10- "Eu o vivo"

Fic Change Your Life - 4° Temporada - Capitulo 10- "Eu o vivo"

ela dormia, mesmo machucada parecia um anjo, seu semblante era calmo e parecia estar confortável diante daquelas agulhas presas em sua veia, eu não conseguia nem se quer tirar os olhos dela, tão frágil e tão dependente,  essa era a minha (seu nome)...
olhando aqueles ferimentos eu penso o quanto aquilo doeu nela , e penso que poderia trocar de lugar apenas para vê-la bem,  olho para seu rosto perfeito  e me lembro do quão doloroso foi achar que ela estava morta, do quão doloroso foi pensar em viver sem ela, mesmo assim, toda machucada e sabendo que ela sofrerá muito ao saber que perdeu a filha eu prefiro sem sombra de duvidas que ela esteja aqui, porque eu vou estar ao seu lado, para ajuda-la , mesmo que ela não queira, eu estou aqui e daqui não vou sair.
Já perdi muito tempo ficando longe dela esses meses e só eu sei o quanto isso foi ruim, só eu sei o quanto dói, e agora, eu não vou abrir mão da minha felicidade, nem se for para vê-la com ele, mas eu a quero perto de mim, independente de sua escolha....
"Seu Nome On"
estava doendo, eu sentia o meu corpo todo dolorido, não me lembro de como aconteceu, so me lembro de ver Nathan com aquela ... vadia... e logo em seguida me lembro de chamar pelo nome de Niall, eu queria nem se quer vê-lo, por míseros segundos sequer...
depois disso não me lembro de mais nada, só sinto que estou em um hospital, sei disso pelo barulho das maquinas que apitam de acordo com os meus batimentos cardiacos, que por um milagre ainda existem... eu só quero saber da minha filha, eu quero ver a minha menina, mas eu não consigo, não consigo abrir os olhos, parece que algo me impede de fazer isso, é como se fosse mais forte do que eu, mas eu sentia a presença dele aqui, meu amor... ele estava aqui, eu pude escuta-lo cantar e até tentei dizer algo, mas como eu ja disse, é mais forte do que eu..
ele continua aqui, e apenas peço para que não saia, só eu sei o quão bom é simplesmente saber que ele está aqui, segurando minha mão, me mantendo viva, sentindo seu perfume e imaginando seu semblante, seu lindo semblante, seus olhos dos quais mesmo em pensamento me passavam confiança, seus cabelos e ... seus beijos... ah como eu sinto falta de seus beijos.... mas isso não pode mais acontecer, eu tenho que aprender a me distanciar de Niall, ou simplesmente.... não ama-lo , simplesmente esquece-lo ou apenas mante-lo vivo em meus pensamentos....mas isso também é mais forte do que eu, vê-lo ao meu lado, se declarando e cantando para mim, sentir sua mão na minha e seu calor contra o meu corpo, isso era irresistível para uma garota  perdidamente apaixonada , assim como eu.
sinto toda a dormência de meu corpo passar, aos poucos as dores dos machucados estão voltando, mas eu não ligo para o quanto estava doendo, apenas quero abrir os olhos e vê-lo, penso , logo consigo, vejo todo embaçado o teto branco, logo sinto tudo girar, fecho os olhos de novo, eu não conseguiria, mas para vê-lo eu tentarei novamente me motivando e pensando que quando me sinto só, o faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo agente, em questão de segundos, eu voo pra outro mundo, outra constelação, não dá pra explicar, ao vê-lo chegando qual a sensação.... Agente não precisa estar colado para estar juntos, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quando se adoram, eu não preciso o olhar pra te-lo em meu mundo porque aonde quer que eu vá ele está em tudo... tudo que eu preciso.... eu o vivo.
mais uma vez respirei e abri os olhos, senti a tontura mas me mantive firme em meu objetivo, sua mão ainda estava entrelaçada a minha e sua cabeça baixa, apoiada na maca da qual eu estava deitada, ele parecia chorar ou...rezar.
respirei fundo, me preparando para ver seus olhos novamente, todas aquelas dores não significavam nada perto da ânsia que eu sentia em vê-lo
- ni-niall... - disse quase sem som , quando posso vê-lo levantar a cabeça rapidamente me olhando sem acreditar
- meu amor.. - ele se aproximou enquanto deslizava a mão por meu rosto, delicadamente
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :3
 É a Lary... A Mah me deu o capítulo pra eu postar hoje u.U
Volto depois com LTWYL e All Stars! :*

11 comentários :

  1. Uhlllll posta mais
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Tbm é Luanete flor?Continua,ta perfeitoo!
    _Isinha Saraiva

    ResponderExcluir
  3. Aahaaa cara eu to aki chorando ai começa a parte de musica fo meu só meu nego cara se quer me mata neeh? fruta q caiu q coisa
    ~Sou luanete tbm :p~

    ResponderExcluir
  4. awnnn :3
    que fofo
    continua amr
    perfeito dms!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo
    e ainda usou a letra da musica do Luan *-*
    xXBIA

    ResponderExcluir
  6. vou chorar, vc n posta mais

    ResponderExcluir