Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 4- "Convite"

Capitulo 4- "Convite"



sentado em meio ao gramado, com o rosto entre meus joelhos, eu passava as mãos pela cabeça, deixando aquelas lagrimas escorrerem, como se elas fossem adiantar alguma coisa..
eu poderia repetir milhares de vezes o que acabei de ler, mas por mais que quisesse eu não entenderia
é, acho que realmente me enganei, (seu nome) pode ser feliz sem mim , pode continuar sua vida, e só eu, um idiota apaixonado que fico aqui, me lamentando cada segundo por não ter coragem de abrir aquele exame, feito quando ela me doou sangue, mas eu tinha medo do que estaria escrito lá, e se tudo isso fosse realmente verdade?
olho para o chão, as correspondencias ainda estão jogadas lá, apenas o convite não estava pois Harry levou para dentro, olho para a porta, vejo Liam saindo da mesma, preocupado ele vem rapidamente em minha direção, se sentando ao meu lado e me abraçando
- sei o quanto está doendo
- NÃO VEM FALAR QUE VOCÊ SABER.. PORQUE NÃO SABE! - digo saindo fora de controle
por mais que ele quisesse me ajudar e tentar me consolar, esse não era o momento
- Niall, eu apenas quero te ajudar... o que você quer? quer ir embora? quer ir para a minha casa? lá pode ficar sozinho...
- eu quero as chaves do meu carro. - digo seco
- não Niall, você não pode dirigir desse jeito, se quiser eu te levo ou chamo um taxi...
- eu posso fazer isso sozinho - digo me levantando bruscamente e caminhando até a calçada, peguei o celular, liguei para a companhia que logo mandaram um de seus taxis
- Tem certeza que não quer que eu te leve?
 apenas olhei para traz, as vezes esse cuidado excessivo de Liam me enche o saco, sem dizer nada entrei no taxi, dei meu endereço para o motorista que não demorou muito para me deixar em casa
desci e entrei, minha mãe estava sentada no sofá, droga, essa seria a pior parte, entrei e quis passar o mais rápido por ela, o que não adiantou
- o que houve? porque está chorando?
- não interessa - depois de tudo o que aconteceu eu e minha mãe não nos dávamos mais muito bem...
- me responde direito - revirei os olhos e subi as escadas , indo direto para o meu quarto, me deitei na cama, onde fiquei por um bom tempo...
(Um mês depois)
e cá estou eu, adivinha onde? no meu quarto, eu não tenho falado muito com os meninos esses dias, eles entenderam toda essa turbulência que estou passando, minha mãe mal fala comigo, com certeza ja deve estar sabendo,  o tempo parece voar e eu, apenas observo deitado, eu daria tudo para saber onde ela está, para pelo menos encontra-la uma ultima vez antes de ela não pertencer mais a mim... mas...espera.. O CONVITE! 
com certeza estaria marcado lá onde vai ser a cerimonia, e com certeza a cerimonia vai ser onde ela está agora , sorri involuntariamente enquanto me levantei, ja pegando as chaves do carro e correndo até o mesmo, passando pela sala minha mãe se assustou
- aonde vai?
- tentar ser feliz - digo enquanto saio e antes de entrar no carro confiro o correio, para ver se não haveria um convite aqui, mas como eu ja esperava, minha mãe ja havia pegado as correspondencias e com certeza não me entregaria tão cedo, continuei andando até o carro, Harry com certeza teria o convite ainda
dirigi euforicamente até a casa dele, logo estacionei e desci, abri a porta que como de costume estava destrancada, e lá estava Harry apenas de cuecas na sala
- HEY! não se usa mais bater?
- não se usa mais trancar a porta? - digo rindo - tá, eu preciso de uma coisa
- o que quer? - ele diz enquanto come as pipocas que estavam ao seu lado no sofá
- o convite, minha mãe escondeu o meu.
- que convite? - ele me olha sem entender
- o convite do casamento idiota
- o casamento da (seu nome) ?
- vai ter outro casamento por acaso? - Harry revirou os olhos enquanto se levantou, indo até a estante e pegando o convite
- aqui - ele me entregou, peguei o mesmo e antes que pudesse ler Harry me questionou - por que quer o convite?
- pra eu saber quando vai ser oras... sou convidado não sou? - sorri
- Niall... você não... você não ta pensando em ir.. está?
- Harry... pare de ser lerdo.. - digo enquanto bagunço seus cabelos e saio - E AH! LEMBRE-SE DE TRANCAR A PORTA OK? - ri e sai
Harry ficou me olhando, sem intender, ri de sua cara e entrei no carro, antes de ligar o mesmo  olhei, lá estava marcado.. LIVERPOOL 
é pra lá que eu vou, mas antes, preciso passar em casa, tem algo que quero levar, mesmo não sabendo o que vai acontecer depois disso, eu preciso levar...

------------------------------------------------


12 comentários :

  1. curiosaa
    continua flor
    ameii demais perfeito

    ResponderExcluir
  2. To amando ;3
    Continua. ...
    To tentando descobri o final da fic,
    xx Bianca

    ResponderExcluir
  3. SCRRRRRRRRRRR, CONTINUUUA
    XxPaula

    ResponderExcluir
  4. AAAHHHH!!! preciso do Niall...nao gosto do Nathan...ele é feio.
    Continuaaaa!!!bjsss
    by: Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nathan não é feio,
      Mas prefiro o Niall
      kk
      xx Bianca *-*

      Excluir
    2. Velho e claro q eu prefiro o niall, mas eu so acho sabe q tu precisa ir urgente pra um oftamologista pra resolver sua situacao =)

      Excluir
  5. *----* CONTINUAAAA
    Nini,venha meu anjo!

    ResponderExcluir
  6. comtinuaaaaaa.. Ta uma maravilha... Ele vai conseguir conquistar a (seu Nome), com o sseu poder de sedução.

    ResponderExcluir
  7. Ué a unica maneira deles ficarem juntos é naum sendo irmãos' #Coontinuua

    ResponderExcluir