Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 3- "Ela sumiu."

Capitulo 3- "Ela sumiu."



"Niall On"
ela sumiu, simplemente desapareceu, levando com ela uma parte do meu coração, não diria inteiro pois uma parte dele ainda doí em meu peito, me fazendo lembrar do que sobrou... apenas lembranças
ela sumiu, como se nunca houvesse existido, como se nunca houvesse aparecido em minha vida, como se nunca houvesse feito eu amar-la
ela sumiu, como se nada disso houvesse tido importância, mas será que teve? Como se nosso amor não fosse algo tão forte , mas será que foi?
ela sumiu, e o que me sobrou mais uma vez foram apenas as lembranças, e a dor, ela está em algum lugar, sendo feliz com ele, ele que poderia ser eu, ele que hoje está ocupando o meu lugar em seu coração...será?
ela sumiu, deve estar feliz hoje, deve estar realizada, curtindo sua gestação com o pai de seu filho, deve estar planejando o futuro do qual eu não estou incluído ... enquanto eu, apenas penso nela, apenas penso no dia em que ela voltar, porque ela vai voltar, eu sei disso
ela sumiu , e eu só penso em como ela deve estar, em como ela estaria melhor ao meu lado, só penso em ligar, e ligo, mas ela nunca atende, mais parece ter me esquecido... e esqueceu?
ela sumiu, sem nem avisar para onde iria, mais parecia propositalmente, talvez não quisesse companhia, a minha companhia.
ela sumiu, e eu só queria saber como ela está, só queria vê-la, nem que fosse de longe, ver que ela está feliz e mostrar para o meu coração que ela não depende de mim para isso...
- NIALL! ACORDA! - Harry gritou
- que foi Harry? - digo me dispersando de meus pensamentos enquanto Harry anda de um lado pra o outro
- em que mundo estava? - revirei os olhos
- o que você quer?
- vai pegar as correspondencias no correio enquanto eu vou começar a arrumar a mesa para o almoço
estávamos na casa de Harry, ele decidiu fazer um almoço, todos os meninos estavam ajudando-o e eu, apenas viajando em meus pensamentos
- NIALL! 
- TÔ INDO! - disse me levantando
caminhei até a parte de fora da casa, abri a caixa de correio e de tanta coisa que lá havia todas as correspondencias caíram no chão
-nossa Harry.. faz quantos anos que não vê suas correspondencias? - disse rindo para mim mesmo enquanto me abaixei para pegar o que estava no chão
varias cartinhas de fãs, algumas contas, e em meio mais parecia um convite, um convite branco e dourado, peguei o mesmo que apenas estava gravado com o nome de Harry atrás, e na frente duas iniciais , "S/n & N"  era um convite de casamento, olhei aquelas inciais, mas elas não me fizeram lembrar de nada
minha curiosidade era tanta que não aguentei, comecei a abrir o convite, logo tiro o mesmo de envelope
" Você está convidado para o cerimonial de casamento entre (Seu Nome) Edwards e Nathan Sykes"
foram as palavras que destruíram o que restava de meu coração,  todas as outras correspondencias caíram de minha mão, assim como as lagrimas caíram de meus olhos, aquilo estava doendo, doendo muito, é, ela esta feliz sem mim, está seguindo sua vida, diferente do idiota aqui que passou esse tempo apenas fantasiando sua volta, que diferente do que pensava vai acontecer sim, quando (seu nome) voltar casada, com seu filho no braço, um babaca ao seu lado e uma bela aliança no dedo.
- NIALL! FOI FABRICAR AS CORRESPONDENCIAS? - Harry dizia se aproximando- MAS.. MAS O QUE ACONTECEU AQUI? - ele diz olhando as correspondencias no chão
- NÃO ENCHE HARRY!- disse secando as lagrimas rapidamente
- o que houve?- Harry diz enquanto corre até mim, - o que aconteceu Niall?
- ISSO ACONTECEU HARRY! A MULHER DA MINHA VIDA VAI SE CASAR.. E SABE? O NOIVO NÃO SOU EU. - digo enquanto jogo aquele convite sobre Harry, caminho até o carro, e quanto tento abrir a porta está trancado, olho para Harry que está com as chaves na mão
- me dá as chaves Harry. - digo voltando até ele
- não, você não vai dirigir assim
- ME DÁ A PORRA DAS CHAVES HARRY. - Harry negou enquanto entrou novamente, com as chaves no bolso para que eu não pegasse - DROGA! EU TE ODEIO HARRY. - digo enquanto passo a mão pelos cabelos, minhas pernas pareciam perder as forças, aquilo não podia estar acontecendo, em meio ao gramado, eu me sento, sentindo aquela dor me invadir e as lagrimas caírem como se pudessem levar uma parte dela.

-----------------------------------------------
Heeeeeeey girls! o que estão achando? comentem! beijo beijo!




10 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO *-*
    Me lembrei de WFL ><
    ta perfeito, please continua *O*
    xx Mari

    ResponderExcluir
  2. A nini casa cmg
    to amando a fic *-*
    posta maís hj, please. !

    Ass: Bíanca

    ResponderExcluir
  3. Uow...Nossa qie dó do nini.:(
    To adorando a fic. continua??

    ResponderExcluir
  4. Continua Maaaaaary eu amo essa fic, essa e o All Star u.u CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. awnnn tadinho do Nini
    perfeito flor
    ameii
    continua!

    ResponderExcluir
  6. 'O' meu Deus! Como vc pode conseguir escrever umas coisas dessas! Vc tem um talento e tanto flor!
    Hanna

    ResponderExcluir
  7. Continua,perfeitoo...

    Tô chorandoo!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa perfeitooo!! amei esse capitulo, to adorando todas as fics!

    ResponderExcluir
  9. Ai me corta o coração ver o nini sofrer desse jeito, tadinho, mas tomara que o final seja feliz para os dois :)

    ResponderExcluir