Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 2- "Ana"

Capitulo 2- "Ana"






 a caminho de Liverpool , o radio ligado, Nathan estava concentrado na viagem, eu estava encostada no banco, meio que deitada no banco, olhando aquelas pessoas , os carros e os grandes prédios passarem pela janela do carro , junto com meus pensamentos, eu espero penas essa viagem me fazer bem, ficar longe de Niall vai ser doloroso, mas vai ser bom para mim e para... para o bebê...
eu vou sentir falta de vê-lo, sentir falta de mesmo sabendo que ele é meu irmão ainda sentir aquela pontinha de esperança de tê-lo , mesmo sabendo que é impossível, acreditar.
os garotos, vou sentir falta de cada um deles, mas durante essa gestação, eu não queri voltar, não, eu só vou me prejudicar, é como você querer algo e não poder ter...
Niall apenas faria parte de meu passado, parte da família, mas não como eu sempre sonhei...
Meu pai, nem se quer sabe que vai ter um neto, mas acho que sua reação não seria da melhores também...
pensando em tudo e ao mesmo tempo , como ja disse, eu olho tudo passar, vejo a minha vida passar sem que eu queira, sem que eu possa voltar.
Nathan dirigi concentrado, sorri enquanto ele sem tirar os olhos da estada pegou minha mão que estava sobre minha perna.
e depois de algumas longas horas nós chegamos a tão esperada Liverpool.
(...)
os meses se passara, a minha barriga crescia a cada instante e eu ja estava adorando a ideia de ser mãe, eu e Nathan estávamos em um dos nossos melhores momentos, felizes, Liverpool assim como eu imaginava está me fazendo bem, eu só tinha noticias de Niall e dos meninos pela tv que eu raramente assistia propositalmente para evitar recaídas de humor, Nathan é o melhor cara do mundo, ele está sempre ao meu lado e parece sempre tão gentil, pena que esses últimos tempos ele está saindo muito de casa... compromissos.
todos os dias, quando vou me trocar, olho para minha barriga, meus 6 meses de gravides, ela já estava bem grande, e eu e Nathan descobrimos que estamos esperando uma menina...com certeza uma linda menina
- amor... - Nathan diz rindo, deitado no sofá enquanto alisa minha barriga
- o que amor? - digo sorrindo
- ja pensou em um nome para a nossa princesa? - ele diz enquanto parece viajar em seus pensamentos..
- pensei em alguns... - disse sorrindo - e você?
- tambem pensei alguns.. mas nenhum parece tão perfeito... - ele diz pensativo
- o que acha de Paula? ... não, muito comum... - digo rindo - Júlia?....também não.... Luísa?! não... Maria? também não...- falo comigo mesma
- por que não Ana? Aninha... um nome tão tradicional e tão bonito... - ele diz sorrindo
- Ana... realmente, é um lindo nome.. - digo enquanto bagunço seu cabelo - vai ser Ana!
- Ana Maria? Ana Paula? Ana Luísa? Ana Beatriz? - ele diz rindo abafado
- só Ana. - o selo
- uma bela escolha, estou de acordo. - sorri enquanto ele pegou minha mão - agora vem.. vamos sair
- sair Nath? - digo fazendo careta
- vamos amor.. por favor - ele faz bico
- tá - sorrio revirando os olhos enquanto ele me ajuda a levantar, me abraçando logo em seguida
saímos de casa e eu espero que ele fecha a porta, em frente ao carro, ele sorri e pega minha mão
- não vamos de carro?
- não amor.. é a aqui pertinho - ele ri
- aonde vamos?
- a um parque.. aqui perto..
sorri e consenti, caminhamos rindo e conversando sobre a único assunto que tínhamos esses últimos tempos : bebê.
chegamos a um parque, melhor dizendo, uma praça, toda gramada, com alguns bancos e uma linda cachoeira, a tarde a estava caindo e as luzes estavam todas acesas,  deixando aquele lugar mais lindo.
Não haviam muitas pessoas, sorri e acompanhei Nathan até uma arvore, da qual ele se sentou, logo me ajudando a sentar ao seu lado, eu só não entendi porque não nos sentamos em um daqueles bancos, mas decidi ficar quieta, Nathan sorriu enquanto eu me deitei em seu colo, alisando meu cabelo ele olhava diretamente em meus olhos, ensaiando para falar algo
- lembra... - ele respirou fundo - quando nós eramos criança, naquela praça de frente a nossa casa
- onde você me pediu em namoro... lembro- sorri
- o que achou?
- perfeito.. - disse sorrindo ao lembrar daquela cena.
- então (seu nome), deixa eu fazer esse momento perfeito também, como quando eramos crianças, tão ingenuas , sem nem saber o que era namorar, sem nem saber direito o que seria de nós.. e olha .. aqui estamos, juntos.. então amor.. - ele disse sorrindo radiantemente - aceita mais uma vez o meu pedido, dessa vez não inconsciente, nem mesmo ingenua, aceita o meu pedido e casa comigo? - ele diz tirando uma pequena caixinha de seu bolso, abrindo a mesma e mostrando uma lindo anel , eu o olhei com os olhos marejados - seu que não é um pequeno anel feito de plantinhas, nem que tem tanto significado como aquele teve, mas faça ele valer tanto quanto aquele valeu.. aceita se casar comigo?
- aceito - sorri enquanto os olhos de Nathan brilham ao colocar o anel em meus dedos, logo em seguida se curvando, colando seus lábios nos meus e dando inicio a um beijo doce....
- vamos ser felizes tanto quanto fomos da primeira vez.. só que agora, sem partidas - ele diz sorrindo
eu, com os olhos marejados, apenas o abraço, selando-o novamente.

-------------------------------------------
Heeeey girls!! eu iria postar LTWYL primeiro, mas vou  judiar de vocês um pouquinho hahahahhahaha bom, ja volto ok? bjbjbj




14 comentários :

  1. Fic perfeita..... CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Meus deus,continua,please!!!

    ResponderExcluir
  3. Puta que paril continua mas se casar filho aaarrg morre nathan

    ResponderExcluir
  4. Paula naum dava meu nome ja é Paula kkk#continua

    ResponderExcluir
  5. continua amor.ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continua logo!!! Estou acompanhando desde o começo e está perfeitoooo! Posso pedir uma coisinha?? Deixa eu fazer uma participação especial?? Nem que seja como uma garota que ela esbarra na rua ou uma vendedora de roupinhas de bebe! :P

    ResponderExcluir
  7. Naum to gostando :/ EU QUEROOO O NIALL. TU MANJA?


    #Cooontinuua'

    ResponderExcluir
  8. Continua to amanda da daHORAN essa fic kkkk... É sério continua!!!!

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  9. Não teve UM dia sequer dessa semana que eu não tenha sonhado com o Nathan. E no último sonho, ela me pedia em casamento. Conhecidência néah? Q fofo *--* amei!

    ResponderExcluir
  10. Não quero q ela se case com o babaca do nathan !!! O bebe não pode ser deleeee

    ResponderExcluir
  11. Cra,sua fanfic ta perfeita mais eu O-D-E-I-O the wanted e isso ta virando um imagine the wanted blehhh tenho nojo do nathan,esse babaca

    ResponderExcluir