Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 20- "Um motivo"

Capitulo 20- "Um motivo"



Nathan me olhava serio, mas não bravo, eu não sei o que dizer a ele, afinal, eu estava esperando um filho dele e isso era algo que estava me perturbando, mas eu não poderia mostrar isso a ele, afinal, eu sabia que era ao seu lado que eu deveria e poderia ficar, por mais que eu amasse Niall, seria algo impossível, ja nathan não, o grande carinho que tenho por ele é algo que não quero estragar.
- Oi meu amor.. - ele disse baixinho enquanto eu me abracei a ele
- desculpe pela minha reação... eu só... - ele colocou um de seus dedos sobre meus lábios
- apenas se assustou... eu sei.. - ele disse me olhando fundo nos olhos, o que me causava um certo desconforto - está tudo bem? está se sentindo bem? - ele alisava meus cabelos
- aham.. eu só estou um pouco desconfortável nesse lugar - sorri
- quer ir embora?
- eu acho...que sim... - disse pegando sua mão
logo vejo Liam sair da sala onde Niall estava, ele vem correndo até mim
- (SEU NOME)! -ele grita enquanto se aproxima
- Liam, o que foi? fale baixo, estamos no hospital!
- desculpa, não vai embora, Niall quer ver você - no exato momento em que Liam disse isso meu coração acelerou
- falar comigo? - Liam consente, desesperado
- você não... - penso no pior
- desculpa. - ele diz abaixando a cabeça - eu achei que ele estava dormindo.
- Liam... - digo desesperada, enquanto solto a mão de Nathan que apenas me olha e consente, ja entendendo
corro até o quarto de Niall, quando chego respiro fundo, minha visão estava embaçando novamente, balancei a cabeça e peguei mais um pouco de ar, esperando a minha visão se estabilizar, abro a porta aos poucos, Niall está sentado, com os machucados limpos, com curativos, sem agulhas, ele estava bem
entro na sala, devagar, Niall me olha com as lagrimas escorrendo , eu fecho os olhos, sim, ele ja sabia
- diz que... diz que esse filho é meu...- ele diz me olhando profundamente nos olhos
- nós... - respiro fundo - nós nos protegemos todas as vezes que transamos Niall... - digo enquanto vejo Niall apertar os olhos , deixando mais lagrimas escorrerem
- então... - ele faz negativo com a cabeça- então esse filho... não...é...meu... - ele diz para si mesmo, enquanto passa as mãos pelos cabelos
- não... - digo olhando o chão- foi um deslize, um descuido... e agora...
- E AGORA VOCÊ VAI TER UM FILHO DAQUELE IDIOTA! - Niall diz se exaltando
- ele não é um idiota Niall, se controle, Nathan me ajudou, com tudo
- ajudou tanto que fez um filho em você. - Niall diz bravo
- ele não fez isso sozinho. - digo enquanto me aproximo
Niall parecia não acreditar, ele estava exaltado
- onde ele está?
- quem?
- NATHAN (SEU NOME)! QUEM MAIS?
- o que vai fazer?
- fala logo, aonde ele tá? - Niall dizia enquanto se levantava
- Niall, você não pode sair, fica aqui!
- se você não me falar onde ele está vai ser pior - Niall diz ja com a mão na massaneta
- fica, por favor... - digo sentindo as lagrimas de desespero escorrerem
- me de um motivo para ficar (seu nome). a mulher que eu amo é minha irmã, e ainda por cima está esperando um filho daquele...idiota
- um motivo Niall... a sua saúde, fica aqui
- não me convenceu - ele diz debochado enquanto abra  a porta
corro até ele, e na tentativa de fazer com que fique puxei seu braço, Niall se virou de frente para mim
- eu te amo.. - digo enquanto colo meus lábios nos dele, deixando que a porta se feche novamente
Niall de inicio se assusta, mas logo em seguida coloca as mãos em minha cintura, me segurando contra seu corpo, eu caminhava para trás, tentando afasta-lo da porta, e ele apenas me acompanhava,  o beijo era quente, intenso e cheio de amor, o beijo pelo qual eu sonho todos os dias, o beijo pelo qual eu deveria nunca mais desejar
caminhando em meio ao beijo consigo fazer com que Niall se encoste na cama de onde estava deitado, eu parecia não estar naquele beijo, meus pensamentos apenas estavam em manter Niall seguro, ele encerrou o beijo, calmamente, com selinhos repetidos , encostou nossas testas enquanto sorria
- você me convenceu... - ele diz ainda com as mãos em minha cintura
sorrio sem mostrar os dentes, por mais que aquilo fosse bom, estava doendo em mim, NIall me olhou, eu fechei meus olhos para não mostrar o quão marejados eles estavam , o que não adiantou, pois as lagrimas começaram a escorrer
- o que foi meu amor? não gostou? - ele diz preocupado enquanto seca minhas lagrimas
seguro suas mãos e as tiro de meu rosto calmamente
- eu... eu vou embora - digo entre o nó que se formava em minha garganta
- não! (seu nome), fica!- ele disse segurando o meu braço
- eu não deveria estar aqui Niall. - digo enquanto solto meu braço de suas mãos, saindo, logo vejo o médico de Niall entrar sorrindo, pelo menos haveria alguem com ele, seco as lagrimas que ainda escorriam em meu rosto e caminho até Nathan que continua no mesmo lugar
- o que houve amor?
- vamos embora.. - digo puxando-o pelo braço
olho para trás e vejo Liam me olhando preocupado, apenas me viro, dando as costas para os garotos que continuaram na sala de espera e saio com Nathan, quanto mais rápido eu chegasse em casa melhor.



-----------------------------------------------------------
Hey girls!!! volto amanhã, beijinhos! 



7 comentários :

  1. ficou um pouco pequeno mais eu amei...só nao estou intendendo as intenções da menina!!!kkkkkk..mais a fic esta muito perfeitaaaa
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Heey, Bjaum Maah'
    Poooxa faz un teste de DNA Pra eles naum serem irmãos poxaum, chateada com isso #Cooontinuua

    ResponderExcluir
  3. Continua!! Vc tem q arrumar um jeito de ela/eu perder esse bebê.

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  4. Continua Maaaaah ai essa fic esta PERFEITA,eu ja te disse que eu sou sua fã? Não... Então eu sou hahaha'Continua

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito Maah !
    Aiii,o Nini meche com o meu coração <3
    Posta mais um hj PF PF

    ResponderExcluir
  6. Eu já to tentando desvendar o final haha. Tipo, no 1 cap. Ela disse q a fic não ia ter um final feliz. O Niall morreu :( e ela tem uma filha, a quem ela está contando a história agora. Então acho q esse filho, no caso seria uma filha. Vai acontecer alguma coisa com o Niall, infelizmente. E o Nath tbm vai embora, talvez. Será q é isso? o.o lembrando q sou vidente e adivinhei o #1DBigAnnoucement haha

    ResponderExcluir