Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 19- "Aborto"

Capitulo 19- "Aborto"

só eu que piro no Niall assim?!  O.o


- Liam, eu vou fazer isso. - digo olhando em seus olhos
- (Seu Nome), aborto é crime, você vi matar uma criança que não tem culpa de nada, alem de se prejudicar também. - Liam diz segurando meus braços, me dando um chacoalho
- Liam... - a frase morreu dando lugar as lagrimas que começaram a cair descontroladamente, eu não sabia o que estava acontecendo, o que virou a  minha vida , como tudo mudou
- awn (seu nome) , desculpa... - ele diz me abraçando
- não é você Liam.. sou eu.. - digo entre os sussurros
- calma.. tudo vai ficar bem... - diz enquanto me abraça mais forte- tenha calma pequena...
- eu não sei o que está acontecendo com a minha vida Liam.. está tudo de ponta cabeça...
Liam não disse nada, apenas secou minhas lagrimas
- os garotos estão ai?
- Harry e Zayn ja chegaram, Louis estava vindo, ja deve ter chegado também
respiro fundo, olho para os olhos de Liam que me passavam calma
- vamos.. quero vê-los
Liam sorri radiante, pega minha mão e saímos, os corredores lotados do hospital, com pessoas de branco passando de um lado para o outro apressadas
chegamos a sala de espera, de longe avisto os meninos, Zayn me olha sorrindo
- (Seu nome)! - ele diz me abraçando
- saudades de você Malik..
- igualmente princesa..
- e Pezz?
- está em casa.. mas está bem...- ele sorri
- que bom! - me viro e vejo Harry, que sorri radiantemente, tinha me esquecido de quão lindo era o seu sorriso - Oi Haz... - o abraço
- oi pequena... como está?
-bem... - sorrio enquanto Harry beija minha testa, logo vejo Louis, que está sentado, ele se levanta, encarava alguma coisa, segui seu olhar até avistar eles fixos em Nathan, que está encostado na parede, um pouco distante de nós - Oi Lou... - digo me aproximando
- está com o cara ai? - ele diz sem parar de fitar Nathan
- Louis, por favor.. - digo enquanto o olho
ele sorri e me abraça
- estava com saudades de você , mas não gosto desse cara
- Louis... por favor, sem brigas...- sorri
- relaxa gatinha - ele riu
- (Seu nome) , acho que Nathan quer falar com você.. - Liam diz perto ao meu ouvido, sem que ninguém ouvisse
- tudo bem..  gente, foi bom ver vocês de novo... e me mantenham informada tá?
- pode deixar! - Zayn sorriu
- não some - Harry riu
- o mesmo. - sorrio enquanto Louis manda um beijo
me viro e vou até Nathan que me esperava.

-----------------------------------------------------


5 comentários :

  1. muto pequenino mais perfeito *_*
    aguardando o proximo capitulo,e muito anciosa...kkkkk
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Ae ta perfeitooo e o meu filho tem que ser do nini nada contra mas eu queroo ficar com oo nini de voltar por favoor
    Vick Santos

    ResponderExcluir
  3. Ah Mary que saudades de vc e dessa fic..CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  4. Naum kirida vooc naum é a unica, imagina ele com cabelo BEM preto, pqp, acho q ficaria mas perfeito ainda. Pequeno porem bom. #Coontinuua *-*

    ResponderExcluir