Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 18- "Um bebê?"

 Capitulo 18- "Um bebê?"



- c-como doutor? - pergunto olhando para Nathan que sorri dede já
- você está gravida (seu nome), esse é o motivo de sua pressão estar baixa e suas tonturas
- mas essa foi a primeira vez que sinto isso... - digo aflita
- é porque está de pouco tempo de gestação, suponho que quase uma semana
e agora? uma semana, isso filho é sim de Nathan, e não tinha como ser de Niall, nos usamos camisinha todas as vezes que.... isso faz eu sentir um nó na garganta, pensar que transei com meu irmão
- vou deixar vocês conversarem a sós´- o médico diz saindo enquanto eu fito o chão
- eu vou ser pai! - ele diz me abraçando
- um bebê.... - repito para mim mesma quase num sussurro - um bebê?!
- vamos ter um filho (seu nome)! - Nathan diz me desabraçando - não está feliz?! - ele diz olhando em meus olhos
- t-tô,claro que eu tô - minto, ainda paralisada olhando o chão, sentindo uma lagrima se formar em meus olhos
Nathan me abraça novamente, tõ forte que me faz perder o folego, eu ainda pensando em como seria fico paralisada, me imaginando gravida, algo que eu não esperava nem tão cedo, afinal, tenho apenas 17 anos, não queria nem quero um filho nessa idade
- você me fez o homem mais feliz do mundo... - Nathan diz enquanto me sela e se abaixa, na altura de minha barriga, dando vários beijos na mesma
eu ainda imóvel vejo Liam entrar na sala onde estou
- (SEU NOME)! CHEG... - ele se cala, com um olhar assustado ele observa o que se passa em sua frente, nathan beijando minha barriga eufórico
olho para Liam , séria e deixo aquela lagrima que eu tanto segurava escorrer
Liam ainda segurando a porta me olha, surpreso, posso ver em seus olhos a indignação , ele balança a cabeça, como se não acreditasse naquilo, Nathan sorri e o olha
- eu vou sei pai Liam!- ele diz enquanto abraça Liam
- deixe-me falar com ela. - Liam diz sério enquanto Nathan consente e sai da sala
- eu...eu... - a frase morreu
- você está gravida? - ele diz se aproximando
- não, eu não posso, eu não q.... tô. - digo olhando para seus olhos que não me deixam mentir
- eu não esperava isso de você...
- Liam! eu nunca esperei por isso, eu nunca pensei nisso! foi um acidente
- um descuido. - ele me corrige
- um descuido.... - digo olhando o chão - eu não quero esse filho Liam..
- tá dizendo o que? que vai... - ele me olha
- vou - digo consentindo
- não (seu nome)! ABORTO não!

































15 comentários :

  1. Aii q perfeito!! Eu tem um filho do nath, mas eu nao posso abortar, nao quero nem imaginar qnd o nini souber disso.. Continuaa! To amando =))

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa ai muito perfeito mas pequeno :(
    adorei o capitulo continua pfv pfv pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  3. ABORTAAAAAAAAAA NAUM QUERO O FILHO DE UMA PREGUIÇA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. ah sei lá,aborta né
    enfim continua flor
    amei

    ResponderExcluir
  5. N ela n pode abortar de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK FILHO DE UNA PREGUIÇA K RACHEI, EMFIM, Tbm naum quero ter esse filho e please o Niall naum pode ser meu irmão NAUM PODE

    ResponderExcluir
  7. Vamo lá eu n ligo pra incesto .. Deixa eu perder meu filho mega atoa ..e pronto foda-se o pai foda-se a mae .acabou

    ResponderExcluir
  8. Oo fiilho ee do niall pq ela e o nath transaram ontem e o medico falo q ela ta gravida a uma semana.. Eu quero q seja do nini..

    ResponderExcluir
  9. ahhh perfeito posta mais!!

    ResponderExcluir
  10. MIL TRETAS MANO
    xx Paula

    ResponderExcluir
  11. carac cada dia me surpreendo com um novo capitulo muito bom parabénsa!!!

    ResponderExcluir
  12. Só acho qesse filho é do Nini.. E eles não são irmãos. Tipo, podem ter trocado umdeles na maternidade ou algo do tipo, sei lá..
    Também até agr ninguém fez teste de DNA (Zayn kkkk), mas então.. Estou desesperada aqui kkk

    ResponderExcluir