Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 8- "Eu vou ter que me acostumar"

Capitulo 8- "Eu vou ter que me acostumar"



"Niall On"
eu vi a maca partir, junto com ela o médico, eles corriam apressados, segundos poderiam decidir a vida de (seu nome), eu deixo as lagrimas escorrerem enquanto a vejo sumir no imenso corredor, logo em seguida as portas do mesmo se fecham, eu não poderia passar dali e eu não sabia o que fazer, não, eu não posso perde-la , não de novo, eu a amo tanto que isso dói apenas de imaginar, e ainda mais, deixar uma filha, uma filha daquele....babaca.. em falar nisso, onde ele deve estar? que se foda.
me sentei na sala de espera do hospital, as pessoas andavam de um lado para o outro apressadas, sentado ali eu vi pessoas entrarem, pessoas saírem, pessoas entrarem vivas e saírem mortas, vi pessoas entrarem quase morrendo e sair bem...  e nada de (seu nome), eu estava ficando cada vez mais preocupado, eu não tinha mais lagrimas para chorar, meus olhos pareciam secos, meu coração doía e minhas mãos suavam, eu não podia fazer nada.
Talvez eu deva me conformar, (seu nome) escolheu, escolheu me deixar, preferiu partir do que perder o filho, preferiu dar sua vida ao seu filho, assim como eu daria a minha a ela sem pensar duas vezes, mas foi sua escolha, ela tinha como escolher, ela poderia ter ficado comigo, ao meu lado, eu a faria feliz, mas ela preferiu o filho, eu não a julgo, ate acho que agiu certo, mas estava doendo saber que eu não a teria mais, saber que o amor de minha vida estaria morta em uma maca de hospital, após dar a luz a um bebê que nem se quer é meu, dói saber que não vai restar nada de nós dóis, nenhuma lembrança material para falarmos que existimos, nada que eu possa me consolar em te-la perdido, mas (seu nome) escolheu, e tá doendo, ta doendo muito, mas eu vou ter que me acostumar, me acostumar com a sua ausência, me acostumar sem ela, me acostumar a não planejar mais o nosso futuro, me acostumar a desistir da ideia de ter uma família com ela, de se casar e ter filhos.
Eu lembro quando eu dizia a ele que a amaria até o fim de sua vida, mas hoje vejo que esse amor vai além de uma simples vida, esse amor é algo que vou levar comigo até mesmo depois que eu morrer, quando finalmente , em um plano diferente eu possa ser feliz e reencontra-la.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou ter que me conformar, com a dor em meu coração que vai ser constante, o vazio e aquela sensação de que falta alguma coisa, do amor que vai continuar vivo dentro dele e da vontade invencível de querer voltar e ter feito tudo diferente, ter a feito feliz, ter aproveitado cada segundo se quer ao seu lado, mas eu não posso , o tempo passou e o que me restou foram as lembranças, (seu nome) não pertence mais a mim, ela iria se casar amanhã...
- Niall? - eu levantei o rosto, vendo um homem , jovem, de estatura alta, com cabelos escuros, seus olhos tão escuros quanto.
- sou eu , pois não? - disse me levantando enquanto respirava fundo
- Henri - ele estendeu a mão, eu logo me lembrei e dei a mão a ele
- ah! me desculpe, com tudo isso acontecendo me esqueci de agradece-lo
- não se preocupe... como ela está? - ele perguntou preocupado
- era ou ela ou o bebê - digo sentindo aquela dor voltar novamente
- ela perdeu o bebê? - Henri disse enquanto eu levantei o rosto, com os olhos cheios de lagrimas
- eu a perdi. - digo enquanto fecho os olhos deixando as lagrimas escorrerem, Henri imediatamente me abraçou
- eu...não...sei...o...que..dizer - ele disse pausadamente
- obrigada, eu só posso te agradecer por ter trazido ela para cá... - digo enquanto me desabraço dele
- é o minimo que eu poderia fazer... mas infelizmente eu preciso ir, me desculpe e sinto muito - ele disse colocando a mão em meu ombro
- tudo bem...
ele sorrio e saiu, meio desnorteado, eu me sentei novamente, ainda não havia me acostumado com a idéia de que (Seu Nome) não sairia de lá, de que ela não voltaria...
--------------------------------------------



12 comentários :

  1. Ahhh Continuaaa!!
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Curti, compartilhei, comentei, amei e adorei . Está mto lindo. Estou doida pra saber o resto da história .. Amei liamda ...

    ResponderExcluir
  3. ta na 4 temporada vc ta colocando errado(e so ir la do ladinho q ta escrito o nome da fic.q vai ver todas temporadas e la ta marcando esse capitolo e da 4) . mais ta otima continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai cara :(( o imagine inteiro ele lutou pra ficar com ela e agora no final ela morre? aff nada haver , dsclp a sinceridade tá? !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela n vai morrer .e ela q ta contando a historia pra filha se esqueceuu ???? e so flas back

      Excluir
    2. é verdade , ela n vai morrer calma ... gnt eu acho q é o Niall que morre , alguem morre shuashuhuas mas seja o que for vai acabar em final feliz (eu acho)

      Excluir
  5. quantas temporadas vai ter?? to adorando parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Ta ótimo mto bom eu não tava gostando mto da fic mas agora eu estou amando !! Mari gaz um mini do nini ou do harry prf ?? Seus minis sao mto bons !! Posta ??

    ResponderExcluir
  7. Oii é tem como vc voltar o blog como era antes assim ficou muito confuso ok ? Haa otima fic bjss

    ResponderExcluir
  8. OMG Coooontinua to muito curiosa!
    Aaah e outra coisa pleqase volta o Blog como era ants tava mais bonito e facil, agora está ficando ruim de ler please faz isso , Bjaum

    ResponderExcluir