Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 7- "Salva a minha filha!"

Capitulo 7- "Salva a minha filha!"



"Niall On"
o telefone mudo, apenas seu grito ecoava, junto ao meu coração que parecia gritar me avisando que havia algo de errado
-(seu nome)... meu amor, fala comigo... - disse entre as lagrimas, com o carro parado no acostamento, debruçado sobre o volante. Mas nada, nenhuma palavra, isso só me fazia mais preocupado - amor... - com as lagrimas caindo, eu sentia que algo ruim estava acontecendo, eu tinha certeza, deixei que o telefone caísse de minha mão, desligando-o , encostei minha cabeça no bando, respirando fundo, ficar parado não iria ajudar nada, enxuguei as lagrimas, disposto a ir atrás de (seu nome), mas onde ela estaria?
logo meu celular toca, rapidamente pego o mesmo, o nome dela estava marcado no visor, era ela!
chamada on
-  Meu amor! você esta bem? meu amor, fala comigo... - eu dizia desesperado escutando algumas vozes
- alô? você é o... Niall... namorado da... (seu nome) Edwards?
- namorado?
- é isso que está marcado aqui.
- namorado- repeti para mim mesmo sentindo uma grande satisfação, quando me toco do que está acontecendo- O QUE HOUVE COM A (SEU NOME)? QUEM É VOCÊ?
- desculpe senhor, sou Henri , estava na rua quando sua namorada bateu o carro
- bateu o carro? como assim?
- ela parecia destraida, e bateu o carro contra um caminhão
- ela ta bem? por favor, fala que tá
- ela está desacordada, eu ja chamei ajuda médica, ela está indo para o hospital do centro da cidade
- ok, por favor, cuida dela até eu chegar?
- claro , conte comigo
- muito obrigada! obrigada mesmo!
- disponha...
Ligação off
eu sabia, sabia que algo ruim havia acontecido, algo estava me dizendo, liguei o carro, com as mãos tremendo, as lagrimas escorrendo, eu tentava me estabilizar para conseguir chegar até ela, limpei as lagrimas novamente, aquilo estava doendo em mim, respirei fundo , firmando a mão no volante e dando partida no carro, o hospital não era muito longe de onde estou, os minutos passaram e eu nem sei como cheguei, minha cabeça estava em (seu nome)
desci do carro e entrei no hospital, esperei alguns minutos, ela acabara de chegar, senti meu coração apertado ao ver a maca descendo da ambulância, me aproximei e pude vê-la toda ferida, com os olhos meio abertos, ela estava acordada só não sei se estava consciente, e só ai me dei por conta do quão grave era a situação, (seu nome) estava gravida e alem dela o bebê tambem corria perigo , acompanhei a maca junto com os médicos, numa correria fora do comum , entraram por um corredor, onde o médico enquanto a analisava rapidamente me barrou
- você não pode passar daqui
- mas doutor, eu sou o namorado dela
- me desculpe senhor, são procedimentos do hospital
- o que vai fazer doutor? ela vai ficar bem?
- vamos fazer uma cirurgia de emergência, a criança tem que nascer
- doutor, ela vai ficar bem? - pergunto com os olhos cheios de lagrimas
- ou ela ou o bebê. - o médico diz me olhando fundo nos olhos
(seu nome), no momento em que o médico disse abriu os olhos , rapidamente
- DOUTOR,SALVA A MINHA FILHA! 
o doutor deu sinal para que a maca pudesse entrar no quarto, eu apenas o olhei, fazendo negativo com a cabeça enquanto as lagrimas escorriam
- não meu amor... eu não posso te perder de novo...




10 comentários :