Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 6- "Despedida de solteiro"

Capitulo 6- "Despedida de solteiro"



Eles pararam de se beijar, a garota aridamente se enrolou no lençol da NOSSA cama, logo me olhando surpresa, Nathan me olhava paralisado
- que bela despedida de solteiro não é? é isso que sempre fez quando eu saia para providenciar o casmento não é? é isso que sempre fez enquanto dizia que me amava, eu tenho nojo de você Nathan- digo sorrindo de tão nervosa que estava, as lagrimas escorriam sem eu querer
- amor..
- NÃO ME CHAMA DE AMOR, MAS PODE CONTINUAR COM A SUA FESTINHA NATHAN... FAZ DE CONTA QUE EU NUNCA ESTIVE AQUI... NA VERDADE , EU NUNCA DEVERIA ESTAR. - digo me virando e andando apressada para conseguir chegar ao carro
escuto Nathan correr atrás de mim, e logo sinto sua mão firme em meu braço
- amor, calma, amor, fica aqui, amor! - ele dizia enquanto eu andava e o arrastava junto
- se repetir essa palavra de novo.. eu juro que ... que eu não respondo pelos meus atos... ME SOLTA! - digo olhando em seus olhos, que estavam marejados
- por favor, fica, eu te amo, nós vamos nos casar
- nós íamos nos casar. - corrijo
- não.. não (seu nome), não faz isso, temos um filho pra cuidar
- eu dou conta de cuidar da minha filha sozinha, afinal, ela não merece ter você como pai Nathan , agora me solta
- não (seu nome), você tá gravida, calma
- CALMA É O CARALHO! ME SOLTA AGORA NATHAN! - digo gritando enquanto ele me solta rapidamente- obrigada, agora, por favor, não aparece mais na minha frente.. - sorri sínica e sai
- (SEU NOME)! VOLTA AQUI! NÃO É O QUE VOCÊ TÁ....- ele nem terminou, não houve tempo, eu entrei no carro , me sentia cansada, liguei o mesmo e sai em disparada, o mais longe possível de Nathan
eu nem ligava para a velocidade que o carro estava indo, eu não conseguia ver nada, as lagrimas embaçavam a minha visão, minha cabeça não estava aqui, estava pensando em tudo que passei e agora, simplesmente ser traída, quando eu achei que seria feliz...
logo escuto meu celular tocar, olho o mesmo, era Niall, ele me ligou muito durante todos esses meses, mas eu nunca atendi, afinal , eu achei que fugindo dele eu ficaria melhor, no fim, eu me enganei
peguei o celular, apenas coloquei no ouvido
- (seu nome)! (seu nome)! até que enfim me atendeu! como você tá? - ele dizia euforicamente
eu apenas senti as lagrimas escorrerem mais, aquilo estava doendo, mas a voz de Niall me confortava
- amor?! - ele nunca deixou de me chamar assim - (seu nome), fala comigo!
eu fecho os olhos, deixando as lagrimas caírem, esquecendo que estou dirigindo e muito menos me lembrando de que a velocidade que estou não é das mais baixas.
- (seu nome), fala comigo! (seu nome)?
logo sinto uma luz contra o meu rosto, me assusta com as buzinas desenfreadas e não contenho o grito de espanto ao abrir os olhos rapidamente
- (SEU NOME)? O QUE QUE TA ACONTECENDO? (SEU NOME), FALA COMIGO!
não deu tempo, tive que ser rápida enquanto minhas mãos deslizam pelo volante assustadas, tentando desviar daquele enorme caminhão que vinha de frente para o meu carro , o celular cai de minha mão ao sentir o caminhão topar contra o carro, que como um brinquedo, capotou e voou longe, não me dando chances para dizer um ultimo adeus.

--------------------------------------------------




14 comentários :

  1. continua fico muito muito muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    to morrendo de curiosidade para o próximo
    tenta postar hoje pf

    ResponderExcluir
  3. aaaiii meu Deus será que eu morri ou será que o meu bebê morreu tomara que não,tomara que eu fique bem e o bebê também e continuaaaa por favor Maah estou muito ansiosa e preocupada para o proximo capitulo.. Beijinhos... s2

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  4. Oh My Horan agora acaba o flach back???
    Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta lindo.
    Será que eu morri?
    Que curiosidade.kkkk
    Bjs
    Põe mais hoje.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, AMANDO, ALL STAR E CHANGE YOU LIFE, É A MINHA FIC PREDILETAAAAAAAAA, CONTINUA ^^

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, por favor tá perfeito.
    Eu to amando Change your Life,Love the way you lie e All Star..

    ResponderExcluir
  8. Agora eu tenho um infarto!!! Necessito do proximo!!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU AGR NIALL E EU VAMOS DAR CERTO MAIS PELO AMOR DE DEEEUUUS ME LEVA PRO HOSTPITAL kkkk' ...

    ResponderExcluir