Fic Change Your Life - 3° Temportada - Capitulo 17 - "Pressão..."

Capitulo 17 - "Pressão..."



o doutor me encaminha para uma sala, e antes da coleta de sangue ele me faz algumas peguntas básicas das quais eu precisava responder para poder doar o sangue a Niall, respondi todas elas e logo começamos a coleta, eu estava empolgada com isso e ao mesmo tempo sentia meu coração doer ao lembrar d rosto de Niall, tão feliz ao pensar que tudo não se passava de um sonho e logo em seguida tão triste ao saber que era tudo realidade
esperei por alguns minutos, logo vejo nathan se aproximar, ele me olha aflito e caminha rapidamente até mim
- como ele está? - Nathan diz pegando minha mão
- aparentemente bem... ele precisa de sangue... - digo enquanto Nathan olha para nossas mãos
- você... são compatíveis?
- aham.. - consenti - as enfermeiras disseram que apenas o meu sangue ja vai ser o suficiente para Niall... - digo sorrindo
Nathan sorri enquanto olha para mim, ele parecia tão bem diante dessa situação
- Nath... obrigada por... ajudar com tudo isso...  é tão delicado para mim quanto para você essa situação... -digo enquanto vejo os olhos de nathan fixos nos meus
- eu vou fazer o que for possível para ajudar (seu nome) ... por mais que Niall e você já... - a frase morreu , Nathan respirou fundo e recomeçou - por mais que você sinta algo tão forte por ele, não é por isso que terei ódio ou raiva dele... - Nathan diz enquanto me sela
- obrigada... você...é realmente perfeito.. - digo enquanto sorrio
Nathan sorri tímido, logo em seguida me olhando preocupado
- ja avisou a mãe de Niall... quer dizer, a su... - o interrompi
- a mãe de Niall. e não, não avisei e nem vou avisar.- digo séria
- (seu nome), vocês são irmãos, ela também é sua mãe
- não, a minha mãe morreu no meu parto. - digo contrariando Nathan
- você sabe que não
- eu prefiro acreditar que sim. - Nathan olha o chão enquanto respira fundo
- pelo menos avise os meninos, eles devem estar preocupados... - Nathan disse estendendo a mão com o celular
- tá. - é, seria justo avisar os meninos, afinal, niall é como um irmão para eles, peguei o celular e liguei para Liam
Ligação On
- Alô?
- Liam... sou eu, (seu nome)...
- (seu nome)? de que celular está falando? esse não é o seu, não?
- é o celular de...Nathan.. - digo respirando fundo
- ah sim... - ele diz com a maior naturalidade
- ja sabe de tudo?
- você e Nathan? é, sei.. - ele diz com um ar alegre - boa sorte...
- Já entendi.. Jay... - sorri abafado - mas Liam... estou ligando para dar uma noticia nem um pouco boa...
- o que houve (seu nome)? - Liam se preocupa
- Niall... ele bateu o carro e ... e está no hospital
- hospital? como assim? qual hospital (seu nome)?
- Central..
- estou indo , ai agente conversa ok?
- tudo bem...
Ligação Off
entreguei o celular a Nathan que me olhou sem entender
- mas.. e o outros meninos?
- com certeza Liam vai avisa-los.. - digo enquanto vejo a enfermeira tirar a agulha de meu braço , colocando um pequeno algodão em cima, espero alguns segundos até a enfermeira colocar um pequeno adesivo
sorrio enquanto ela diz que ja posso voltar para a sala de espera, me levanto, um pouco rápido de mais, o que me fez ver tudo rodar, me fez perder o sentido, logo senti as mãos de Nathan que me seguraram, me colocando sentada de volta na cadeira
- amor.. tá tudo bem?
tudo parecia rodar, eu não via as imagens nítidas e de tanto rodar ja estava me embrulhando o estomago
- enfermeira! por favor! - Nathan chama a mesma enquanto eu tento me recuperar da tontura e do suor frio que desce em minha testa
mas não há tempo, as enfermeiras, me levam até uma sala, onde elas me deitam em uma cama enquanto medem a minha pressão
- a pressão dela abaixou... - é a única coisa que consigo ouvir...
logo ela aplica uma pequena dose de algum medicamento em minha veia, sinto meus olhos pesados mas a tontura e o enjoo ja estava passando, e eu estava dando graças a deus
os efeitos passaram, junto com eles a dor, me sinto bem agora, olho para o lado, há um médico com uma fixa , ele sorria
- doutor.. foi minha pressão?
o doutor me olhou, mas antes que pudesse dizer algo nathan entrou no quarto, desesperado, ele vem até mim
- amor, amor, tá tudo bem?
- não sei... tá tudo bem doutor? - digo rindo enquanto o doutor ainda sorri
- tudo sim... com você e com a criança.

------------------------------------------------
Volto mais tarde.




13 comentários :

  1. MEU DEUS COMO ASSIM CRIANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tomara q seja do Nini <33

    ResponderExcluir
  2. Sabia q d vdd o tipo sanguíneo do Nini é A o meu é A- OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ^^ so falta o dele ser A- tmb

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa
    to morrendo de anciedade pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH ESTOU GRAVIDA ESTOU ATE CHORANDO,AI MEU DEUS,AAAAAAAH DEUS,AAAH CONTINUAR Mari PLEASE AAAH MEU ESTOU GRAVIDA UHUUUUL TEM "FETO" NA MINHA BARRIGA KKKKK TEM QUE SER DO NIALL AAAAAH

    ResponderExcluir
  5. Euu to GRAVIDAA AAAAAAAAAAAAAHHH Nossa NOSSAA!!Tem ki ser no nini TEM QUE SER!Sorry Nathan, mas eu amo o NINI...Sabe amuh tu tbm mas eu amuhh mais o nini!AAAAAAAHH TOO GRAVIDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEU DEUS COMO ISSO ? O.O
    De quem será o filho,omg muiiiiiiiiiiiiito curiosa , Cooontinuua pleaseee

    ResponderExcluir
  7. MEEUU DEEUUS!! TOOO GRAAAAVIDAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho eu necessito da continuação rápido, eu to gravida com certeza do nini né???

    Xx:claudiany ribeiro horan

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAH MDS, MARI CONTINUE PLEEEASE *O*
    Paula

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tô Gravidaaaaaaaaaaaaaa De Quem éééééé?
    Continua?
    Para Nossssa Alegriaaaa
    kkkkkk



    Xx: Vitória

    ResponderExcluir
  11. Se for do Nathan vai ser Nathanila
    Se for do Niall vai ser Niallzida
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuua! Ta perfeito, de quem é o bb ?

    ResponderExcluir