“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 9 – Carta

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 9 – Carta 

 Ficamos com as testas coladas até o fim da música, olhando um nos olhos do outro. A música acabou, eu olhei o chão.
Eu: Tenho que ir ao banheiro… - Olhei seus olhos de novo.
Harry: Você volta? – Ele perguntou baixo, assenti. Harry me soltou e eu segui até o banheiro. Fechei a tampa de um dos vasos e sentei ali. Pensativa. Ouvi garotas rindo, fiquei em máximo silêncio.
- Você viram (SeuNome) Williams e Harry Styles se pegando na pista de dança? – A primeira voz disse, e eu não a reconheci. Eu ouvia pincéis de maquiagem batendo no mármore da pia… Elas estavam retocando a maquiagem.
Tifanny: Né? Esses irmãozinhos safados! - Elas riram.
Lauren: E eu também a vi dançar com Samuell French e Brad Green!
Tifanny: Um mais gostoso que o outro!
- E o duro é que o corpo de Gregory nem esfriou ainda! – Elas riram de novo. Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede.
Lauren: E Gregory era delicioso ein? Que desperdício! – Meu rosto esquentou… Eu sabia que Gregory era gostoso… Meu gostoso!
Tifanny: (SeuNome) é sortuda…
- Não sei por que… Ela não tem nada de mais!
Lauren: Ela tem belos seios…
Tifanny: Não sei o porquê disso tudo Laura! Você já ficou com Gregory! – Ah… Laura… Só podia ser...
Laura: É… Mas foi só um beijinho… - Ouvi a descarga ser dada no banheiro do lado. Ai que vergonha! Tem alguém ouvindo!
- Vocês três são tão invejosas! Se a menina fica com fulano ou deixa de ficar, o problema é dela! Vocês deveriam cuidar mais da vida de vocês, a propósito Tifanny… Laura e seu namorado têm um caso e você nem desconfia sua lesada! Se tivesse cuidando da sua vida ao invés da de (SeuNome), com certeza saberia que tem algo errado! – Quem é esse ser meu Deus? Ouvi as meninas murmurarem alguma coisa e saírem… Empurrei a porta do banheiro, avistando pela fresta da porta uma garota de cabelos negros com reflexos azuis. Ela não me viu (claro que não, a porta tava fechada, eu tava vendo pela frestinha) balançou a cabeça negativamente, reprovando a atitude das garotas e saiu.
Eu: Obrigada… - Disse baixo e olhei o chão. Eu não vou sair nunca mais desse banheiro… Fiquei por mais ou menos umas duas horas olhando o teto, ouvindo pessoas entrarem e saírem, ouvi uma garota vomitar, ouvi uma garota contando a amiga dela que ela e o namorado dela haviam transado escondidos… Mas o que mais me tocou, foi uma garota falando com a outra que havia descoberto que tava grávida e que iria abortar… Eu tive vontade de socá-la contra a parede, mas fiquei quietinha. Meu celular vibrou umas quatro vezes, três de Harry e uma da minha mãe… Eu ignorei todas… Minha mãe me conhece bem o suficiente pra saber que eu tava pensando e não queria ser incomodada… Mas Harry… Eu preciso colocar minha vida em ordem… Por mais que eu não queria aceitar, Gregory se foi pra um lugar muito longe daqui… Ele não vai voltar, não importa quantas lágrimas eu derrame, ou o quanto eu grite… Ele se foi pra sempre… Eu sei que isso é duro, mas é a verdade… Eu preciso me reerguer. Era isso o que Gregory queria… Que eu me levantasse e continuasse a viver!
 Me levantei decidida, abri a porta do banheiro e sai, indo em direção à sala, me espremi por entre o pessoal, cheguei a sala, subi as escadas, andei até o fim do corredor, abri a porta do meu quarto, a fechei e tranquei em seguida. Eu tinha que acabar com aquilo… E eu teria que fazer sozinha! Caminhei até o criado mudo e peguei o envelope gordinho de lá… Corri a mão pelo lacre, fechei os olhos, respirei fundo e o abri. Havia duas folhas e uma corrente de prata. Peguei a primeira folha e abri: (Leia ouvindo Far Away (: )
Heeeeey (SeuNome)!!
 Como vai meu pequeno pônei? Espero que esteja muito bem! Eu não faço idéia de onde você tá agora, ou o que tá se passando na sua vida, ou ainda em qual ano estão… Mas é um ótimo sinal! Você se lembrou de mim não é meu anjo? Estou orgulhoso!  Bom, eu não to ai com você não é mesmo? Me perdoa… Eu queria muito poder estar ai… Poder te abraçar e te morder… Mas… Isso é algo que eu não posso mudar… 
 Bom, vamos lá: Você sabe que eu sou o cara mais lesado do mundo quando o assunto é passar meus sentimentos pra um papel... Meu pensamentos são estrelas, que não consigo organizar em constelações (A Culpa é das Estrelas). Porém, aqui estou eu, escrevendo coisas sobre o amor feito uma marica apaixonada… Ah o amor! Eu não fazia idéia do quão isso é bom, até conhecer você! 
  Você apareceu num momento de crise na minha vida… Meu pai e minha mãe tinham se divorciado, eu me sentia revoltado com tudo, me drogava todas as noites, bebia pra caramba, pegava qualquer prostituta pra me distrair… Ai você chegou com seus olhinhos verdes, brilhantes e inocentes… Eu tinha vontade de te pegar, levar pra casa e colocar de enfeite na minha estante… Tão pequeninha, tão meiga, tão inofensiva… E claro que não podemos esquecer do seu cabelo espetado!! Foi a coisinha mais fofa que eu já vi até hoje em toda a minha vida… Eu olhei bem pra você e minha mente sussurrou: É ela! Meus pés caminhavam sozinhos até você, minha boca falava sem meu controle com você… Eu morria de raiva quando algum garoto te tocava, ou dizia que você era bonitinha… Mas ficava com mais raiva ainda, quando falavam que você era estranha… Você chorava, chorava muito e eu simplesmente não sabia o que fazer… Não sabia se deveria falar que você não era estranha, se deveria meter porrada no cara que te fez chorar ou se deveria te abraçar… Eu batia neles… Com muita raiva… Depois me sentia mal, porque eu sabia que você ficava assustada com tudo aquilo… Traduzindo: Você foi meu anjo! 
 Tá, isso foi bem gay… Eu sei… Mas é que, sei lá, é tão estranho… Eu não sou uma marica, mas quando o assunto é você, eu ajo como um viadão… 
 Lembra o que você pediu pra estrela cadente uma vez? “Quero estar com o amor da minha vida pra sempre!”. Eu te darei todas as estrelas… Todas elas! E estarei contigo… Pra sempre… Guiarei seu caminho, estarei te protegendo e sempre estarei por perto!
“Eu prometo… Eu juro por tudo o que é mais sagrado! Ficaremos juntos… Não importa como… Somos feitos um pro outro…”
 Siga em frente (SeuNome)… Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua… Meu coração ainda é seu (definitivamente), cuida dele tá?
 Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor. Pro bem e pro mal, você me tem, nunca vai se sentir só, meu amor…
 "Porque você sabe, você sabe, você sabe...Que eu te amo. Eu te amei o tempo todo... E eu sinto sua falta... Estive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca vai embora. Paro de respirar se eu não te ver mais..."
 Eu te amo (SeuNome)… Muito…Pra sempre :-)
Seu eterno namorado… 
Gregory Xx
Continua...

51 comentários :

  1. Chorei cara, neutro perfeito serio mesmo

    ResponderExcluir
  2. só eu chorei?? ta perfeita!! continua...

    ResponderExcluir
  3. Chorei ate nao ter oque chorar mais, ate doeu meu coraçao :'''(
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu Tbm..Chorei Tanto Que Acho Que Acabaram Minha Lagrimas Rs'.....Mas Doeu Mtt Aqui No peito Vééyy..Larii..Vc Escreeve Perfeitamente..mAN...P-E-R-F-E-I-T-O..
      Vický

      Excluir
  4. awwwwnnnnn q perfeito
    continua lary !

    ResponderExcluir
  5. chorei e muito lindo : c msm n sendo mais directioner eu amo essa fic .

    ResponderExcluir
  6. ú.ú Segundo comentário meu de hj, mas como eu não comento faz tempo e como eu amo vocês sem conhecer ... eu queria dizer Parabéns All stars é perfeita e Porra que merda de capacidade é essa de me fazer chorar que vocês tem ? Caramba, eu não choro (chorava) fácil assim antes, api veio a 1d, vocês e TUDO mudou... vivem dizendo "Caralho Carol, você não chorava assim antes... " Mas mesmo assim, obrigada, por sei lá, me tornar mais sensível? ou talvez mais humana? ou talvez só mais uma boba chorona, mas obrigada

    ResponderExcluir
  7. Vou ch....choreii!!Ta perfeito!! continua Pequena!!

    ResponderExcluir
  8. awnn que perfeito
    continua flor
    ameii

    ResponderExcluir
  9. Nossa tá diva de mais essa fic eu choro todo capítulo!!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITAAAA É A PALAVRA QUE DESCREVE ESSA FIC LINDA DEMAIS PARABÉNS LARI VOCÊ ESCREVE MUITO BEM , EU NÃO COMENTO MUITO MAIS EU ACOMPANHO ESSE BLOG DESDE DE O COMEÇO , FOI NESSE BLOG QUE EU LI MINHA PRIMEIRA FIC.. CHEGA DE FALAR ,.CONTINUAAAA LARI PELO AMOR DE DEUS SUA LIAMDA S2

    xX: Raphaela sua fã !

    ResponderExcluir
  11. Eu simplimente AMO 'A culpa é das estrelas",a pripeira coisa que eu pensei quando terminei de ler foi na sua fic,na morte do Greg,que alias esta perfeita!Você escreve lindamente.
    Obs:Na musica Far Away ele diz:"Paro de respirar eu não te ver mais" *--* lembrou a Hazel...
    NatiiMaral

    ResponderExcluir
  12. Que Perfeiçãããão , continuua pelo amor de Deus *---*

    ResponderExcluir
  13. AH MANO EU ESTOU CHORANDO LITROS E LITROS, ESTA MT PERFEITO #SAUDADES DO Gregory, PERFEITO U.U

    ResponderExcluir
  14. oinn choreii perfeito amor parabens amo essa fic >.<

    ResponderExcluir
  15. Muitoooo Perfeitooo !! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  16. Érr ..saudades eternas do Gregory chorei .. E muito agora eu tive uma noite que sonhei com sua fic (seunome) e Harry teriam um filho com o nome de Gregory é lindo *-* e que ...voce tem um dom mágico de escrever já pensou em ser escritora profissional , eu compraria todos os seus livros !! Lary eu te amo !! Já pensou em fazer um blog só com histórias mas não com One Direction entendeu ? Há seilá só sei que voce mudou minha vida e minha auto estima com suas ótimas e perfeitas Fanfics voce é perfeita um anjo literalmente antes de ler a fic fucking perfect eu me sentia um lixo , quando a fic acabou eu me sentia perfeita , e pra caralho hhahaha , sei que tem muitos comentários para ler , se voce ler o meu eu vou ficar muito agradecida Beijos Andressa Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio todos os comentários bebê... Obrigada, obrigada mesmo *---*
      Lary Xx

      Excluir
  17. OMG que perfeito :D continuaa

    ResponderExcluir
  18. lindo eu amei é serio
    eu sou tão sensivel que chorei
    continuaaaa por favor ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
  19. quando essa fic acabar eu vou morrer,mds q coisa perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM BRINCA COM ISSO! AH NÃO! NÃO PODE ACABAR NUNCA! :C

      Excluir
  20. Choreiiiiiii muito perfeitoooo, ainda bem que meus pais nao ficaram prestando atenção em mim pq senao ia ver que eu tava quase me derretendo em lagrimas :(
    Continiaaaa

    ResponderExcluir
  21. Essa fic é uma das melhores que eu já li, sérioo... Continua logoo !

    PS: Chorei.

    Dani xx

    ResponderExcluir
  22. Chorei Litros,Porque justo o Gregory ? , Eu amo um cara que não existe .. Eu amo cada palavra dita por ele,o seu jeito é diferente,ele me deixa enlouquecida,mais ele se foi e nunca vai voltar ... Cara! pra vocês verem como eu to mal,estou falando de um cara que não existe shushushsh'
    Parabéns Lary,essa fic é a melhor de todas que eu já li,chorei bastante lendo ela e tenho certeza q vou chorar mais ...
    Gregory Forever !



    Renata Xxx

    ResponderExcluir
  23. Lary Você já penso em ser escritora ?
    Meu deus você escreve muito bem
    Parabéns,cada palavra que tu escreve,do modo que tu escreve,você nós deixa melhor,você nós da esperança,você é demais,o Blog é demais,meu primeiro Mini imagine eu li aqui,minha primeira fic também,eu sempre estou lendo suas fics e amo cada uma delas,vocês tem um dom sensacional ...
    Obrigada por nós fazerem feliz e nós trazerem esperança ...
    Eu amo você Lary e amo a fic All Star

    ResponderExcluir
  24. Muito Lindo!! Legal vc ter Pegado a letra da Musica pra por na carta que Gregory Deu Pra (SeuNome) rsrsr' Esperta....

    Ta Otimoo !! Contianuaa!! Postaa Mais um Hj Pleaseee!!!!

    ResponderExcluir
  25. aiiiimm bb caraaalho tu escreve muuuuuuuuuito bem , amo tudo que tu escreve , e essa fic ta perfeita demais ... parabéns Lary essa fic faz a gente se sentir nela como se fosse real tu tem muito talento , muitos beijos sua fofa *---------------*

    ResponderExcluir
  26. AIII MEU DEUS QUE LIIINDO ESSE CAPITULO,CHOREI MUITO VELHO,EU NAO SOU DE FICA COMENTANDO NAS FICS QUE EU LEIO,MAIS ESSA MERECEU VIIU,TA MUUUITO PERFEITA,VC ESCREVE MUUUUUUITO BEM,COONTINUA LOGO PLEASE (:

    ResponderExcluir
  27. Pela primeira vez eu arrepiei,antes só arrepiava de frio;mas esse cap é perfeitoo,a carta é simpleamente td.Amei,Continua...

    ResponderExcluir
  28. Aaaaah *-* que perfeito Lari, Greg é tão perfeito *-* (até morto)
    Continua hoje pleeeeeeeeeeeeeeease!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  29. Ahh meu pai eterno to chorando ate agora ta muito perfeito AS...e você me fez chorar mares com a carta do meu Laãozinho serio Lary como você consegui escrever tão bem coisas tão perfeitas?!Enfim ta perfeito não vejo a hora de ler o próximo! Beijinhos de luz pra você também minha diva linda maravilhosa do pais das maravilhas. *------*

    ResponderExcluir
  30. LAAAAAAAAAAAAAAAARY Vooc é demais eu te amo cara, e amo o Greg meu eterno namorado, sei q a fic é com o Hazza mas o Grrg.... Aaah ele é o Greg pooxa te amo :))

    ResponderExcluir
  31. Lary sempre me fazendo chorar pqq ??? kkkkkk parabéns mtt perfeito ^^

    ResponderExcluir
  32. Eu vi um comentário que é igual acontece comigo, eu nunca chorava(praticamente), mas agora EU que pareço um marica rsrsrsrs Sabe, eu tô chorando tanto! Não sei como tô escrevendo assim mas ok rsrsrs Continua! Vc não faz ideia de como isso é imporá mim!!!!!!!! Parabéns suas liamdas!!!

    ResponderExcluir
  33. Ai que perfeito!! Adorei as suas fics, elas são perfeitas inclusive essa: All Stars!!
    Bom só vim dizer que eu adoro o seu blog e queria fazer um mais não sei se consigo dar conta... Poderia me dar algumas dicas para mim fazer um blog?? (Não melhor que o seu mais que seja bom....)

    ResponderExcluir
  34. Então...
    ACHO QUE TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA!!!!

    ResponderExcluir
  35. Comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa t muito perfeitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Perfeito!Continua ta muito incrível! Chorei e acho que todo mundo chorou!

    ResponderExcluir
  37. Awwwn Greg que saudade de vc, vc é o cara mais perfeito do mundo das fics,,,
    PORRAAAAAAA, eu quero o Greg de voltaaa !!
    Como alguém consegue ser tao perfeito até morto? - isso me deu uma dor no coração -
    Lary vc bem q podia fazer uma fic do Greg né ?
    Te amo eternamente Gregory Collins

    ResponderExcluir
  38. Ate antes de ler essa fic eu achava que Fucking Perfect era a melhor fic , mas depois que eu comecei a ler essa eu sei que essa é a melhor fic qe eu ja li .
    #Kekeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pokemon e estou evoluindo \Õ ASHUASHU' #Brink's
      Obrigada little babe *u*
      Lary Xx

      Excluir
  39. Chorei, ainda mais com Far Away ;)

    Awn Gregory era tão... tão... Perfeito *-*
    Porque justo ele? Ele que sempre "me" protegeu... Brigou por mim... Lutava por mim...
    Me fazia rir nos piores momentos... Falava com o olhar... O que me deixava tão feliz...

    Antes eu sempre achei que Fucking Perfect fosse a melhor fic... Minha opinião está mudada! Esta fanfic é tão sentimental que mexe profundamente com o nosso psicológico! ;-) AMei *-*


    ~IsadoraJawaad

    ResponderExcluir
  40. GREGORY I MISS YOU!! Lary essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A!! Foi nesse blog, que eu li minha primeira fic, você e a Mary escrevem tããão bem, que fazem a gente se sentir na história ~booom~ Isso é um talento... Um dom! Parabéns! *u*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus você nao iria acreditar no quanto eu chorei.. Amo sua historia.. Muito perfeita.. Essa e a segunda fanfic (e olha q ja li milhares) q realmente me fizeram e me fazem ainda chorar.. Amei mto sua fanfic.. E chorei ainda mais nos capitulos narrados pelo greg.. Amei msm.. Escreva mais fanfics emocionantes e perfeitas assim.. Chorei dnv cm esse..

    ResponderExcluir
  42. MDS como eu to chorona !! Fic PERFEITA.... Quando ela acabar eu vou cror litros e mais litros até não ter mais o que chorar !!

    ResponderExcluir
  43. isso... me faz chorar mesmo!! acaba com os meus 100timentos!!!! cara, eu to chorando desde o primeiro capitulo da primeira temporada!!! vc conseguiu acabar com meus 100timentos de vdd!! :')

    ~Luana

    ResponderExcluir
  44. Cara eu nn sei se eu chorei mais qnd li a culpa eh das estrelas ou qnd eu li o cap q o greg morreu e esse sério




    ResponderExcluir
  45. Sério cara eu tô com dificuldade de respirara com o GREGORY.....

    ResponderExcluir
  46. Essa e a Fanfic que mais chorei em minha vida ja Chorei em muitos capitulos e olha que não sou de chorar em KkKkK

    ResponderExcluir