“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 8 – Far Away

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 8 – Far Away

Samuell: Você tem certeza que não quer beber nada? – Ele colocou a mão no bolso, tirou um maço de cigarros caros dali e prendeu entre os dentes.
Eu: Não… Obrigada! – Samuell acendeu o cigarro e deu uma longa tragada.
Samuell: Fuma? – Ele me estendeu o cigarro aceso.
Eu: Não… - Olhei pro cigarro em sua mão.
Samuell: Santinha… Sexy… - Ele diz sorrindo. - Vai! Prova!
Eu: Não Sam! Obrigada, mas não!
Samuell: Tudo bem então… - Ele deu mais uma tragada, olhando a bagunça do pessoal e soltou a fumaça de dentro da sua boca. – Quer dançar? – Ele me olhou, eu sorri assentindo, Samuell sorriu e me levou pra pista… Tinha muita gente ali, algumas vadias (em todo lugar tem vadia… elas estão dominando o mundo!), na verdade, tinha bastante vadias se esfregando nos caras, mas eu nem tive tempo de analisar o local, já que Samuell me puxou, agarrando-me pela cintura enquanto dançávamos no ritmo da música… Um garçom passou carregando vários drinks, eu peguei um, enquanto Samuell e eu dançávamos cada vez mais intimamente… Samuell me olhou, eu corei e baixei a cabeça, mas ele levantou meu rosto e me beijou… Dava pra sentir o gosto de vodka e menta… De repente, imagens vieram a minha mente… Esse beijo… Esse beijo… Ah meu Deus! Samuell! Parei o beijo bruscamente, me lembrando de quem era Samuell… Como eu sou idiota!!
Eu: Você!! – Ele ergueu uma sobrancelha.
Samuell: Você lembrou de mim?
Eu: Ah meu Deus! – Fui andando de costas pra mais longe dele, mas Samuell segurou meu braço com força.
Samuell: Vou te dar um trato vadia! – Ele rosnou no meu ouvido.
Eu: Me solta! – Puxei meu braço, mas ele me apertou com mais força e doeu. – Sério Samuell! Para!
Samuell: Por que eu te soltaria? Me dê um motivo!
Eu: ME SOLTA SAMUELL! – Disse já em desespero.
Xxx: Você não ouviu o que ela disse? Solta ela! – Brad colocou a taça com seu drink calmamente em cima do balcão.
Eu: BRAD!!! – Disse sorrindo, acho que nunca me senti tão feliz em ver um cara como eu me sentia agora… Samuell apertou meu braço com mais força.
Samuell: E você é que vai me fazer soltá-la? – Samuell disse em tom convencido.
Brad: Bom… - Ele disse calmo, como se nada tivesse acontecendo. – Se você não soltá-la agora… Agente pode conversar… De homem pra homem… - Ele ergueu um pouco a manga da camiseta e olhou Samuell.
Samuell: Por que eu faria isso? – Brad se aproximou devagar.
Brad: Por que te convém? – Ele sussurrou ameaçadoramente sobre Samuell. Tá, Samuell era grande, forte e musculoso, mas perto de Brad parecia uma ovelinha! Samuell deu um olhar de exaltação sobre Brad, mas me soltou. Eu soltei um suspiro aliviado enquanto esfregava o lugar onde ele havia apertado.
Samuell: Não acabou ainda! - Ele sussurrou ameaçadoramente e saiu. Brad o acompanhou com o olhar até ele sumir no meio da multidão e depois me olhou.
Brad: Ele te machucou? – Ele perguntou segurando meu braço.
Eu: Não… Obrigada Brad! Sério mesmo… - Ele deu um sorriso torto… Cara… Brad me lembra tanto Gregory! Desviei o olhar do seu, começou uma música muito boa.
Brad: Me concede essa dança? – Ele se abaixou como se eu fosse uma princesa. Sorri e segurei seu braço delicadamente.
Eu: Claro que sim! – Eu e ele fomos dançar… Juntos…
 Depois de umas três ou quatro músicas animadas e gostosas de dançar, Brad foi buscar bebidas… Começou a tocar Far Away do Nickelback… Dê play e continue lendo :-)
 O pessoal foi dançar em pares, eu sorri sem jeito e olhei o chão… Foi a primeira música que eu dancei com Gregory quando eu fiz 15 anos, minutos antes de ele me beijar pela primeira vez… Foi a música de fundo do meu primeiro beijo… Com o amor da minha vida… E a letra dela me lembra tanto Gregory…
Eu: Sinto tanto sua falta… - Murmurei olhando o chão, já sentindo meus olhos transbordarem. Eu suspirei e sequei meus olhos. Os casais apaixonados se beijavam na pista de dança. Com as testas encostadas, eles sussurravam promessas um pro outro… Eu pisquei com força tentando ver por entre as lágrimas, lembrando de todas as promessas de Gregory… Senti o toque familiar de Gregory me aconchegando. Eu sentia suas mãos macias deslizando por minha cintura, fechei os olhos deixando as lágrimas escaparem e apreciei aquilo… Aquele toque estava me lembrando tanto Gregory… Meu Gregory…
 Por que você sabe, que eu te amo… Que eu te amei o tempo todo! Eu sinto sua falta… Eu estive afastado por muito tempo… 
 A voz de Gregory ecoou na minha cabeça, lágrimas rolavam descontroladamente por minhas bochechas… Gregory estava ali… Ele estava! Eu sabia que estava!
Xxx: Olhe pra mim (SeuNome)!
Eu: Não Harry! Por favor… Agora não… - Eu não suportaria discutir com Harry agora…
Harry: Eu sou um idiota (SeuNome)…
Eu: Eu sei… Mas por favor… Me deixa só um pouquinho Harry! – Implorei. Eu já não sentia mais Gregory… Mas eu havia sentido seu toque! Eu havia ouvido sua voz! Harry ficou em silêncio enquanto olhávamos os casais felizes deslizando pela pista de dança. Harry sabia o porquê daquela tristeza… Sim, ele sabia… Ele sabia que eu tava me lembrando de Gregory… - E-Eu acho que v-vou subir… - Me virei e disse com voz falhando, passando as mãos tremulas por meus olhos que transbordavam. Já não agüentava mais ver os casais sorrindo, felizes, se beijando… Vivos…
Harry: Não bebê! – Ele segurou minha cintura. – Fique! Por favor…
Eu: N-Não Harry! M-Me deixa ir embora! – Empurrei suas mãos.
Harry: Nunca… - Ele disse baixo e olhando meus olhos. – Dança comigo? – Ele perguntou suavemente. Eu olhei pra baixo. Era Gregory quem me guiava pela pista… Coloquei os braços sobre os ombros de Harry, ainda sem olhar seus olhos, ele segurou minha cintura e tomou o controle… Ainda tocava Far Away, e ele era suave pra dançar tanto quanto Gregory era… - Eu sou um idiota… - Ele repetiu olhando meus olhos. – Me perdoa (SeuNome)! Por favor! – Ele sussurrou com a testa encostada na minha. Eu fechei os olhos.
Eu: Eu te perdôo Harry… - Sussurrei sentindo a respiração pesada dele bater contra meu rosto. Eu não tinha paciência pra estar brigado com um cara que eu vejo todos os dias… Harry encostou nossas bocas, eu esperei que ele me beijasse… Mas não… Ele simplesmente ficou analisando meu rosto.
Harry: Se você disser que eu posso… Eu farei… - Assenti, e ai ele me beijou… Foi um longo beijo, calmo , no ritmo da música, coladinhos, carinhoso…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Como vão? Espero que bem... Se tiver bastante comentários eu volto...
:** 

53 comentários :

  1. Ta divo demais esse treco cara, eu estou amando

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo flor >.< continuaa

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh continua Lary ta lindo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaah, amei , sinto falta do greg )))):

    ResponderExcluir
  6. Parabééns conseguiu me fazer chorar muito. Parecia que eu estava lá vivendo aquele momento!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH LARI! Ta perfeito *-* continua please! Parei de assinar como xx: Mari, to usando a minha conta.
    Malikisses e Tommordidas.

    ResponderExcluir
  8. Ai amei,Ta perfeitoo continua,please!!!

    ResponderExcluir
  9. continua pfvr ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  10. mais um !!! minha unicornia com purpurina !!

    ResponderExcluir
  11. Thaly_Stay_Strong_1D16 de junho de 2013 às 12:34

    Continuua amoraaa , taa perfeitooo ^u^

    ResponderExcluir
  12. pooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeeee,talindo oerfeito melhor fic q eu ja li

    ResponderExcluir
  13. ta lindo!
    Vc escreve muito bem!
    Continua por favor!



    —JU

    ResponderExcluir
  14. pelo seu preto preferido o Evandro entao volta
    :)

    ResponderExcluir
  15. Posta o proxiiimooo pleaseeeeeeeeee ,morrendo akiiiiii ta muiiiitooo divooooo!

    #Luúh

    ResponderExcluir
  16. OMG!! 8.8 mtmtmt LINDOO Continuaa Hjj! =D


    bjss....

    ResponderExcluir
  17. Peloamordedeus voltaaaaaaaaaaaaa! Tah perfeitooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo Nickelback!!!!! Volta pleeeeeeeeease...tah peefeito demaaaaaaaaaaaaais. Amo essa fic. Bjs amoree

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaa ta mto bom continua hjjj!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, essa fic ja era perfect ai colocou a musica naus perfeita de todos os tempos poxa fiko perfeito pra caramba continuaa pf
    Parece q eu conheci o Greg eu realmento to me sentindo na historia e to sintindo falta dele ta perfeita msm continua!!

    ResponderExcluir
  21. to chorando continua;;;;

    ResponderExcluir
  22. Continua DIvaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeee
    xoxo Malikita...

    ResponderExcluir
  23. Continua Please <3 'w'

    ResponderExcluir
  24. Acho q vou... CHOREI! Ainda mais com essa musica! Cara lindo demais esse capitulo! Gregory... q saudade dele! MEU gregory, (ou Nosso pq né?)

    ResponderExcluir
  25. Continuaa Por Favoor..ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  26. Cara, AMEI!! (como sempre néh?!)
    Continua quando puder LIAMda :-)!!!
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  27. Cara, ta tipo : P- E-R-F-E-I-T-T-O, seriao, voce escreve muito bem mesmo, melhor de todos :))
    - Mari T.

    ResponderExcluir
  28. mt perfeitooooooooooooooo continuaaaaa #ancioso d ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  29. continua bb por favoooooooor , amooo essa fic beijos :DD

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaa ALELUIA eles vao ficar juntos? pfpfpf voltaa

    ResponderExcluir
  31. Volta simm porque uma fic perfeita como essa é meio dificil de eperar né hehehe... Continua ta lindoooo perfeitoooo e fofoooo. Vc escreve muito bem parabens flor!!!!!
    Volta hj viu?!! Por favorr! *---*

    ResponderExcluir
  32. eU TO BEEEM E VOOOC AMR? kara esse cap foi muito meigo, cada vez me emocianando mais com essa fiz :))

    ResponderExcluir
  33. Quem é samuell eu esqucii quem é

    ResponderExcluir
  34. Ufa! Tchau Samuel (espero que nem volte) Esse capitulo foi ótimooo, a impressão de me sentir na história, foi tão forte nesse capitulo *u* Ainda sinto falta do Greg... Mas preciso esquece-lo, pra partir pra outra, com o Hazza
    PERFEITO Lary‼ Sua Diva u.u
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  35. POR QUE FEIIZ ISSO COMIGO CARA? EU NÃO PARO DE CHORAR OH OM,eu nunca chorei lendo imagine mais esse me emocionol completamente,me joguei totalmente na historia,pude imaginar cada detalhe,realmente muito bom,eu ri demais,chorei como se fosse real,como se estivesse acontecido,affz sem palavra,perfeito !!!!

    ResponderExcluir