“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 7 – Algo nesse garoto me assusta...

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 7 – Algo nesse garoto me assusta...
Me dá sede só de olhar... :P

 Foi um dia muito tedioso… Eu migrei do quarto pra sala, da sala pra cozinha, da cozinha pro quarto e assim por diante… Maggie e Desmond ficaram atrás dos preparativos o dia todo… E bem… Eu não vi Harry, mas sabia que ele tava no quarto… Comi besteiras e vi “300” o dia todo… Minha mãe me avisou que a festa começaria às 21:30, então, quando deu 21:00 eu fui tomar banho e me arrumar:

 Acabei de me arrumar e eram 21:50, suspirei me olhando no espelho, eu tava… Gorda? É isso! Eu to gorda! Preciso começar um regiminho… Acontece que eu não to me cuidando direto desde que eu… Fiquei sem Gregory… Porra! Por que eu tenho que me lembrar disso toda hora? Desci as escadas ouvindo o barulho lá em baixo… Eu não me sentia legal… Minha cabeça tava rodando e eu tinha um pouco de dificuldade pra respirar…
Maggie: BEBÊÊ! – Ela cantarolou e rodopiou envolta de mim. Olhei envolta, as amigas de Maggie estavam rindo, tomando vinho e espumante enquanto jogavam cartas pela sala escura.
Eu: Olá! – Fui saindo. Desmond e outros homens estavam na área de churrasco, assando carnes e tomando cerveja… Segui até a piscina e… WOOWWWL! Quanta gente!! Havia adolescentes de todos os lados, tomando vodka, batidas e drinks coloridos. Me espremi por entre o pessoal que dançava feito louco… Topei com alguém.
Xxx: Opa! – Olhei pro moreno na minha frente. Seus olhos brilharam surpresos. – Olá!
Eu: Oi… - Disse olhando longe, totalmente desinteressada. Tá, ele era um gato e tal… Mas… Não…
Ele: Lembra de mim? – O olhei e analisei seu rosto…
Eu: Não… Qual é seu nome? – Ele pensou um pouco antes de responder.
Ele: Samuell… - Ele disse baixo, e pela sua expressão, acho que ele pensou que eu iria explodir na frente dele. Cerrei os olhos.
Eu: Não me lembro de você… Desculpa… - Ele sorriu de canto… Como se aquilo fosse… Bom…
Samuell: Quer beber alguma coisa? – Eu o olhei… Ele realmente tava afim… Por que não? Preciso me distrair!
Eu: Claro!
Samuell: Você gosta de tudo… Certo? – Assenti sorrindo, os olhos dele criaram um brilho surreal enquanto andávamos em direção aos pufes que tinham na área coberta, um pouco longe da bagunça… Me sentei em um grande pufe rosa pink. – Já volto… Vou pegar uma bebida pra gente! – Ele saiu, eu o acompanhei com os olhos até ele sumir no meio da multidão…
Xxx: Heeeeeeeeey!
Eu: Heeey Brad!
Brad: Como vai o bebê mais cobiçado que eu já vi na vida? – Ri.
Eu: Para com isso! Eu não sou bebê! Tenho quase 20 anos! E… Eu to legal… Como vai o loiro que eu tanto amo?
Brad: É… To legal… Mas você prefere morenos não é? – Ele me estendeu um copo com um líquido azul. Eu peguei o copo rindo.
Eu: Ah para! Eu nem conheço ele direito… - Olhei em direção a onde Samuell havia ido pra ver se ele já tava voltando enquanto bebericava o líquido azul que Brad havia me dado… - Hum! Blue laggon!
Brad: É… Você gosta não é mesmo? É a sua cara…
Eu: O moreno? – Olhei seus olhos. Ele riu.
Brad: O drink (SeuNome)… O drink! – Ri.
Eu: Ah… Ele também…
Brad: Quem é?
Eu: O nome dele é… Samuell… - Repeti seu nome. Eu já ouvi esse nome… Eu já ouvi… Brad olhou desconfiando, com os olhos cerrados por onde Samuell havia saído.
Brad: Hum... Não faça besteiras! Se precisar é só gritar, estarei por perto… - Ele disse devagar, ainda olhando com desconfiança por onde Samuell havia saído.
Eu: Pra que? Ai meu Deus Brad! Não fala assim! Até parece que o cara é um criminoso! – Brad cerrou os olhos e a mandíbula, eu sabia que ele tava pensando…
Brad: Vamos ver…
Eu: Vamos ver o que? Sério Brad você tá me dando medo!
Brad: Samuell… - Ele repetiu baixo. Cerrou os dentes. – Tome cuidado com ele… E não tome qualquer coisa que ele te der…
Eu: Por quê?
Brad: Já ouvi falar de Samuell… Só não tenho certeza se é esse… - Cerrei os olhos.
Eu: Estamos numa festa… Mesmo que fosse um assassino, ele não me mataria aqui… Tem muitas testemunhas! – A expressão de Brad relaxou.
Brad: Você tem razão bebê… Mas mesmo assim, toma cuidado, e qualquer coisa é só gritar, eu estarei atento! – Assenti sorrindo. Ele sorriu, beijou minha bochecha e saiu… Bebi meu drink devagar e Samuell chegou logo depois de eu ter acabado.
Samuell: Desculpe a demora! A fila tava enorme! – Assenti sorrindo enquanto ele me entregava uma bebida… Parecia ser… Batida… Os olhos dele brilharam enquanto eu cheirava o líquido, tinha um cheirinho bom de morango!
Eu: O que é isso? – O olhei.
Samuell: Batida… De morango… - Ele se sentou ao meu lado.
Eu: Ah… Eu não curto! – Menti. – Foi mal… Sou alérgica! – A expressão dele mudou, mas logo depois voltou a ser uma máscara.
Samuell: Tudo bem! Eu pego outra pra você!
Eu: Não precisa enfrentar toda aquela fila de novo! Um amigo meu acabou de me trazer uma bebida, e se eu beber mais alguma coisa agora… Já sabe né!? – Disse sorrindo. A expressão dele mudou de novo, mas voltou a ser uma máscara sorridente bem rapidamente... Algo nesse garoto me assusta…
Continua…


16 comentários :

  1. SAMUEEEEEEEEEEELLLLLLLL AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Continua, quem é esse tal de Samuel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a fic desde o começo oras!

      Excluir
    2. é o mino que tentou estuprar ela duda! eiita! lembra daquele mino q tentou logo no começo, ele é filho da amiga da Maggie

      Excluir
  3. Uhuuuuuuul ,Kra eu li essa fic desde o começo, Mas to boiando... naum sei quem é esse Samuel KK coontinuuua Lary love you

    ResponderExcluir
  4. GENTEEE SAMUELL É AQUELE MENINO QUE QUERIA TRANZAR COM A S/N!! E ELA CHUTOU O PIU PIU DELE! LEMBRA? É LÁ DO COMECINHO!

    ResponderExcluir
  5. É o filho de uma das amigas da Maggie
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO! O puto do Samuell voltou! ¬¬
    Ta tão perfeita *-* Já to presumindo tudo, ele vai estuprar a (seu nome), que nem o Ron fez. Sdds eternas de FP, melhor fanfic que esse blog já teve.
    Ta perfect *-*
    s2s2
    xx Mari

    ResponderExcluir
  7. Perfewitooo! continua diva!! Samuell????OMJ! Vc de novo seu vagabundo!!!! sera que ele vai me conseguir desta vez??? Medo#

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Lariiiiiiiiiiiiiiii ta perfeito! Continua hoje pls?
    Eu fiz um blog hoje de fanfic também, aqui ó http://mariistyles.blogspot.com.br/ se quiserem ver...Please, por favor, só vejam, não tem muita coisa só uma sinopse, to esperando ter coments. Apenas vejam se iram gostar.
    Ta divo Lari, sério.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!
    SAMUEELL OMG!!
    CARA, QUE MEDO!
    Continua quando puder LIAMda!!
    Malikisses :-)

    ResponderExcluir
  12. Samuel voltou ¬¬ Se ele tentar de novo me estuprar, vou chutar o piu-piu dele com mais força, e além disso tem o Brad pra me defender u.u Até eu fiquei com vontade desse Blue Laggon kkkkkkk' Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  13. Sério gentee o SAMUEL cara ele tentou tátaátan com ela...
    Oq ele vai fazer com ela o melhor com eu ñ o melhor com a (S/N) !! o.O

    ResponderExcluir