“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 6 – Tudo vai se ajeitar

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 6 – Tudo vai se ajeitar 

Brad: Não chora… Por favor… - Ele disse preocupado… Tava claro que ninguém nunca havia chorado assim na frente dele, e ele não sabia o que fazer… Eu me abracei a ele, ele retribuiu meu abraço. – Me conta vai… O que foi? – E eu contei a ele… Tudo… Desde quem era Harry (por mais que eu já tivesse certeza de que ele sabia… ele era melhor amigo de Greg, e com certeza eles já haviam conversado sobre isso…) até minha perda de memória, e tudo o que Harry me disse mais cedo. Quando eu acabei de falar, Brad me encarou, eu esperei que ele dissesse alguma coisa… - Eu tenho algo que pode te fazer sentir melhor… - Ele colocou a mão no bolso, e tirou de lá… O que era aquilo? Ele me estendeu aquele pequeno objeto… Eu olhei pra ele e depois para o que ele tinha na mão sem entender. – Ah é! Você se esqueceu disso não é? – Ele abriu a pequena cápsula, tinha um pó branco lá, e por algum motivo meu coração acelerou. – Tenho certeza que você sabe como fazer… - Ele colocou o pó nas costas da mão e me estendeu um dólar. Eu o olhei, ele me encorajou. Inalei todo o pó que ali continha…


Ah como aquilo era bom! De repente eu não me preocupava com nada, não tinha medo de nada, não queria saber de nada!
Eu: Ah Brad… - Disse sorrindo de olhos fechados. – Isso é bom…
Brad: É claro que é gatinha… - Comecei a respirar mais rápido. Eu me sentia cansada… Mordi o canto do lábio sorrindo… Eu dormiria muito bem aquela noite!
Eu: Como eu pude me esquecer disso? – Abri os olhos e olhei pra cápsula vazia que agora estava em minhas mãos.
Brad: Eu é quem te pergunto… Como conseguiu?
Eu: Você parou? – O olhei. Ele negou.
Brad: Tentei… Mas é só ter uma festa e… - Ele mordeu o canto do lábio… Vi que seu olhar repousava sobre meus seios… Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Eu: Brad! Obrigada! – Fui abraçá-lo. Ele assustou, porque tava claramente distraído olhando meus peitos… Safado… Mas eu não posso fazer nada… Ele é o Brad!
Brad: De nada gatinha! – Ele bagunçou meu cabelo.
Eu: Nos veremos de novo? – Pisquei seguidamente o olhando com um olhar inocente, esperei que ele entendesse o que eu queria dizer. Ele deu um sorriso de canto.
Brad: Sempre que quiser… É só me chamar… - Ele disse devagar. Sorri, fiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha.
Eu: Obrigada mesmo! Preciso ir agora…
Brad: Não precisa agradecer gatinha! Tchau! – Sorri, coloquei a touca da blusa de frio e fui pra casa… Devagar e suspirando baixo, eu ainda me sentia nas nuvens! Se drogar é tão prazeroso… Por que faz mal?  Afe! Foda-se se faz mal ou não… Eu amo isso e não vou parar… Não vou!
 Cheguei em casa e entrei em silêncio, ouvi risadas vindo da cozinha, Harry e Desmond jogavam vídeo game na sala (isso me lembra tanto meu pai e meu irmão rs’), subi as escadas em silêncio, entrei no meu quarto, tranquei a porta, tomei um banho, me joguei na cama e adormeci…
 Abri os olhos com dificuldade, minha cabeça latejava e eu me sentia com frio e cansada… Bocejei, com dificuldade me sentei na cama, o quarto girou, eu tive que fazer força pra não vomitar. Me apoiei no criado mudo e levantei, eu me sentia tonta… Cambaleei até o banheiro, abri o chuveiro e tomei um looongo banho quente… Sai me sentindo limpa e renovada, me vesti, desci as escadas correndo, quando cheguei lá em baixo, eu me sentia… Cansada… Parei pra respirar, ofegando e me sentindo tonta de novo…
Xxx: BOOOOM DIIIIIA! – Eu dei um pulo de, uns 2 metros (parei).
Eu: Bom dia mãe! – Massageei minhas têmporas que doíam agora…
Maggie: Ixi… Dor de cabeça? – Assenti devagar.  – Ah… Então terei que cancelar a festa de hoje?
Eu: FESTA??! – De repente eu me sentia novinha em folha!
Maggie: SIIMM! FESTA BEBÊ! – Ela rodopiou envolta de mim. – Convidei quase todos os adolescentes que você conhece… - De repente eu me senti mal e pra baixo. Ela me olhou. – Que foi? – Eu soltei um longo suspiro e desviei o olhar de seus olhos.
Eu: É só que… Eu não… - Hesitei. - Me lembro… - Disse baixo e olhei o chão.
Maggie: Ah bebê! Não é problema! – Ela levantou meu rosto. – Eu prometo deixar Harry do seu lado o tempo todo! – Um golpe forte no meu estomago, e eu tive que me controlar pra não vomitar no tapete.
Eu: Acho que é melhor eu me virar sozinha… - Disse séria.
Maggie: Você e Harry brigaram? – Ela perguntou incrédula… É… Eu, brigar com Harry? Quem diria…
Eu: Na verdade… - Hesitei. – Ele brigou comigo…
Maggie: Ah… Quer que eu fale com ele? – Neguei.
Eu: Nem toque no assunto… Esquece tá?
Maggie: Vocês se resolvem então? – Mordi o canto do lábio olhando o nada. Agente se resolve?
Eu: Claro mãe… É coisa boba! - Menti.
Maggie: Se resolvam o mais rápido possível! Por favor! – Ela parecia preocupada e magoada. Sorri.
Eu: Calma mãe! Tudo vai se ajeitar! – A abracei. Era o que meu coração sussurrava pra mim… Tudo irá se ajeitar… Tudo o quê? Eu to cada vez mais confusa, minha mente tá bagunçada… A verdade é que eu quero Gregory aqui! Ele me diria o que fazer… E daria certo! Meu anjo…
Continua…

11 comentários :

  1. Ameiiii posta mais hj lary?!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk Meu Deus .... Num tem nem 20 minutos e qunado eu olho ... 3 Comentários kkkkkkkkkkkkk (Parei)

    ResponderExcluir
  3. Anao ela volto a fazer isso :'(
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Só acho q esse Brad devia morrer logo, pra parar de atrapalhar tudo.. Sl, tipo uma coisa do além kkkk Gregory armando pra ele :)

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn Greg te amo eternamente ♥ Coontinuua

    ResponderExcluir
  6. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Ameei.... To até vendo essa festchenha u.ú

    ResponderExcluir
  7. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM essa festinha promete heim kkkkk bjjjs continua logo bb !

    ResponderExcluir
  8. Ahh não, queria que eu nunca mais lembrasse e muito menos usasse drogas... Mas a Lary sabe o que faz. Uhuul Festaa!! Só quero ver no que vai dar kkkkkkkkkkk'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir