“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 5 – Brad

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 5 – Brad 

 A língua dele entrou em minha boca sem pedir passagem, eu hesitei, não me lembrava de como beijava um garoto… Era o Harry! Mas antes que eu pudesse pensar, a língua dela começou a acariciar a minha, eu fechei os olhos e deixei que ele me beijasse… Foi um beijo longo, pois ambos não queríamos que ele acabasse (bom, pelo menos eu não queria), porém, seres vivos precisam de oxigênio… Então depois de alguns minutos paramos o beijo. Eu olhei pra ele totalmente perdida e fora do ar, enquanto os olhos verdes e brilhantes dele me olhavam.
Eu: Harry… - Soltei o nome dele como um suspiro. A verdade é que eu tinha gostado daquele beijo. Mas eu não sabia o que falar… Porque aquilo era errado… Eu não deveria ter gostado…
Harry: Shiu… - Ele colocou as mãos na parede, me deixando entre seus braços. – Me ouve tá? - Assenti como um cachorrinho encarando seus olhos verdes cintilantes. – Eu te amo (SeuNome)… E não é… - Ele parou e pensou um pouco. - Amor de irmão… Eu te amo, e você é a mulher da minha vida!
Eu: Harry, agente não pode e você sabe disso! – Tentei sair do meio de seus braços. O que não foi legal, já que ele me pressionou com mais força contra a parede.
Harry: Por que não?
Eu: Por que… - Olhei seus olhos… Por que somos irmãos? Não, não somos irmãos… Por quê não? Mordi o canto do lábio.
Harry: Viu? Não há nada que nos impeça de viver juntos! – Ele diz animado. Olhei seus olhos e respondi depois de alguns segundos.
Eu: Gregory… - Disse baixo e olhando seus olhos. Harry soltou um suspiro e se virou, me libertando de seus braços.
Harry: Como eu fui idiota de pensar que eu pudesse competir com ele… - Ele murmurou. Eu olhei pra baixo, não sabia o que dizer, nem o que pensar. – (SeuNome)… - Ele me virou de frente pra ele. – Olha pra mim… - Ele levantou meu rosto. – Gregory morreu… - Ele diz baixo. Harry balançou a cabeça negativamente devagar. – Isso não vai mudar… Ele não vai voltar… Mesmo que seja difícil… Você precisa aceitar isso! – Lágrimas rolavam por minhas bochechas. Eu neguei com a cabeça. Harry olhou o teto e suspirou. Soltou um riso sarcástico. – Eu não sou páreo pra um cara morto… Que fracasso Harry!
Eu: Harry! – Disse com lágrimas nos olhos.
Harry: Que foi? – Ele me olhou e deu os ombros. – Ele tá morto (SeuNome)… Os insetos estão comendo sua carne, ele está fedendo e todo podre!
Eu: HARRY! – Gritei com raiva. – NÃO FALA ASSIM!
Harry: POR QUE? VOCÊ SABE QUE É A VERDADE (SEUNOME)!! GREGORY TÁ MORTO! M-O-R-T-O! ESQUEÇA-O PORQUE ELE NÃO VAI VOLTAR! – Ele olhou profundamente em meus olhos. – Ele não vai mais te abraçar… Ele não vai mais fazer amor com você… Ele nunca mais vai te beijar… Você nunca mais vai descansar em teu peito… Ele se foi… Você tem que encarar isso!
Eu: VOCÊ É UM MONSTRO HARRY! – Gritei sentindo todo meu interior se quebrar.
Harry: Eu? Eu sou um monstro? – Ele riu pro alto e falou ainda olhando o teto. – Você não me dá chances, seu namorado morreu por você, você transa com outro cara enquanto namora… E EU sou o monstro? – Eu o olhei me sentindo perdida e indefesa… Eu não tinha como me proteger… Eu não me lembrava de nada… Balancei a cabeça negativamente o olhando e sai correndo pelas escadas, abri a porta e corri pela rua escura e silenciosa, chorando pelo caminho e me misturando nas sombras… Topei com alguém, eu, por ser bem mais leve, fui longe com o impacto e cai de bunda.
Xxx: Oooops! – Aquela voz… Aquela voz… Levantei os olhos devagar e encarei o olhar azul cintilante que me olhava. Assim que me viu, o loiro (loirassooo) que tava na minha frente sorriu. – (SEUNOME)?
Eu: BRAD!! – Pulei e o abracei com força. Ele riu e me rodou.
Brad: Que saudade menina! Por onde andou?
Eu: Pelo chão… Não aprendi a voar ainda! – Mordi seu braço rindo.
Brad: Tá tá… - Ele diz rindo. – Mas galinhas não voam!
Eu: Para! – Ri. – Tava morando em Londres…
Brad: Aé? – Ele me colocou no chão.
Eu: Uhum! – Assenti. Ele deu um sorriso torto que me lembrou Gregory… Tive que desviar o olhar de seus olhos pra não desaguar a chorar.
Brad: Você não parece muito feliz… Que foi? – O olhei e prendi o canto do lábio entre os dentes. Eu não saberia mentir pra ele… Ele me conhece tão bem quanto Gregory conhecia… Falar de Gregory no passado dói tanto! Comecei a chorar alto e os braços de Brad me envolveram…
Continua… 



14 comentários :

  1. Lariii pensei que vc nem ia vir hoje kkk, LARI CONTINUAAAAA, CONTINUA,CONTINUA AMO ESSA FIC, É A MINHA 3° FIC PREDILETA, pq no 1° é Fuck Perfect, e a 2° é Prometa não me amar, ai a 3° é essa e a 4° é a Change Your Life...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minha fics preferidas estão na mesma ordem que as suas kkkkkkkkkkkkkkkk
      que pena q fuck perfect saiu :(

      Excluir
  2. LARY CONTINUAA PORFAVOR

    ResponderExcluir
  3. quem é brad?????? ~lê eu boiando forevermente --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amigo da (s/n) e do Greg, lê o primeiro capitulo!!

      Excluir
  4. Qual é a do Harry ????? Tadinha de mim ele jogou td isso na minha cara, HARRY SEU MALVADO !!

    ResponderExcluir
  5. O Harry judiou hein?! Esse Brad ja apareceu na fic ne no começo?
    Continuaa
    Malikisses
    Bjluxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , era um dos amigos dela naquela roda de drogados sabe? hah'

      Excluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwn Q lindo amo All Star, e o Harry é um monstro u.u Coontinua

    ResponderExcluir
  8. Omg.....nem tenho palavras....Ai....continua! Ta perfeita!
    -Kah

    ResponderExcluir
  9. Harry você foi mal!! =( Brad!!! Só o que resta ele me oferecer drogas de novo... Isso não ;/ Ótimo Lary‼
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir