“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 4 – Irmãos

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 4 – Irmãos 
Awn! Isso me lembrou tanto o Greg que até doeu *u*
 Cerrei os olhos.
Eu: Eu… E você? – Tombei a cabeça como um cachorrinho tentando entender alguma coisa. Harry mordeu o lábio e se moveu hesitante.
Harry: É… De nós… - Cerrei meus olhos mais ainda. Forcei minha mente a pensar… Nada…
Eu: Por quê? Do que exatamente você quer que eu me lembre? – Harry mordeu o canto do lábio me olhando nos olhos. Eu vi muita coisa passar por ali…
Harry: Deixa pra lá (SeuNome)… - Ele saiu sem dizer mais nada, nem olhar meus olhos… Fiquei olhando a porta por onde ele saiu por um tempo… Do que ele queria que eu me lembrasse? Adormeci com aquele pensamento…
 Acordei ouvindo risadas… Amigas de Maggie… Com certeza ele foi atrás delas, pois já faz um tempo que elas não se vêem… Tateei o criado mudo, acendi o visor do meu celular: 12hrs36min.
Harry: Hey, hey, hey bela adormecida! – Ele entrou mastigando alguma coisa no quarto.
Eu: Bom dia! – Disse tudo enrolado por um bocejo.
Harry: Boa tarde… - Ele diz olhando o relógio de pulso e sorrindo. Sorri e me sentei sobre os joelhos. – Você perdeu o café… Mas eu to indo almoçar agora… Me acompanha? – Eu sorri.
Eu: Claro… É só que… - Olhei minha roupa. Eu usava um short e a camiseta de Super Homem de Gregory… Gregory…
Harry: Ah larga de gracinhas! Tá fofinha assim. – Ele segurou minha mão e me levantou.
Eu: Já vou… Me espera aqui! – Entrei no banheiro correndo, escovei os dentes, lavei o rosto e dei uma escovada no cabelo… Sai de lá e Harry tava parado no mesmo lugar.
Harry: Vamos lá! – Ele me pegou no colo e colocou nas costas… Apelou… Porque ele sabe que eu morro de medo disso…
Eu: HARRY! PARA! É SÉRIO HARRY! – Eu me agarrei ao seu ombro enquanto ele corria pelo corredor só de meia, deslizando pelo chão de madeira. Harry riu.
Harry: Medinho é? – Ele ameaçou me derrubar.
Eu: HAAAARRY! – Fechei os olhos e me encolhi contra seu corpo. O abraçando com mais força. Harry riu de novo e me segurou com força enquanto descia as escadas de um jeito engraçado. Eu ri. Paramos na sala, as amigas de Maggie nos olharam. Eu corei e desci das costas de Harry me sentindo um pimentão.
Anne: Irmãos fofos… - Eu sorri sem jeito.
Harry: Ela não é minha irmã! – Ele disse com os dentes cerrados. Eu mordi o lábio o olhando…
Anne: Ah… São quase irmãos sim!
Harry: Ela. Não. É. Minha. Irmã! – Harry disse pausadamente com os dentes ainda trincados. Ele não gostava de ser visto como meu irmão? Poxa… Eu amo tanto isso…
Maggie: Vão comer? – Ela diz. Claramente tentando fazer o assunto anterior ser esquecido… Poxa… Aquilo machucou…
Harry: Estamos indo fazer isso agora… - Ele foi saindo em direção a cozinha.
Maggie: Bom dia bebê… - Sorri pra ela. Fui pra cozinha atrás de Harry.
Harry: Hum… Isso tá com um cheirinho tão bom… - Ele diz cheirando seu prato, gordo de macarrão e uma carne assada… Aquilo fez meu estomago embrulhar, mas me sentei e comi um pouco… Ouvindo Harry rir e falar sobre as idiotices de seus amigos. Eu subi pro meu quarto, Harry me seguiu, nós rimos e conversamos um pouco… Maggie entrou no quarto.
Maggie: Hey (SeuNome)! Eu e Des estávamos pensando… O que acham de voltar a morar aqui? Se não for problema pra você… É claro… – Eu olhei Harry, Harry me olhou.
Eu: Por mim beleza… - Dei os ombros. Eu até preferia morar ali… Maggie sorriu.
Maggie: Eis que essa é a nova casa de vocês! Vou ajeitar a papelada e volto mais tarde… – E ela saiu. Harry olhou pra baixo pensativo. E percebi que ele parecia estranho desde o ocorrido na sala de estar.
Eu: Que foi Hazz? – Me sentei sobre os joelhos.
Harry: Nada… - Ele balançou a cabeça. - É só que… - Harry hesitou. – Vou sentir falta de… Louis… - Mordi a bochecha por dentro da boca.
Eu: Harry… - Eu disse baixo. Ele me olhou. Eu precisava tirar aquela dúvida… Mesmo que fosse constrangedor… - Você e Louis… Bem… - Movi meus dedos. – São só amigos?
Harry: O QUE? CLARO QUE SIM NÉ (SEUNOME)? 
Eu: Nossa… Calma… - Disse corando. – Eu só queria saber…
Harry: SE EU SOU GAY? – Ele se levantou e parecia magoado. Me arrependi de ter dito aquilo.
Eu: Não Harry… Não me leve a mal! – Me levantei. Ele hesitou e seus olhos brilharam.
Harry: Desculpa… - Ele olhou o chão. Aquilo pareceu suspeito… Ele ficou tão bravo por nada… - Bem… Se precisar de mim… Sabe onde me encontrar… - Ele ia saindo como fez ontem.
Eu: Não! Espera! – Me levantei, corri e fechei a porta antes que ele saísse. Fiquei encostada na porta, de frente pra Harry, pra que ele não conseguisse sair. – O que foi Harry? Você tá estranho, sabia?  - Ele desviou o olhar do meu.
Harry: Nada (SeuNome)… - Ele diz baixo.
Eu: NADA? COMO NADA HARRY!!? – Gritei com lágrimas nos olhos. Eu nunca pensei que me desentenderia com Harry… Ele é meu tudo agora… - VOCÊ NÃO DEIXOU QUE ELAS DISSESSEM QUE SOMOS IRMÃOS! ISSO MACHUCA, SABIA? – Ele continuou olhando o nada. – SÉRIO HARRY! EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO SABIA?  VOCÊ É MEU TUDO AGORA! – Bati os pés. – BRIGAR COM VOCÊ NÃO É LEGAL! – Dei uma pausa. - E VOCÊ NEM FALA NADA HARRY! – Disse com vontade de chorar.
Harry: PORRA (SEUNOME)! QUER SABER MESMO O PORQUE DE EU NÃO DEIXAR ELAS NOS CHAMAREM DE IRMÃOS? – Ele disse mais alto, olhou meus olhos. – PORQUE IRMÃOS NÃO PODEM FAZER ISSO! – Ele puxou meu rosto e… Me beijou? É… Ele me beijou…
Continua…



24 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meu deus , vc quer me matar de anciedade
    tenta continuar hoje lary pfv

    ResponderExcluir
  3. Cintinuaaaaaaaaaaaaaa, pfpfpfpfpf ñ me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeeeuuuuuuu Deeeusssss ta muito perfeito!!! Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoocontinua,please!

    ResponderExcluir
  6. Continua Lary. Tá mt perfeita. Achei que sem o Grgory não iria ficar tão bom assim

    ResponderExcluir
  7. Meo deos! Finalmente o Hazz tomou coragem, to super curiosa/ansiosa pro proximo capitulo, continuaa =))

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh. Continua. Ta perfeito. Lary vo morrer de curiosidade fúria please continua!!!!!
    By:Thaynara ;)

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  10. Aiiii meu Deus Hazza *·* ... continuaa ???

    ResponderExcluir
  11. Continua!! Ta perfeito...♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Continua to super mega utra ansiosa!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. CARALHOOOO
    Harry me possua !!
    Sonhei com o Greg hoje, ele tipo que ressuscitou sla só sei q ele tava vivo ): quando eu acordei eu fiquei triste por ser só um sonho.
    Ele bem que podia ressuscitar ou algo do tipo, né?

    ResponderExcluir
  15. LARYYYYYY, essa fic ta perfeita! Não costumo comentar muito, mas acompanho todas as suas fic's e definitivamente! ESSA é a melhor! Amor? Se puder Continua hoje please?

    xxBia - Não comento muito, mas sou sua fã ;)

    ResponderExcluir
  16. awn Harry é tão fofo
    amr continua
    ameii

    ResponderExcluir
  17. Q perfeitoooooo conntiinnnuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. caranba vei amei vc e d+ to aciosa para ver o proximo capitulo.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. LOOL Harry tomou iniciativa!! õ/ Acho que com esse beijo eu vou lembrar de tudo que aconteceu... Tudo! kkkkkkk' A Maggie saiu, e eu e o Hazza estamos sozinhos de novo... #FaloNada haha' Ficou demais Lary‼
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir