“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 3 – Eu e você

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 3 – Eu e você 

Eu: Vamos pra Cheshire!! – Disse pulando.
Maggie: AGORA?!
Eu: Oras bolas! Quando se não agora?
Maggie: Amanhã…?
Eu: ATÁ!! É sério mãe… Não faz isso comigo!
Maggie: Tá bom (SeuNome)… - Ela tocou meu nariz. – Só vou arrumar nossas coisas…
Eu: O QUE? Mas assim vai demorar!  - Choraminguei.
Maggie: TÁ (SEUNOME)! VAMOS! Mas pega a blusa de frio… - Ela diz saindo do quarto. Rolei os olhos.
Eu: Hazz! Você vai conosco não é? – Me levantei e fui colocando meu casaco. Harry sorriu.
Harry: Claro que eu vou! – Eu sorri… Nós saímos, eu, Maggie, Desmond e Harry… Dormi a viagem toda…
Maggie: Bebê… Chegamos… - Ela tocou meu nariz. Eu pulei do carro. Olhei pra casa… Minha casa… Corri pelo quintal, até a porta de vidro de entrada, a casa estava vazia e escura… Maggie abriu a porta e eu entrei correndo… - Fique a vontade pra fazer como quiser bebê… - Assenti e subi as escadas praticamente voando, corri pelo corredor e abri a porta do meu quarto… Minhas pernas bambearam assim que eu reconheci o cheiro do perfume de Gregory… Fechei os olhos e aspirei com força, o cheiro doce e suave fez meu (ou dele (?) ) coração acelerar… Fechei a porta, caminhei devagar pelo quarto, haviam várias fotos nossas coladas nas paredes e em porta retratos, em cima do criado mudo, estava o meu celular antigo… E o de… Gregory… Ambos desligados, peguei um porta retrato que tinha ali: Gregory fazendo careta e eu rindo da idiotice dele.Sorri instantaneamente e toquei seu rosto na foto, virei o porta retratos:
Eu tava pensando em escrever algo poético, mas sou muito leso com isso, então vou só falar a verdade… Eu te amo :-)
Gregory Xx 
 Meus olhos marejaram… Reconheci que ele havia me dado aquela foto depois de reconciliarmos (nós terminamos uma vez por conta da obsessão sexual dele… Lembra?). Abracei o porta retratos com força.
Eu: Eu queria muito que você estivesse aqui… Muito mesmo… Eu daria tudo por isso… Tudo… - Disse baixo, sentindo uma lágrima rolar por minha bochecha. Coloquei a foto novamente no lugar, deslizei o dedo indicador pelos dois Iphones em cima do móvel, apertei o botão de ligar do preto (que era dele) primeiro, e logo em seguida do meu… O dele carregou meros segundos antes do meu… O papel de parede dele, era eu… Eu fazia um biquinho muito fofo pro canto direito da tela… O meu celular acabou de carregar, meu papel de parede era Gregory dando aquele sorriso torto à-la Gregory Collins que deixava qualquer xoxota com vontade de ser explorada… Meus olhos marejaram… Nossas fotos se completavam… Empurrei o celular dele pra mais perto do meu, eu dava um beijo na bochecha dele enquanto ele sorria. Soltei um suspiro todo apaixonado e desliguei os aparelhos. Caminhei até meu closet e o abri devagar… Fechei os olhos apreciando o cheiro… Era o meu perfume misturado com o de Gregory… Hum… Combinação perfeita… Abri os olhos o olhei envolta… Haviam várias roupas minhas misturadas com várias de Gregory… Corri o dedo indicador pelas peças até chegar à camiseta de super Homem de Gregory… A peguei e abracei com os olhos fechados… O cheiro de Gregory era forte ali… Meu Deus! Por quê?
Eu: Eu quero Gregory aqui comigo de novo! Por favor! Eu imploro! – Disse baixo, com lágrimas rolando por minhas bochechas e olhando pra cima. – Eu preciso dele aqui… - Olhei pra camiseta de super Homem. – Ele é meu herói, meu anjo guardião, meu porto seguro, meu eterno namorado, meu amor… - Parei e pensei um pouco. - Minha vida… - Disse baixo. E essa era a verdade… Minha vida… Gregory era minha vida! Ele deu a vida por mim. Fechei os olhos, aquilo parecia tão… Duro… Gregory morreu por mim… Morreu… Arranquei minha blusa e vesti a camiseta de Super Homem que estava na minha mão, fechei os olhos apreciando o cheirinho de Gregory… Sai do closet suspirando e secando as lágrimas teimosas que insistiam em escorrer. Me joguei na cama, agarrada à um travesseiro com o cheiro de Greg.
Harry: Hey anjo… - Ele encostou a porta. Olhei Harry com os olhos marejados. – Não chora… - Ele secou minhas bochechas. – Por favor… É muito pra mim, te ver chorar…
Eu: Ele morreu Hazz… - Olhei pra baixo. – Por mim… - Disse baixinho. Isso era pesado pra mim.
Maggie: Ele fez isso porque te ama…
Eu: Ele não deveria… - Balancei a cabeça negativamente devagar. – Se era eu quem tinha que morrer, ele não deveria ter interferido na seleção natural do tempo!
Maggie: Com o tempo as coisas vão se acertando… Bem, Gregory deixou isso pra você… - Ela me estendeu um envelope gordinho. Eu peguei da mão dela, corri os dedos pela caligrafia fofa de Gregory. – Abre… - Os olhos dela brilhavam com expectativa. Olhei o envelope e balancei a cabeça negativamente o colocando no criado.
Eu: Não to pronta pra ler isso… - Disse tocando outro porta retratos, era uma foto tirada por Gregory no elevador, eu ficava nas pontas dos pés pra dar um selinho nele, ele tirou foto no espelho que tinha ali.
Maggie: Tudo bem… Você pode demorar quanto quiser… Vou resolver algumas coisinhas… Te amo… - Ela saiu. Eu continuei sorrindo pra foto por um tempo.
Eu: Ah… Você tá aqui? – Olhei Harry surpresa, ela estava tão quieto… Harry mordeu os lábios olhando meus olhos. Olhou a porta fechada e olhou de novo pra mim.
Harry: Você não se lembrou? – Ele disse baixo e olhando meus olhos.
Eu: De que? – Perguntei perdida. Ele hesitou e seus olhos brilharam. Harry olhou pra porta de novo pra ver se tinha alguém ali.
Harry: De eu e você… - Ele disse ainda mais baixo.
Continua… 

21 comentários :

  1. Continua sua fic ta maravilhosa ...to ansiosa para. ver o que acontece ♥♥♥♥♥♥♥♡

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Tá perfeita..continua logo...Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ah-ah-ah-ahh-ah cof cof #travei
    ~recuperando...
    Ahhhhh meu Deusss continua plisss to infartando aqui essa fic mudou a minha vida, porfavor continua estou muito ansiosa para a continuação dessa fic perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ahhh esqueci de dizer:
      ~Débora Queiroz

      Excluir
  4. Ownnnn coitadaaa chorei na parte que ela pega a blusa do Super Homen ( lembrei do Louis hahaha)
    Continuaaaa
    Pleaseee
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  5. continua hoje pelo amor de Deus!!
    essa foi a fic que mais me envolveu em toda a minha vida!!! continua hoje continua hoje continua hoje continua hoje continua hoje continua hoje eu imploro *-*

    ResponderExcluir
  6. continua hoje pf
    que perfeito , to morrendo de anciedade para o proximo

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo,continua.PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Chorei *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfect cara
    Pq vc nao vai posta a carta poxa vida em to curiosa
    aaahaa eu vi saber do meu divertimento com o hazza q top shauhsua

    ResponderExcluir
  10. Lary sua diva! Continua logooo! Chorando....

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  11. lary posta a carta que ele fez pra ela
    to suuuuper curiosa,continuaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA AMANDO PERFEITO ADORO APAIXONADA POR ESSA FIC U.U

    ResponderExcluir
  13. Chorei de novooo!! *---------------* e continua pleaseeeee!!!!

    ResponderExcluir
  14. sempree choro quando ela lembra do gregory <3 aiinda mais com as musiicas do 1u .... SUA FIC É A MELHOR ESTA PERFEIITAMENTE PERFEIITAAA

    ResponderExcluir
  15. sempre vou chorar quanto falar de gregory nesse imagine

    ResponderExcluir
  16. Coontinua Pela Amor de Deus,estou parecendo uma marica(Greg <3) Chorando igual bebe,

    Pfv continuaa

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo, saudades bateu de novo ^^ Quero ler logo essa carta! haha' Acho que eu lembrei sim do que aconteceu comigo e com o Harry kkkkkkkk' Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  18. Genteeeeeee eu tô chorando aq !!!!

    ResponderExcluir