“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 20 – Te amo!

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 20 – Te amo! 

 Pois é… Hoje é sexta, Harry vai sair bem cedo pra poder cantar lá pro tal Simon… Mesmo que ele tenha insistido pra que eu não acordasse antes de ele sair, eu bati o pé e aqui estou eu… Acordada às 3hrs da manhã!
Harry: Eu vou voltar pra você meu anjo… Eu juro! – Ele sussurrou e segurou minha mão, só me dei conta de que tava chorando quando ele passou os dedos embaixo de meus olhos.
Eu: Eu te amo Hazz! – O abracei com força e de olhos fechados. – Se esse é seu sonho, vá em frente meu amor! – Sussurrei, segurei seu rosto e o beijei de um jeito como nunca havia beijado… Foi um beijo rápido, desesperado e forte. Ele deslizou as mãos pelo contorno do meu corpo, eu moldei os cachinhos da sua nuca com a unha, o puxei devagar pra mais perto, colando nossos corpos.
Harry: Eu vou ser sempre seu Harry… - Ele me puxou mais pra si. Assenti e sequei meus olhos.
Eu: Mostra pra eles o que você sabe! – Ele sorriu, me selou, eu o puxei e o beijei de novo.
Harry: Eu volto logo… - Ele sussurrou e foi pro carro onde Desmond já o esperava, ele acenou pra mim, eu mandei beijos pra ele que sorriu e Desmond e eles saíram… Suspirei, minha mãe colocou a mão no meu ombro.
Maggie: Ele volta (SeuNome)…
Eu: Mas volta como meu Harry? – Ela me olhou e não disse nada, apenas me abraçou, as lágrimas ainda rolavam por minhas bochechas, respirei fundo e tentei controlar aquilo. Eu tinha que entender que aquele era o sonho dele… Eu tinha que o deixar realizá-lo! Afe, eu nem podia interferir nisso…
Maggie: Vai voltar pra cama? – Assenti e sequei meus olhos. – Bons sonhos! – Beijou minha bochecha, subi as escadas, entrei em meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando o teto abraçada ao ursinho de pelúcia que achei encima do guarda roupas… Bordado na sua camiseta estava escrito Azulzinho… Minha mãe disse que era meu bichinho favorito quando eu era pequena, era ele quem eu levava pro hospital enquanto estava internada, ele tinha o cheirinho da minha mãe, e quando ela não podia estar comigo, tanto quando estava com Peter, quanto quando estava com Scarlet eu abraçava o ursinho e me sentia acolhida… Isso me fez pensar no quanto minha mãe sofreu, ela não me tratava muito bem, mas ela nem podia me mimar… Ela tinha filhos doentes que necessitavam de sua atenção, eu era saudável (bom… eu era bem mais saudável do que meus irmãos) e não precisava tanto assim dela… Se eu me apegasse muito a ela, eu choraria ainda mais quando ela me deixava sozinha com aqueles médicos e aquelas agulhas… Foi uma jogada de mestre da parte dela, me tratar mal, me fazer ficar independente e crescer mais rápido…
 Me encolhi contra o Azulzinho (muito esperto da minha parte chamar o urso azul de Azulzinho), fiquei olhando o teto, eu não iria conseguir dormir… Acendi o abajur e peguei o livro que estava lendo… “O Melhor de Mim” do Nicholas Sparks… Faltava um pouco menos da metade do livro pra acabar… Fiquei lendo até de manhãzinha…
 Arregalei os olhos.
Eu: Ele deu o coração dele pro menino! – Disse sorrindo. Olhei envolta e procurei por Gregory, ele havia sumido desde o dia em que entendi o que ele queria que eu fizesse… Eu sentia muito, muito, muito mesmo, sua falta… Mas… Eu não podia fazer nada… Apertei os olhos e adormeci mais rápido do que imaginei que aconteceria…
#SONHO ON#
Xxx: Anjinho… Acorda! – A voz doce disse suavemente, dava pra ouvir que ele tava sorrindo… Ele tocou meu nariz, eu o torci…
Eu: Só mais um pouquinho… - Me virei de lado, ele tocou meu nariz de novo, me fazendo torcê-lo de novo.
Xxx: Vai amor… - Dava pra ouvir seu sorriso em sua voz. Não… Pera… Essa voz… Essa voz!
Eu: Gregory? – Abri os olhos e perguntei perdida, minha visão ainda era embaçada e precária, esfreguei os olhos. – GREG! – Pulei em seus braços rindo, ele riu e me abraçou. – Você foi embora! – Disse abafado contra seu ombro.
Gregory: Pra bem mais perto do que você pode imaginar! – Ele disse sobre meus cabelos, sorri e me apertei contra seu corpo forte.
Eu: Eu sinto muito sua falta! Muito mesmo!
Gregory: Eu também sinto a sua… - Ele deslizou a mão por meus ombros nus… Me afastei um pouco dele e olhei pra baixo, corei.
Eu: Por que eu to sem roupa? – Tentei cobrir minhas partes, o que era impossível porque eu só tinha duas mãos. Ele deu um sorriso de canto, torto e malicioso.
Gregory: Porque eu quis assim…
Eu: Afe Gregory! – Senti minhas bochechas pinicarem ainda mais. Ele riu.
Gregory: Sério, não sou eu quem controlo isso… Minha mente desejou e eu não pude fazer nada!
Eu: Mente safada a sua… - Desisti de tentar me cobrir e o abracei de novo. – Nós vamos nos encontrar de novo? – Perguntei baixo e de olhos fechados. Ele suspirou.
Gregory: Bem mais rápido do que você imagina… - Assenti, esfregando minhas bochechas contra o pano macio da sua camiseta branca.
Eu: Toda vez que eu dormir, agente vai se encontrar? – Ele mexeu no meu cabelo antes de responder.
Gregory: Eu não posso… É contra as regras fazer isso!
Eu: Você tá quebrando uma regra? – Pisquei seguidamente o olhando. Ele deu aquele sorriso torto à-lá Gregory Collins que me fez suspirar e tombar a cabeça como um cachorrinho vendo um pedaço de carne suculento… Pensando bem… Era isso o que Gregory era… Um pedaço de carne suculento! Bem suculento… - Como vamos nos ver se você não pode fazer o que tá fazendo agora?  - Pisquei seguidamente de novo.
Gregory: Bem… - Ele disse sorrindo. – Nossas almas estão enlaçadas (SeuNome)… Vamos nos encontrar de novo! Não importa como… - Assenti raciocinando sobre as palavras dele. – Fico muito feliz que você e Harry estejam dando certo! – Suspirei instantaneamente.
Eu: Desculpa… - Olhei pra baixo. – Você nem gostava de Harry! – O olhei de novo, ele deu um sorriso de canto misterioso que me deixou encabulada.
Gregory: Eu não queria… Mas você vai embora agora! - Ele me apertou com força contra ele, o que me fez fechar as pernas pra não me sentir constrangida por estar nua e sendo apertada por um cara… Não era “um cara”, era meu Gregory…
Eu: Eu não quero ir! – Deixei a vergonha de lado e o abracei com muita força.
Gregory: Mas você não pode dormir pra sempre e sua mãe vai te acordar daqui 10 minutos… - Ele olhou meus olhos e piscou seguidamente, seus olhos azuis eram tão puros… De repente eu sabia o que fazer, o puxei pra ainda mais perto, mordi o canto do lábio olhando sua boca e o beijei… Era o mesmo beijo apaixonante que ele sempre teve… Foi longo e as mãos dele traçavam o contorno do meu corpo nu. – Você está acabando com minha sanidade senhorita Williams! – Ele disse num sorriso, eu ainda tinha as mãos espalmadas em seu peito. - Minha mente está processando imagens nada saudáveis pra alguém como eu… - Ri.
Eu: Gregory Collins é um santo agora… - Deslizei minhas unhas por seus ombros. - Hum… Quem diria! – Ele riu.
Gregory: Te amo! – Segurou meu rosto e colocou nossas testas.
Eu: Também te amo! – Segurei sua nuca. Eu sabia que estava acordando, porque a cena estava embaçando e a voz dele tinha diminuído o volume… E ele me beijou mais uma vez antes de eu acordar…
#SONHO OFF# 
Continua... 

23 comentários :

  1. *-* Que lindoooo
    Continua !!
    perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Perfeitoooo
    O.o


    Xx: Vitória

    ResponderExcluir
  3. Aaa greg! Muito perfeitooooO.. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. muitoo perfeito adorei a parte do sonho continuaaa

    ResponderExcluir
  5. amor vc pode perguntar pq nn estam postando CYL NEM LTWYL ????

    ResponderExcluir
  6. Taah perfect q sdd do meu Greg
    lary fais ele reencarna pf hsuahsuahuahahaua eu quero ele vivo

    ResponderExcluir
  7. perfeito <3 , mas prefiro ela com o Hazza ! beijos :)

    ResponderExcluir
  8. "Gregory Collins virou um santo agora..." shuqshuqshuq morri akie .... COOONTINUA, TA MTO PEEERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeita xx

    ResponderExcluir
  10. Mente safada essa hein Greg ~~ kkkkk .... Ta lindo continua? >·<
    -Raquel Horan'!

    ResponderExcluir
  11. vei ta muito perfeito , EU QUERO O GREGORY COLLINS PRA MIM :( ... CONTINUA TA !!
    MARIA CLARA *-*

    ResponderExcluir
  12. so a sugestao pq a outra n te da os capitulos ai vc posta ja q ela ta sem net
    eu n aguento mais espera
    continua ta tudo tao legal

    ResponderExcluir
  13. continua pelo amor de deus!!!!!! amei isso

    ResponderExcluir
  14. escuta aki vc para de postar simplesmente deixando nos as leitoras curiosas e chateadas afff posta logo q coisa.
    era um blog bom n e mais se resolvam ai pq eu to aki pa dar comentarios e ler sobre seus imagines q sao tao legais

    ResponderExcluir
  15. Awnt Greg, deu pra matar as saudades ^^ Huummm e que mente safada ele teve kkkkkkkkkk' Não vejo a hora de vê-lo de novo *u* E... Boa sorte Hazza no X-Factor ;) - Tenho certeza que vai dar certo u.u - Perfeitooo Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  16. Sei que n é nesse capítulo isso, mas dane-se. O Greg e a Laura tiveram um caso ou só ficaram mesmo?

    ResponderExcluir