“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 2 – Gregory Collins

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 2 – Gregory Collins

 Fiquei olhando o teto…
Eu: Co… - Cerrei os olhos. – COLLINS! – Gritei e me sentei na cama com os olhos estalados. – GREGORY COLLINS! - Mordi o canto do lábio pensando. Peguei meu notebook, abri a página do Google. – Gregory… Collins… - Digitei e teclei enter. Mordi o canto do lábio descendo a página. – Namorado se sacrifica por namorada em Cheshire, Inglaterra… - Ergui minhas sobrancelhas surpresa e cliquei na matéria. Minha boca se abriu em um perfeito O quando li meu nome na entrevista. – Ah meu Deus! – Digo com lágrimas nos olhos. A matéria era bem superficial, na verdade tava uma bosta aquilo, mas tinha meu nome… E o do Gregory Collins…
Maggie: (SEUNOME)? – Ela abriu a porta de supetão. Minha boca ainda estava aberta e meus olhos arregalados. Maggie se sentou ao meu lado. – O que foi (SeuNome)?
Eu: Gregory Collins… - Disse sem a olhar, formando um raciocínio. – Meu ex namorado se chamava Gregory Collins… Eu sofri um acidente… Ele me deu seu coração pra que eu continuasse viva… - A olhei com lágrimas nos olhos. – É verdade isso? – Minha voz saiu fraca. Havia lágrimas nos olhos de Maggie.
Maggie: Greg foi muito corajoso… - Ela disse baixo. Instantaneamente, depois de ela o chamar de Greg, flashbacks começaram a aparecer na minha cabeça, eu era pequena e estranha, um garoto mais velho, bonito e musculoso, nós vivemos momentos felizes… Eu cresci… Ele me pediu em namoro… Eu aceitei… Nós fizemos amor várias vezes… E eu… Eu engravidei?
Eu: NÃO! – Gritei e me levantei, me lembrando de tudo aos poucos. – Não pode ser! – Disse baixo balançando a cabeça negativamente enquanto as lágrimas rolavam por minhas bochechas. Maggie suspirou.
Maggie: Tenha calma (SeuNome)… Gregory foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas… Eu sou grata a ele por tudo…
Eu: Não… Greg… Por favor… Me diz que isso é mentira… Ele ainda tá em Cheshire?  – Disse baixo, tentando convencer a mim mesma de que aquilo era loucura. Maggie suspirou novamente.
Maggie: (SeuNome)… Seja forte e haja como uma mulher da sua idade… - Assenti, apesar de que eu me sentia como uma menininha indefesa. – Gregory se foi… Por você…
Eu: Não… - Balancei a cabeça chorando. – Meu leãozinho… Me diz que isso é mentira… Por favor mãe… - Implorei.
Maggie: Eu queria muito poder fazer isso bebê…
Eu: E eu não disse que o amava… - Disse olhando o nada. – Eu tava brava com ele… Muito brava… Ele precisava de mim… Eu não tive paciência com ele… Agente ia ter um bebê… - Cerrei os olhos e forcei minha mente a pensar. – Segundo Gregory iria ser uma menininha… - Disse com um sorriso bobo nos lábios. Um filho do cara que eu amava… - Como eu pude simplesmente não me lembrar dele? – Disse ainda com aquele sorriso bobo. – Meu amor… Minha vida… - Disse olhando o nada, com aquele sorriso idiota ainda estampado em meu rosto, em minha mente, todos meus momentos com Greg eram repassados (por mais que eu achava que tava faltando alguma coisa muito importante… O que exatamente?). – Mãe… Eu não acredito… - As lágrimas voltaram e toda a felicidade se foi. – Como eu vou sobreviver a isso? Sem ele? Não dá mãe!
Xxx: E é ai onde eu entro… - Ele disse docemente e baixinho. Eu olhei Harry encostado na parede com os braços cruzados… Será que ele já tava ali a tempo o suficiente pra ouvir toda minha conversa com minha mãe?
Eu: Ah Harry… Você tem sido ótimo pra mim… Mas… É meu Gregory! – Sequei meus olhos com a manga da blusa. Sem sucesso, já que elas continuavam rolando sem parar.
Harry: Eu jurei pra ele (SeuNome)… - Ele olhou fundo nos meus olhos. – Eu tenho que te ajudar a seguir em frente… - Ele deu uma pausa. - Eu dei minha palavra… É a minha honra que tá em jogo! Eu sou homem… Eu me preocupo muito com isso… - Eu comecei a chorar. Explodi em um choro alto e… Catarrento? Pensar nisso só me fez chorar ainda mais, Gregory me entenderia um lencinho de papel se estivesse aqui… Como se lesse meus pensamentos, Harry tirou um lencinho do bolso e me deu. Eu o olhei perdida. – Gregory disse que você fica com catarro quando chora… - Ele diz com um sorriso no canto dos lábios.
Eu: Obrigada! E ele está certo! – Chorei por um bom tempo no colo da minha mãe, sendo observada por Harry, ouvida por Desmond e… Os amigos de Harry? Oh merda… - E tia Marie? – Perguntei. Maggie suspirou.
Maggie: Ela disse que agente deveria se afastar… Se ela estivesse por perto, seria mais fácil pra você descobrir sobre Gregory…
Eu: Seria bem melhor pra mim… - Disse tendo vontade de chutar minha cabeça por não me lembrar de Greg.
Maggie: Não (SeuNome)… - Ela negou devagar. – Nenhum de nós queria ver você louca… Marie ainda gosta muito de você… Mesmo não sendo mais sua sogra… - O que era uma puta de uma ironia, já que eu to enlouquecendo… Dei um soluço daqueles que vêm depois do choro. Marie não era mais minha sogra…
Eu: Fotos? – Disse baixo. – Cadê nossas fotos? Eu tinha várias delas!
Maggie: Todas as fotos de vocês, e roupas dele estão no seu quarto em Cheshire… Do jeito que deixaram…
Eu: Eu quero…
Maggie: Sim… Nós vamos pra lá… Tem uma coisa pra você que ele deixou lá… - Meus olhos brilharam.
Eu: Pra mim? – Perguntei baixo. Juro que ouvi a voz de Gregory na minha cabeça…
Não (SeuNome)… Pra minha amante! Eu e Laura estávamos saindo sem você saber… Desculpa, mas agente teve um caso…
Maggie: É (SeuNome)… Pra você… - Sorri, não pelo Maggie falou… Mas pela presença de Gregory ter sido tão real. Laura era a menina que eu mais odiei em toda a minha vida… Ela tinha peitos enormes e traseiro empinado… Era daquele estilo “mamãe, quero ser puta” sabe? Nada contra… Mas aquele projeto de prostituição, insistia em dar em cima do MEU homem! Gregory não era meu na época (1º colegial pra mim e pra Laura, e 3º pro Greg), mas ele sabia que eu gostava dele (Jeesh, qualquer um que olhasse pra minha cara toda vez que ele aparecia, saberia), eu ficava vermelha de raiva e vergonha quando Gregory acompanhava seu traseiro rechonchudo chacoalhar pra lá e pra cá enquanto ela passava… E o cachorro olhava… Sempre… A vadia fazia questão de rebolar aquela bunda gorda toda vez que passava por Gregory… Eu, magrelinha que só, ficava puta da vida… Teve uma vez… Numa festa, em que Gregory e ela ficaram (Ela havia praticamente pegado todos os garotos da festa naquela noite), eu fiquei bolada com Gregory, ele nem percebeu quando eu sai pra chorar no banheiro… Mas lá no banheiro, eu encontrei Brad, ele era amigo de Gregory, eu fiquei com ele… Agente ficou agarradinho a festa toda… Gregory e Brad ficaram um bom tempo sem conversar… Mas eu não era de nenhum dos dois, então logo a coisa voltou ao normal…
Maggie: (SeuNome)? – Ela perguntou baixo, ela e Harry me encaravam.
Eu: Oi?
Maggie: Onde você tava menina?
Harry: Tava vendo coelhinhos na lua né? – Ele diz sorrindo, corei e desviei o olhar do dele. Pra quem não sabe, coelhinhos na lua é uma expressão usada pra quem tá apaixonado…
Continua… 



18 comentários :

  1. Cara,ta muuitoo perfeitoo,continua!Ainda hj???PLEASE>>>

    ResponderExcluir
  2. Meldeus ta perfect de mais continua Lary please ?

    xXMia Styles

    ResponderExcluir
  3. Aaaa ta perfeito mas continua aida hoje pf entao sem querer eu mandei um comentario para o seu ask desculpa eque eu nao sabia comentar e tinha pensado que era ai bjss

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn que perfeitooooo
    Continuaaaa
    Malikisses
    Bjluxxx

    ResponderExcluir
  5. Lary tá perfeito, continua hj please :D

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por essa fic, ela tá muito perfeita, continua logo e ah, você escreve muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta outro hj!!!!!!!! Aaaa e rosaaa parabeeeens eu te amoooo.... A rosa eu te amoo .... Minha linda potato naaah

    ResponderExcluir
  8. Cara eu estou fazendo uma prova(pq estou na escola) e parei de fazer TUDO para ler essa fic, ela ESTA PERFEITA AMEI CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  9. Ela se lembrou dele q lindo
    Nossa vc tem uma imaginação é 10 contine assim bj

    *Elenn

    ResponderExcluir
  10. Onw Chorei ;')

    Continua logoo, ta pft *-*

    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Serio quase saiu uma lagrima antes, mas me segurei...nossa em!Essa fic ta perfeita,cada vez me surpreendendo mais...Parabéns Lary pela fic #Continua

    ResponderExcluir
  12. Ta Perfeito * __* #Continua#please#já#To#Tendo#Um#Pequeno#Heart#Attack#de#Curiosidade kkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  13. anw ta divo continua logo

    ResponderExcluir
  14. Minhas memórias voltaram, e junto com elas o Greg também YEAH =) Me deu uma saudade dele agora... Mesmo só nas lembranças o Gregory ainda me faz rir kkkkkkkkk' Esse capitulo ficou perfeito Lary‼ Quase que eu chorei de novo haha' Muito lindo!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  15. Cara buguei , porque meu nome é Laura hsuahsuas

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk meu nome também e Laura e meu sobrenome também e Rodrigues kkkkkkk quando tava lendo comecei a rir

    ResponderExcluir