“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 19 – Tacos

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 19 – Tacos 
 Nos sentamos na beira do lago, me sentei entre as pernas de Harry e fiquei olhando ao longe… O pôr do sol… A água estava sendo tingida com o prateado do luar, enquanto os reflexos alaranjados do sol ainda tinham seus feixes de luz por entre as nuvens.
Eu: É lindo! – Tenho certeza que meus olhos brilhavam.
Harry: Sim. Você tem razão! – Eu fazia carinho na mão dele usando minhas duas mãos.
Eu: Hazz… Você se inscreveu no X Factor não é? – Olhei pra ele, que assentiu devagar, olhando meus olhos. – As coisas vão mudar agora? – Perguntei baixo, ele olhou pro horizonte colorido acima de nós.
Harry: Não sei… - Ele disse baixo.
Eu: Quando é a audição? 
Harry: Sexta feira! – Assenti e voltei a olhar pra água colorida, o fundo do meu coração me dizia que as coisas iriam mudar… Harry realmente tem uma linda voz e um futuro inspirado nisso… Porém, não vou pensar nisso agora… Me aconcheguei em teu peito, ele tirou a jaqueta de frio e colocou sobre meus ombros, a brisa começava a esfriar conforme a noite caía, eu ouvia o ar entrar e sair do pulmão de Hazz, e isso me acalmava. Fechei os olhos e apreciei aquele momento, eu o amo e disso eu tenho certeza… - Vamos?
Eu: Ah! - Fiz bico, ele sorriu.
Harry: Tá frio amor… - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha. – Você pode ficar doente!
Eu: Mas Hazz! – Fiz outro bico. – Tá tão lindo aqui! – Ele sorriu e puxou meu corpo contra o seu.
Harry: Só mais um pouquinho, tá bom? – Assenti sorrindo e aconchegando minha cabeça em teu peito. Fiquei olhando os casais namorando enquanto as crianças riam e brincavam entre elas, os pais pareciam orgulhosos. – Você tá querendo né? – Ele deslizou a mão por minha cintura, suspirei sorrindo.
Eu: Isso é tão perfeito! Eles se amam e o amor deles gerou outra vida! – Ele sorriu e segurou meu rosto.
Harry: Eu também te amo… - Sorri, enrolei um cachinho dele antes dele me beijar devagar.
Eu: Agente vai pra casa agora? – Fiz bico.
Harry: Você quer ir pra casa? – Neguei devagar. – Mas sua mãe tá fazendo tacos pro jantar! – Rolei os olhos.
Eu: Gordo Harry… Tão gordo! - Ele se levantou e me puxou pela mão, eu vestia seu casaco que virou um sobretudo em mim, Harry me pegou pela mão enquanto corria, eu ria e tentava acompanhá-lo.
Eu: Eu vou cair Harry! – Disse rindo, eu tentava ao máximo o acompanhar, mas as pernas dele eram mais compridas e eu tinha que dar dois passos pra valer um dele…
Harry: Já resolvo seu problema… - Ele me pegou no colo e colocou nas costas. Eu instantaneamente apertei os olhos e meu corpo contra o dele.
Eu: Eu vou cair Harry! – Me encolhi ainda mais enquanto ele corria.
Harry: Você me disse a mesma coisa da última vez! – Ri e relaxei um pouco enquanto faltava bem pouco pra chegarmos ao carro, pulei das costas dele e passei pro bando de passageiro enquanto ele colocava o cinto de segurança e já dava partida no carro. – Tacos, tacos, tacos… - Ele disse paranóico, eu ri.
Eu: Prefere tacos a mim…
Harry: É que… - Ele me olhou. - São tacos! – Ele disse doentio, eu ri de novo.
Eu: Você me dá medo garoto… - Ele sorriu, continuou dirigindo em silêncio, devagarzinho e quase de um jeito imperceptível, ele deslizou a mão por sua coxa, foi indo, foi indo, foi indo e chegou à minha coxa, com muito cuidado e sem movimentos brutos. Sorri e coloquei minha mão sobre a dele, acariciando seus dedos, ele sorriu ainda sem me olhar e relaxou sua mão, deixando que eu brincasse com seus dedos livremente… Ficamos assim até o fim do caminho…
 Assim que chegamos, Harry pulou do carro e saiu gritando se os tacos estavam prontos lá pra dentro, eu ri e caminhei devagar, parei no jardim, o inverno chegou e as flores estão indo embora… Entrei em casa, Harry já estava em cima da minha mãe na cozinha, perguntando se os tacos iriam demorar enquanto ela ria dele, cheguei à cozinha e o cheiro estava maravilhoso!
Eu: Oi mãe! 
Maggie: Oi meu amor! Você poderia, por favor, colocar a mesa pra mim? 
Eu: Harry, me ajuda? – Ele fez bico. Eu ri. – Vamos Harry! Deixe mamãe terminar isso! – Ele foi, relutando, mas foi, levando todos os pratos e copos, eu só levei a toalha e os talheres… Estendi a toalha na mesa, Harry colocou os pratos em seus devidos lugares, enquanto eu ia atrás dele colocando os talheres… Depois da mesa estar posta, nos sentamos, os quatro e comemos rindo, logo após o jantar, ajudei mamãe retirando a mesa, e depois sentamos na sala, nos quatro…
Eu: Hum… Algo me diz que vai nevar hoje! – Olhei pela janela.
Desmond: Duvido… Faz muito tempo que não neva aqui! 
Harry: Papai tem razão…
Maggie: É (SeuNome)… Realmente seria legal, mas…
Eu: Aposto 10 pratas com cada um de vocês, que hoje haverá neve! – Sorri de canto.
Desmond: Fechado! – Ele pegou sorriu e Harry assentiu. Ri.
Eu: Ra Ra!! Podem pegar a grana! – Apontei pra janela, eles olhando em direção ao meu dedo.
Maggie: Ah meu Deus! – Ela levou a mão a boca.
Harry: É lindo! – Ele se levantou e olhou pela janela, Desmond se levantou e abriu a porta, nós os seguimos lá pra fora, todos estavam na rua, admirados em como os flocos de neve caiam do céu e forravam o chão com um manto branco…
Eu: É mágico! – Disse baixo quando Harry me abraçou por trás.
Harry: Lindo como você! – Sorri e me virei de frente pra ele, acariciei seu rosto e enrolei um cachinho. Desmond e Maggie começaram um longo beijo apaixonado. – Faça um pedido? – Ele sussurrou baixinho, nossos narizes já estavam encostados. Fechei os olhos e desejei, com todas as minhas forças, mesmo sabendo de que era impossível, que aquele lindo momento durasse pra sempre. – Você só precisa acreditar… - Ele sussurrou enquanto levava a mão dele em minha cintura e me dava um beijo apaixonado…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
 Fiquei alguns dias sem vir aqui né? É porque essa semana foi corrida na escola, mas valeu a pena... FÉÉÉÉÉÉÉRIAS! AH MULEKE! FINALMENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \Õ ~ Respira.
Bom gente, é isso, volto em breve... Talvez tenha vídeo novo hoje... 
BjBjBjBjBjBjBj Até mais! :*

13 comentários :

  1. Continuaaaaaaaa,Ta lindoo ameiii !!

    ResponderExcluir
  2. Continua ta cada vez mais perfeito lary sua diva

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH Ta perfeito :3 agora que já ta de férias vai ter mais capitulos uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
    Ta divo, pls continua.
    malikisses

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo , adorei . A Mari ainda ta sem internet? Lary vcs são divas.

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOO LARY , EU AINDA SINTO FALTA DO Gregory eu amava ele ..... Mais a fic é sua Lary então ta perfeita continuuuaaa

    ResponderExcluir
  6. Te coloquei como afiliada no meu blog e poderia me colocar no e quando colocar me avisa? Obrigada :3 de coração meu blog aqui: http://postagens1d1d.blogspot.com.br/
    Obs: Sigo seu blog e amo ;3

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo :3

    ResponderExcluir
  8. Anw que divo continuaa

    ResponderExcluir
  9. Lindo e Lindo!! Que romântico esse final ^^
    Amei Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir