“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 18 – Eu amo você

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 18 – Eu amo você 

 Baixei a cabeça.
Maggie: Não se sinta mal meu anjo… Agente não manda no coração… Harry tá te esperando!
Eu: Diga a ele que eu já desço! – Ela assentiu e saiu. Eu segurei meu pingente de Estrela, silenciosamente agradeci a Gregory por termos conseguido. Soltei o pingente que se repousou entre meus seios novamente, desci as escadas e encontrei Harry e minha mãe conversando.
Harry: Com sua licença… Minha princesa chegou! – Eu sorri abobalhada. – A que horas quer que estejamos em casa? – Maggie cerrou o cenho.
Maggie: Podem demorar o quanto quiser… - Pelo sorriso dela, já pude imaginar o que ela tava pensando e corei.
Harry: Obrigado! – Ele olhou pra mim. - Está muito graciosa hoje! – Se ajoelhou na minha frente, em cumprimento. Eu ri e segurei a mão que ele havia me estendido.
Eu: Obrigada príncipe Styles! Você é mesmo é um cavalheiro! – Abaixei em cumprimento real. Ele riu e beijou minha mão, antes de levantar e me abraçar pela cintura.
Harry: Estamos saindo… Sem hora pra voltar!
Maggie: Divirtam-se! – Ela sorriu, eu sorri e sai com Harry até o carro. Ele dirigia enquanto eu olhava pra frente em silêncio.
Harry: Deu certo bebê… - Ele pegou minha mão. Sorri.
Eu: Realmente… Mas pelo amor de Deus, coloca a outra mão ali! – Empurrei a mão dele pro volante, ele riu e voltou a dirigir normalmente… Eu tenho pavor de carros, porque foi por conta deles que minha vida desmoronou. Chegamos ao parque e descemos do carro.
Harry: Morango ou chocolate? – Ele diz estudando as duas opções.
Eu: Morango! – Disse sorrindo, ele sorriu e foi pegar os sorvetes, eu fiquei ali do lado dele parada. Tinha vários pais brincando com seus filhos na área do playground, eu fiquei olhando pras crianças sorrindo. Tinha um homem ali, com duas crianças enterrando-o na areia, enquanto a mulher ria sentada no banco… Eles estavam tão felizes… A vida deles estava completa! Parecia uma… Missão cumprida…
Harry: Quer encomendar um desses? – Ele me abraçou por trás, estendendo o sorvete de morango pra mim, peguei o sorvete sorrindo.
Eu: Sabia que é muita responsabilidade ter um desses? Eles são pra sempre! – Me virei de frente pra ele, que sorriu e segurou minha mão.
Harry: Quem sabe mais pra frente? – Sorri.
Eu: Vai ser uma honra gerar um filho seu! – Ele me selou, fomos andando de mãos dadas e conversando sobre as poucas coisas que não sabíamos a respeito um do outro. Já estávamos bem longe do tumulto, tinha muitas árvores e nenhuma alma viva ali.
Harry: Eu amo você! – Ele segurou meu rosto e olhou meus olhos. Sorri.
Eu: Também te amo! – Selei-o.
Harry: Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas. Seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do pé, até sua cabeça. Eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos para fechá-los. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, amo o que você faz, e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim. Eu amo você… – Ele me puxou e me beijou. Fiquei na ponta dos pés e segurei em sua nuca com uma mão e deixei outra sobre seu ombro. Ele entrelaçou seus dedos nos cabelos da minha nuca, me puxando mais pra perto, e com a outra mão, ele segurava minha cintura.
 Coloquei minha cabeça em teu peito e, ouvindo seu coração bater, fiquei me perguntando, como fiz pra ficar tão apaixonada por alguém como Harry…
Eu: Eu estou… - Deslizei a unha por seu ombro. – Perdidamente apaixonada por você… - Olhei seus olhos, ele sorriu de canto.
Harry: É uma honra saber de tal privilégio! - Mordi seu queixo antes de segurar a mão dele de novo e voltarmos a caminhar…
Continua…

25 comentários :

  1. Awwwwwwwwwn. Que lindo!!! Posta hj flor!!!
    Amo essa fic.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn. Que lindo!!! Posta hj flor!!!
    Amo essa fic.

    ResponderExcluir
  3. Owaaat..........perfect!!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo cara! Continua :))

    ResponderExcluir
  5. Oque aconteceu com a fic Once upon a time ? Eu amava DEMAIS aquela fic <3 :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mas o.Blog foi hackeado e apagaram algumas Fics e entao... Pode chorar! Se algum dia elas refazerem, o que eu acho pouco provavel, eu leio de.novo!
      Lary, essa Fic esta P-E-R-F-E-I-T-A!
      Parabens!

      Excluir
    2. Caraca eu achava que so eu sentia falta daquela fic, até hoje eu inda penso nela, ela era muuito perfeita, amava, aquela fic era vida haha!

      Excluir
  6. Lindo!!! Mas cara, senti uma falta do Gregory ):

    ResponderExcluir
  7. Lindo , perfeito , mágico , emocionante , romantico ... aff tudo de bom ... parabéns Lary tu é muito talentosa ! amo a cada dia sua fic bjbjbj Diva <33

    ResponderExcluir
  8. Ownnn meu Deusss que coisa mais cutee

    ResponderExcluir
  9. Ta estranho ler all stars, sei la ta estranho ver o harry substituindo o Greg.. Eu amo muitoooooo o harry, mas nao consigo ver o harry no lugar do Greg.. É que eu me apaixonei pelo Greg, é como se eu estivesse vivendo a fic, e ta faltando uma parte da fic que é o Gregory..
    Mas ta perfeita lary,o problema sou eu que nao consigo esquecer o Greg !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa que vc!!! Sei la l, eles sao irmaos. Isso é estranho. Eu achk que ela podia ficar com o Brad!! Mas nao sou eu que escrevo, entao... continua do jeito que vc achar melhor!!

      Excluir
  10. Awn diva *---* posta maiiiis pliis@! melhor fic da historia da terra! ><

    #Luúh

    ResponderExcluir
  11. ai q saudade da mary <333

    ResponderExcluir
  12. Continua esta perfeito e as outras fics a do zayn e a do nial não vai mais continuar? pois mesmo depois do blog hackeado elas estavam continuando!!!

    ResponderExcluir
  13. acho que... CHOREI ! xx

    ResponderExcluir
  14. Lary cadê o change your life e o love the way you lie EU QUERO LÊ

    ResponderExcluir
  15. to amando lary ta muito perfeito so onde ta o change your life e o love the way you lie eu loka pra sabe como vao termina por favor posta logo

    ResponderExcluir
  16. Coontiinua Ta Perfeitoo , Mas Cade A Change Your Life ? (:

    ResponderExcluir
  17. eiiii posta logo e as outras tbm pfvr ta tudo tao perfeito hauahauhauah

    ResponderExcluir
  18. SO BEAUTIFUL!! SO CUTE!! Demorou pra eu e o Hazza ficarmos juntos, mas tá compensando, tá tão linduuh' Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir