“All Stars” – 3ª Temporada - Capítulo 17 – Levar pra passear?

“All Stars” – 3ª Temporada - Capítulo 17 – Levar pra passear? 

 Brad me acompanhou até a porta, eu me despedi da mãe dele e de Brad com um beijo na bochecha, sai em seguida, dirigi devagar, pensando e também demorando mais pra chegar em casa… Eu teria que enfrentar minha mãe e Desmond… Eu não os enfrentaria sozinha… Harry vai estar comigo!  Meu Harry… Pensar nisso me fez suspirar e relaxar.
Eu: Não importa o que vá acontecer agora… - Disse assim que desci do carro. – Eu te amo Harry… - Toquei a Estrela de Davi pendurada em meu pescoço, ela era quente e me passava uma sensação deliciosa de segurança. Suspirei e soltei o pingente, ele se repousou entre meus seios novamente. Abri a porta e entrei em casa, eu ouvia Maggie servindo a mesa e rindo com o que Desmond falava. – CHEGUEI MÃE! 
Maggie: Ok querida! Já iremos almoçar! – Subi as escadas, entrei no banheiro do meu quarto e lavei as mãos, segurei novamente o pingente de Estrela, fechei os olhos e fiz uma prece silenciosa para… Gregory… Sim, Gregory… Soltei o pingente que se repousou novamente entre meus seios, desci as escadas, todos estavam se sentando, me sentei em meu lugar, de frente pra Harry (já que agora ele sentava no lugar de Gregory) e comemos… Desmond e Maggie conversavam sobre algo ao qual eu não estava prestando atenção. Levantei os olhos do prato e olhei Harry, movi meus lábios, sem soltar nenhum som, dizendo: É agora…
 Ele assentiu, eu suspirei e olhei Maggie.
Eu: Mãe… Eu tenho uma coisa pra te falar… - Ela e Desmond me olharam.
Maggie: Diga meu amor… - Ela disse suavemente.
Harry: Nós temos… - Ele disse baixo. Desmond o olhou com os olhos cerrados.
Eu: Entendam agente, tá bom? – Engoli o nó que se formou em minha garganta.
Harry: Eu e (SeuNome) estamos namorando! – Ele disse firme. A boca de Maggie formou um O.
Maggie: O que? Tão brincando né? – Ela olhou pra gente.
Eu: Não mãe…
Desmond: Harold Edwards Styles! – Ele repreendeu Harry duramente.
Harry: Desculpa pai… Mas… Isso é algo que você não pode interferir! Eu a amo… - Ele segurou minha mão.
Maggie: Há quanto tempo? – Ela perguntou baixo.
Eu: Desde hoje de manhã…
Desmond: Me diga, por favor, que vocês sabem o que tão fazendo! – Ele olhou pra gente. Eu assenti e Harry assentiu em seguida. Os dois suspiraram.
Maggie: Vocês sabem que isso não pega nada bem… - Ela me olhou.
Eu: Mãe, eu o amo… - Harry apertou minha mão de leve. – Nada disso importa… Não mais… Eu e Harry vamos ficar juntos… Sua opinião não vai mudar nada disso! – Ela suspirou e olhou Desmond, os dois trocaram um olhar e Desmond assentiu.
Desmond: Vocês podem ficar juntos… Mas entendam que as regras vão ser diferentes!
Maggie: Claro! E os primeiros dias serão um teste… Se passarem, farão o que querem fazer… Se não passarem… - Ela não terminou a frase, não precisava, nós sabíamos o que aconteceria.
Desmond: Sim! E há uma coisa chamada “respeito”!
Harry: Pode ficar sossegado pai! Agente não vai transar no quarto de vocês, nem na mesa da cozinha ou em qualquer lugar do tipo… - Minhas bochechas pinicaram.
Eu: Harry! – O repreendi baixinho, Maggie e Desmond sorriram.
Maggie: Vamos ver no que vai dar? – Assentimos sorrindo.
Harry: Agora eu posso levar (SeuNome) pra passear? – Ele perguntou pra minha mãe, eu ri.
Maggie: Claro que pode! – Ela disse rindo.
Eu: Sou um cachorro agora é Haroldo?
Harry: Agente vai ao parque!
Eu: Ele vai me levar pra passear no parque! – Disse rindo pra minha mãe. Ela riu. – Ok! Só vou me arrumar! – Levantei, dei um beijo na bochecha de Desmond, um na testa de Maggie e selei Harry, subi as escadas correndo, tomei banho e me arrumei assim:
#All Stars #17
 Me olhei no espelho, será que tá legal?
Maggie: Tá perfeita! – Eu sorri pra ela pelo reflexo no espelho. – (SeuNome)… Eu quero saiba que vou sempre te apoiar, não importa qual seja sua escolha… - Assenti.
Eu: Eu sei disso… - Olhei seus olhos pelo reflexo, sua expressão me dizia que eu tava esquecendo de alguma coisa…
Maggie: Por que não me contou que tava gostando do Harry?
Eu: Porque nem eu sabia ao certo se gostava…
Maggie: Desde quando se sente atraída por ele? – Olhei meus próprios olhos no meu reflexo, respirei fundo e falei aquilo que eu descobri depois de pensar um pouco.
Eu: Desde quando ele apareceu na minha vida… - Fechei os olhos. - Desde quando eu ainda tava com Gregory…
Continua… 

9 comentários :

  1. Perfeito!!Continua hoje??
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Posta mais hj... Ta mt perfeita a fic!!!
    Môni Styles

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu perfect!! Cara!! Agora que eu me toquei: FALTAM EXATAMENTE 6 MESES PARA O NATAL!! Voltando a fic... Adorei!!! posta quando puder LIAMda!! :-)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. *O* que perfeeeeeeeeeeeeeeeito continua hoje please!

    ResponderExcluir
  5. Ao mesmo que eu to amando isso tudo me deu uma pauta de uma raiva pá ela gostava do barra enquanto ta com o Gregory, GREGORY.Quem pensa no harry quando vc ta com o Gregory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis dizer que vc ta com uma puta de uma raiva por que ela gostava do harry enquanto Tava com o greg. Não E

      Excluir
  6. Que graça!! ^^ Amo os estilos de roupas dos imagines, kkkkk'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir