“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 16 – Eu também espero

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 16 – Eu também espero 

 Nosso beijo foi longo, começou devagar, mas logo se tornou rápido e eufórico. Porém, seres vivos necessitam de oxigênio, então paramos de nos beijar.
Harry: Vem ver um filme comigo? – Olhei o relógio de pulso.
Eu: É que eu tenho que dar uma saidinha… - Ele cerrou os olhos.
Harry: Saidinha? Pra onde? – Rolei os olhos.
Eu: Vou na casa do Brad…
Harry: Fazer o quê? – Ele arregalou os olhos. Eu ri.
Eu: Relaxa… - O selei. – Volto depois… - Ele me puxou pela cintura sorrindo e me beijou de novo… - Acho que posso me acostumar facilmente com isso… - O selei sorrindo de novo. – Eu juro que volto logo… - Me soltei do seu abraço.
Harry: Tchau! Eu te amo! - Mandei um beijo no ar pra ele e sai… Peguei o carro, por mais que Brad não morasse tão longe, tá sol e eu herdei a pele irlandesa do meu avô… Então… Dirigi devagar, dançando levemente sobre o banco e cantando baixinho com a cantora, porém, prestando bastante atenção no trânsito… Em torno de meia hora, eu cheguei à casa de Brad…
 Desci do carro e toquei a campainha, uma mulher loira muito linda veio abrir a porta e sorriu assim que me viu. A mãe de Brad também me ama…
Lacey: (SeuNome) bebê! Que saudades! – Ela me abraçou, eu sorri e correspondi ao abraço dela.
Eu: Também senti falta daqui…
Lacey: Brad ta no quarto… - Ela fez sinal pra que eu entrasse, eu entrei. - Não sei se ele tá dormindo ou não… - Ela deu os ombros. – Porém, acorde ele se estiver… - Eu sorri.
Eu: Obrigada!
Lacey: De nada meu anjo… Você é sempre bem vinda aqui! - Sorri e subi as escadas. Eu sabia onde ficava o quarto de Brad, eu já havia ido lá algumas vezes… Bati na porta.
Brad: ENTRA! – Ele gritou emburrado lá de dentro, eu abri a porta e ele assustou quando viu que era eu. – Ah… Desculpa… Pensei que fosse minha mãe… - Eu fechei a porta. Ele colocou a camiseta que tava vestindo quando eu entrei, o que foi o suficiente pra me fazer ficar vermelha, tentei não olhar pra seu abdômen perfeito e me focar em seus olhos azuis.
Eu: E se fosse sua mãe você a trataria mal assim? – Ele rolou os olhos sorrindo, me puxou pela cintura e deu um beijo no topo da minha cabeça. Sorri, fiquei nas pontas dos pés e beijei sua bochecha. – Confesso que fiquei estupefata com seu convite!
Brad: Se eu soubesse o significado de “estupefata” eu até iria contra essa sua observação! – Ri. – Bem, eu te chamei aqui porque precisava de uma ajuda feminina… Erik até tentou me ajudar, mas era algo totalmente constrangedor e comprometedor…
Eu: E como Erik está?
Brad: Bem… Ele sente sua falta…- Ele deu os ombros. - (SeuNome), olha pra mim… - Ele se afastou pra que eu pudesse ver ele de corpo inteiro. – O que você vê?
Eu: Um loiro delicioso, sedutor, bom de cama e que deixa qualquer xoxota animadinha apenas com um olhar Vejo um cara legal, bonito e gente boa…
Brad: Você ficaria comigo? – Ele perguntou baixo. Eu corei.
Eu: Já fiquei com você… Lembra? – Ele relaxou, eu dei um sorriso sapeca quando entendi o porque daquilo. – Quem diria! Brad Green apaixonado! Hu hu! Quem é a felizarda que roubou o coraçãozinho do meu loiro? – Ele sorriu olhando o nada.
Brad: O nome dela é Katherinne… Kate… A conheci na festa de hoje…
Eu: Huuuuum! Me apresente-a quando possível!
Brad: Claro! Ela adoraria te conhecer, foi até por isso que agente se aproximou! – Ergui minhas sobrancelhas.
Eu: A é? Então, minha fama está te ajudando na vida amorosa? – Ele sorriu.
Brad: Ela disse que foi na festa de sábado, e queria muito te conhecer, mas não te viu a festa toda… - Ele me olhou, senti meu rosto esquentar enquanto olhava seus olhos azuis cintilantes e apaixonados. Por que será que ela não me viu? É que Brad me manteve meio ocupada... Hum…
Eu: Tô famosa cara! – Ele riu.
Brad: Pra você ver…
Eu: E Erik? – Analisei-o, parece que, apaixonado, ele havia ficado ainda mais lindo e mais iluminado.
Brad: Ele tá enrolado com uma garota já faz uns seis meses…
Eu: É? Deixa eu adivinhar: Loira gostosa e burra! – Brad riu e assentiu, o que me fez rir de novo.
Brad: Kate se parece muito com você… Não na aparência, bem, talvez um pouco na aparência, mas o jeito dela me lembra muito o seu… - Ele olhou meus olhos, Brad também me lembrava muito Gregory, mesmo sendo loiro, já que Gregory tinha cabelos castanhos. – Hey! – Ele se aproximou olhando minha mão e a segurou. – Que isso? – Ele deslizou os dedos pela aliança de Harry… Pensar nele me fez relaxar. – Bom, que é um anel de compromisso, eu já sei… Mas é de quem? – Ele olhou meu rosto, sorri de canto.
Eu: É de Harry… - Ele ficou espantado, seus olhos se arregalaram levemente.
Brad: Harry, filho de Desmond? – Assenti. – Uau! – Ele disse devagar, olhando a aliança de novo. – Eu nunca imaginaria uma coisa dessas…
Eu: O duro é que, nem eu…
Brad: Espero que vocês dêem certo… Sério cara, fico muito feliz em saber que você se firmou a uma pessoa… Ando meio preocupado contigo…
Eu: Obrigada bebê! Eu espero que você e Kate também dêem certo! Porque você é perfeito e merece alguém assim! – Ele olhou pela janela.
Brad: Eu também espero… Eu também… - Ele disse baixo, e só depois eu entenderia o por quê daquilo…
Continua… 

19 comentários :

  1. Lary a mari não vai postar mais ??

    ResponderExcluir
  2. Perfect continuaaaaaaaa
    to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. LARYYYYYY por favor me responde onde vocês pegam esses lindos layouts ppppfffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, no canto direito (a sua direita '-') da tela, tem os créditos -->
      Lary Xx

      Excluir
  5. vai ate a 4 temporada ??

    ResponderExcluir
  6. a t kate é a menia q defendeu a "meu nome" no banheiro da festa

    ResponderExcluir
  7. Coooontiiinuuuua!!!!!!! Pleassee posta hoje?

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. Ta peeeerfeito!!|| Me ajudem dando #RT No link? https://twitter.com/1D5boyss2/status/349214943578558464 SO VOCES PODEM ME AJUDAR A REALIZAR MEU SONHO! :'( Bruna! OBRIGADA AMORES! ♥

    ResponderExcluir
  9. posta logo.os de hj
    ta muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  10. Haaaaa amando continua, agora o problema é que o nome da little girl que Brad tá afim é Katherinne e o meu nome é Katharine kkkkk sinto que vou ficar confusa e o pior é que toda fic que eu leio tem que ter alguma menina com o nome Katharine ou Katherine e que seu apilido é Kate ou Katy, mas enfim né problemas com nome já é normal mesmo haha!!

    Perfeito, Kath xx.

    ResponderExcluir
  11. Você não vai postar hoje não?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa agora q eu to de ferias eu posso ler mais ...... pf pf pf pf continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Que fofo o Brad apaixonado! Essa Katherinne é a guria que me defendeu?! Não me lembro '-' Quero entender esse final #CURIOSA
    Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir