“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 15 – Aceita?

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 15 – Aceita? 

 Comi devagar… Me liga? O que será que ele quer ein? Depois de acabar de comer, subi as escadas, entrei em meu quarto e fechei a porta. Procurei por Brad na minha lista de contatos e iniciei a chamada… Ele demorou um pouco pra atender, e quando atendeu, sua voz soava entediada e rouca, como se tivesse acabado de acordar…
#LIGAÇÃO ON#
Brad: Alô? – Ele diz entediado.
Eu: Brad? – Disse suavemente.
Brad: Ah (SeuNome)! – Ele parecia surpreso, e pelo modo como ouvi sua voz, sabia que ele havia tirado o telefone da orelha pra ver se meu nome tava anotado ali.
Eu: Te acordei?
Brad: Que nada… Nem dormi ainda! – Ele diz num bocejo. Sorri.
Eu: Aprontou muito ontem à noite?
Brad: Na verdade, comecei a aprontar hoje de manhã… - Meu sorriso se alargou, e eu ouvi que ele deu um sorriso breve… Brad me lembra tanto Gregory e eu acho que é por isso que tenho uma queda por ele… - Bom, eu pedi pra você me ligar, porque eu preciso da sua ajuda! – Cerrei o cenho.
Eu: Da minha ajuda?
Brad: É… Tudo bem se você vier à minha casa mais tarde? Bem… Se preferir, eu posso ir até ai… Mas… - Ri.
Eu: Tá Brad! Eu vou ai! – Eu sabia que não pegaria nada bem que um cara gostoso como ele, entrasse e saísse da minha casa.
Brad: Ah… - Eu já podia imaginar suas bochechas vermelhinhas. Sorri.
Eu: Vou deixar você dormir… Agente se vê mais tarde! 
Brad: Tá… Pode vir a hora que quiser… Se eu estiver dormindo, minha mãe me acorda… Ou você… - Ele disse baixo.
Eu: Até mais!
Brad: Até mais! – E fui eu quem desligou…
#LIGAÇÃO OFF#
  Me sentei na cama e fiquei olhando o celular. Eu o conhecia muito bem, porém não fazia idéia do que ele queria… Não era sexo, Deus me livre se fosse!
Maggie: (SEUNOME)?! – Ela passava as mãos em frente ao meu rosto. A olhei, á quanto tempo ela tá ali?
Eu: Desculpa… - Olhei pra baixo sentindo minhas bochechas pinicarem.
Maggie: Depois ainda fala que não tá apaixonada… - Ela colocou as mãos na cintura e deu um sorriso. – Bem, eu e Desmond vamos ao mercado, Harry disse que não quer ir… Você quer? – Neguei devagar.
Eu: Tudo bem se eu for à casa do Brad mais tarde? – Perguntei baixo.
Maggie: Huuuuuum! – Ela me lançou um sorriso sapeca e malicioso.
Eu: Não mãe… Nada disso… Sério… - Me senti ficar vermelha de novo.
Maggie: Tudo bem (SeuNome)… Tem certeza que não quer sair com agente? – Assenti.
Eu: Absoluta!
Maggie: Eu volto mais tarde… - Me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu fiquei atenta, escutando o carro de Desmond sair da garagem, assim que ele saiu, eu levantei.
Eu: Hazz? – Chamei no corredor. Ele apareceu na porta do quarto dele. Eu sorri. – O que você tava fazendo?
Harry: Me inscrevi num programa…
Eu: Qual? – Cerrei o cenho.
Harry: X Factor!
Eu: Hum! – Ele me puxou pela cintura sorrindo. Eu sorri e o selei, ele rolou os olhos sorrindo e me deu um longo beijo apaixonado… Encostou sua testa na minha, eu olhei o chão. – E agora? – Sussurrei e olhei seus olhos. Ele soltou um suspiro.
Harry: Eu não sei… Nossos pais precisam saber… Mas eu simplesmente não sei como falar isso pra eles… - Corei e ele sorriu. – Que foi?
Eu: É só que… - Hesitei. – O que tá acontecendo entre agente? – O olhei. O sorriso dele se alargou.
Harry: Se você aceitar… - Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha de lá, eu cerrei o cenho. – Estaremos namorando… - Ele abriu a caixinha e tinha duas alianças da Minnie e do Mickey. Eu soltei um suspiro eufórico.
Eu: Ah Harry! – Meus olhos marejaram.
Harry: Aceita? – Ele sussurrou, encostando sua testa na minha de novo. Fechei os olhos, pensei um pouco e sorri, ainda de olhos fechados.
Eu: Eu aceito Harry… - Ele sorriu, pegou meu dedo anelar e deslizou o anel por ele, eu peguei o dedo dele, e deslizei o anel por ele.
Harry: Não dá mais pra esconder, não é? – Ele segurou minha cintura, enquanto minhas mãos deslizavam por seu peito.  Assenti e encostei minha testa na dele.
Eu: Não imagino qual será a reação deles… - Suspirei.
Harry: Não se preocupe com isso… Aposto que eles entenderão… E se não entenderem, não poderão fazer nada, porque eu te amo princesa… Te amo muito… - Olhou meus olhos.
Eu: Também te amo, meu príncipe… - Fiquei nas pontas dos pés pra que ele me beijasse…
Continua… 

14 comentários :

  1. quantas temporadas vai ter essa fic?!

    ResponderExcluir
  2. Coontinua hojee?
    Pliss!
    by: Ana Tiz

    ResponderExcluir
  3. Oii Lary sua liinda, eu acompanho sua fic des do começo e comento sempre que posso. Eu queria saber se voce poderia ler minha fic... Porque eu tenho uma fic mas eu nunca postei ela. Voce podia me passar seu email ou algo assim pra te passar (eu nao terminei ela ainda mas e pra voce le o começo) pra voce le e dar sua opniao.
    .
    .
    Aah me esqueci.. Contiinua hojee plis....
    ¿ Mrs Tommo ¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lalinhageovana@hotmail.com
      Mas me fala quando você enviar, porque se não eu perco no meio da bagunça AHUEAHUE' \O
      Lary Xx

      Excluir
  4. Perfect babe *-* continua please...
    P.S.: so uma coisinha, eh Minnie e nao Minney. MAAIS TAH....

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu sabia! Eu sabia! Do que eu sabia? Nãoooo, eu não sei/sabia de nada não hehehe ~demencia modo on ~ Lary sua diva,perfeita,linda e maravilhosa continuaaaa
    E ah! Adicionei a tela principal do meu celular um atalho : Mini Imagines Directioner .... Quando minha mae nao me deixa entrar no pc, entro escondida pelo celular rsrsrs #LeitoraFiel
    Enfim, desculpa pelo mini texto, as vezes eu me empolgo um pouco hdjffkfdkh
    ~Débora Queiroz \0/

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa!!!!eles estão namorandooo !!

    ResponderExcluir
  7. YEAH!! Até que enfim estou namorando com o Hazza kkkkkkkkk' Awnt que fofo, amei essas alianças (Todas as alianças daqui são lindas haha')
    Amei Lary!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooooooooooooo depois perguntam pq amo esse guri :)

    ResponderExcluir